Home       Livros Eletrônicos       Música       O Autor       Contato

TERROR

 

O TERROR

Tudo que sei e fiz em minha carreira como escritor-fantasma foi graças aos ensinamentos de um mestre no gênero: o grande escritor Rubens Francisco Lucchetti. Dele é uma das mais perfeitas e sintéticas definições de terror. Segundo ele, imagine que você compre um telefone antigo, em uma loja de velharias e o leve para casa, pondo-o num lugar de destaque de sua sala. Uma noite de profundo silêncio, de pensamentos atormentados para você, esse telefone toca!

CARMILA
A Primeira Vampira

A novela Carmila, editada e reeditada dezenas de vezes ao longo dos anos, adaptada para o cinema, comentada e criticada, foi um marco, sem dúvidas. Como texto literário, analisando seu conteúdo, tem suas falhas, mas nada que lhe tire o mérito, pois nos faz supor e buscar explicações e conclusões que nos desafiam e nos confundem.

DRÁCULA
O Príncipe das Trevas

Em sua vigília eterna, ele espreita a humanidade, disposto a destruir o Bem. Ele é o Príncipe das Trevas, o Filho do Demônio, é a própria encarnação das Forças do Mal ocultas no ser humano. É a essência do Pecado, o próprio  Anticristo!
Ele é DRÁCULA!
Uma saga de quase 1000 páginas de terror.

NOVELAS DE TERROR - Volume I

A Ilha do Medo
Bebezarrão
Corpos em Chamas

NOVELAS DE TERROR - Volume II

Terror em Somerville
Terror no Outono
Tesouro Maldito

O MONGE SABASIUS

Seu olhar penetrou no aposento, buscando o relógio: meia-noite! Alguma coisa amarga subiu-lhe pelo peito e travou-se em sua garganta. Arrepios passearam zombeteiramente pelo seu corpo. A porta lacrada pareceu abrir-se.
— Venha a mim, amaldiçoado! Venha a mim! — gritou esganiçadamente, enquanto corria naquela direção, movido por algo além de seu conhecimento e de suas forças.

QUEM QUER BRINCAR COMIGO?

Seus pais começaram a trabalhar. Ela ficou sentada numa poltrona, na sala de trabalho, olhando os dois. O ar condicionado mantinha a temperatura agradável. Os pais, de vez em quando, se voltavam e riam. A casa lhe dava medo... Mas a atraía ao mesmo tempo. Que mistérios ela esconderia em seus porões e nas paredes antigas?

 

Home       Livros Eletrônicos       Música       O Autor       Contato