Home       Livros Eletrônicos       Música       O Autor       Contato

SIMPATIAS

 

O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS MÁGICAS

A sabedoria popular afirma sempre que a fé é o componente principal. Sem ele, a simpatia não tem sentido e nada resolve. Somos forçados a acreditar nisso. A fé parece ser o principal elemento das simpatias mas, para que o processo seja completo, torna-se necessária a utilização de elementos canalizadores dessa fé, que representam aqui um potencial de energia positiva ou negativa incomensurável.

O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES

Hoje em dia se percebe que o homem criou, inventou, construiu, voou, deixando a terra e partindo para conquistar os astros. Só que ainda o intriga a luz de uma vela, o poder de um simples pedaço de barbante, a mágica de uma moeda que revela um poder maior, que transcende seu valor monetário e vai buscar, na sua essência mineral, uma utilidade jamais imaginada pelos técnicos da Casa da Moeda.

O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS DOS ANJOS

Qualquer pessoa que resolva se dedicar ao estudo dos Anjos, ou Angelologia, com certeza vai se deparar com maravilhas e encontrará referências sobre eles nas mais diversas religiões, livros sagrados e mitos de todas as culturas existentes.
E como eles podem nos ajudar?

RITUAIS MÁGICOS

Não deu certo?
Esconder-se, porém, de nada vai adiantar. É preciso tentar de novo e, para isso, os rituais podem ser de grande ajuda. Quem sabe a solução para seus problemas afetivos não esteja numa deles?

SIMPATIAS BÍBLICAS

Apesar de centenas de referências em imagens, na escritas, em signos e símbolos, podemos afirmar que, no mundo ocidental, as primeiras Simpatias registradas por escrito foram as da Bíblia, demonstrando que essa prática, longe de ser uma mera superstição, é uma das formas mais eloquentes e efetivas de transformação e também de aproximação do homem com o Criador.

SIMPATIAS PARA A SORTE

A Sorte é um enigma que desafia o homem ao longo de toda a sua vida. Por séculos ele vem tentando conquistar essa senhora caprichosa, apelando para tudo ao seu dispor, desde o fruto da sua observação da natureza, até a repetição de um rituais consagrados pelo uso porque um dia deram resultado.

SIMPATIAS PARA NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO

Há cinqüenta anos, as etapas de um relacionamento eram muito bem definidas e as famílias fiscalizavam com rigor o relacionamento. As liberdades eram concedidas gradativamente, à medida em que o compromisso do casal ia se solidificando. As simpatias eram, então, muito específicas.

SIMPATIAS PARA O AMOR E PARA O SEXO

A sabedoria popular sempre privilegiou, através das simpatias, a proteção ao amor, principalmente na forma de prevenção. Além disso, sempre se preocupou em fornecer elementos para preservá-lo, para conseguí-lo ou para esquecê-lo. Por ser forte demais e deixar feridas doloridas, a cura tem de ser igualmente forte.

SIMPATIAS PARA SORTE NO AMOR

Estas simpatias para a sorte no amor adquirem um significado todo especial. Ao serem realizadas, entre outras coisas, elas dão um pouco mais de segurança às pessoas, ao mesmo tempo em que as predispõem a vivenciar essa fase sem correr grandes riscos nem sujeitar-se a algum sofrimento inesperado, decorrente do azar ou de qualquer energia negativa.

 

Home       Livros Eletrônicos       Música       O Autor       Contato