A SORTE NO AMOR E NO SEXO


Capítulo 14

 

      Um dos setores da vida mais complicados é o do amor e do sexo, pois é onde as pessoas se completam e, ao mesmo tempo, se repartem. Muita gente afirma ter passado a vida toda sem ter encontrado seu grande amor. Mulheres afirmam que nunca experimentaram o prazer de um orgasmo e que o sexo para elas nunca teve um sentido maior senão o de procriação. Desilusões, decepções e sofrimento são muito mais freqüentes do que se imagina e a sorte nessa área parece reservada a poucos.

     Assim, ter sorte no amor tem tudo a ver com a realização pessoal e com a felicidade de cada um. Espantar o azar da vida e encontrar um grande amor pode não ser o mais importante, pois saber cultivá-lo e mantê-lo exige um exercício de desprendimento constante.

     Muitas mulheres reclamam de sua sorte, mas após terem encontrado seu grande amor simplesmente pararam no tempo, como se apenas esse encontro fosse importante, esquecendo-se de renová-lo a cada dia, a cada novo momento, fazendo de cada um dele um reencontro e uma redescoberta. Isso nada tem a ver com a sorte, mas com a decisão pessoal de se doar e de se repartir com a outra pessoa.

     O azar pode ser afastado. A sorte pode ser atraída. O resto, e o mais difícil, caberá a cada um deles. As simpatias têm o poder de aplainar os caminhos, simplificar a vida, mas vivê-la é algo que cada um terá que fazer, tomando suas próprias decisões e respondendo por seus atos.

     PARA ESPANTAR O AZAR

     Se as coisas andam muito confusas no amor ultimamente, não se desespere. Quando o azar chega a primeira coisa a fazer é manter a calma e enfrentar com tranqüilidade os percalços que certamente surgem.

     Em seguida, é necessário tomar logo uma providência para que as coisas não saiam fora de controle. Para isso, o melhor a fazer é escolher logo uma boa simpatia. Esta é uma das mais poderosas para isso.

     Numa sexta-feira, logo após o pôr-do-sol, tome um banho de corpo inteiro, mas sem molhar os cabelos. Vista uma roupa leve, sem se enxugar e vá para debaixo de uma árvore copada. Gire três vezes no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, depois pare, vire-se e gire três vezes no sentido horário.

A cada volta, repita o seguinte:

"Para trás deixo o meu azar

Que a sorte está a me esperar."

     PARA SORTE NUM NOVO RELACIONAMENTO

     Se você está iniciando um novo relacionamento, com uma nova pessoa e está investindo muito emocionalmente na possibilidade de sucesso, prepare-se para enfrentar os invejosos que fatalmente vão querer atrapalhar sua felicidade.

     A melhor maneira de se proteger é usar uma das muitas simpatias para esse fim. Há uma porção delas que, além de afastar os invejosos, também fortalecem os laços de união entre as pessoas. Esta é uma delas.

     Para fazê-la, é preciso que você e a pessoa amada se coloquem sob um sino de bronze e que se abracem e se beijem. Nesse momento, uma terceira pessoa deverá fazer soar o sino por três vezes.

     Não interrompam o beijo até que o sino tenha sido tocado.

     PARA CORTAR O AZAR

     De repente tudo está dando errado em seu relacionamento e uma maré brava de azar se instalou nele. Isso pode acontecer a qualquer momento, principalmente depois que três pessoas do mesmo sexo que você comentaram a respeito de sua felicidade e de sua sorte. É fatal que o olho-gordo se instale, levando problemas.

     Se isso aconteceu, pegue uma tesoura e coloque-a aberta numa vasilha com água fervente. Deixe por três minutos, depois retire-a ainda aberta. Amorne essa água e derrame-a no alto de sua cabeça, de forma que escorra pelas costas e pelo peito. Observação:

     Uma prática antiga, hoje muito pouco realizada, recomendava que a noiva, no dia do casamento, ao tomar seu banho, se enxaguasse com essa água, para cortar toda possibilidade de azar em seu matrimônio.

     PARA UMA NOITE DE AMOR

     Há pessoas que mesmo após muito tempo ainda se lembram de uma noite especial, quando tudo foi perfeito e o amor aconteceu de forma natural e prazerosa. Com certeza se prepararam para essa noite, por isso ela se tornou inesquecível.

     As noites de amor especiais podem acontecer com muito mais freqüência que se possa imaginar, bastando que se dedique um pouquinho a ela, com aqueles preparativos que incluem um banho perfumado, mas não em excesso, a música romântica, uma comida apropriada, um local aprazível e uma simpatia para tudo sair perfeito.

     Esta é especial para essas noites. Faça algumas toalhinhas com linho branco, bordando-as e fazendo biquinhos de crochê, de forma que fiquem bonitas. Num dos cantos, borde as iniciais do seu nome.

     Quando for se encontrar com uma pessoa especial, acenda uma vela perfumada sobre uma dessas toalhinhas. No dia seguinte, coloque essa toalhinha numa correnteza de rio ou no mar, ofertando-a à Senhora das Águas ou a Iemanjá.

     PARA FICAR COM A PESSOA QUE DESEJA

     Os costumes e os hábitos mudam com o tempo. O velho e tradicional namoro foi substituído por uma versão mais leve e solta. As pessoas ficam umas com as outras e deixam rolar os acontecimentos.

     Se você está de olho numa pessoa interessante e deseja ficar com ela numa festa ou num outro acontecimento, aplaine seus caminhos usando uma simpatia muito simples.

     Descubra qual é o signo dessa pessoa e, quando for ao encontro dela, use um perfume próprio do signo dele, conforme a seguinte tabela:

Áries : Lavanda

Touro : Rosa

Gêmeos : Zimbro

Câncer : Lilás

Leão : Madeira

Virgem : Gardênia

Balança : Almíscar

Escorpião : Sândalo

Sagitário : Jasmim

Capricórnio : Flor de laranjeira

Aquário : Tomilho

Peixes : Glicínia

     PARA TER SORTE COM AS MULHERES EM GERAL

     Há homens com uma sorte terrível com as mulheres, pois para onde se viram sempre encontram olhares cheios de desejo ou de cobiça. Outros, no entanto, por mais que se esforcem ou tentem fazer as coisas direito, nunca conseguem nada.

     Quem já tem sorte, trate de conservá-la. Quem não a tem, pode atraí-la com a simpatia correta. Esta é uma das mais fáceis.

     Pegue um peixe ainda fresco e retire os dois olhos dele. Coloque num pires branco, cubra com sal grosso e deixe ao sol por três dias seguidos, protegendo-o de insetos e formigas.

     Após o terceiro dia, coloque os dois olhos do peixe dentro de um saquinho de linho ou algodão vermelho, feche e prenda num cordão, levando-o sempre à altura do coração.

     PARA TER SORTE COM OS HOMENS EM GERAL

     Se você, mulher, não anda tendo muita sorte com os homens, que não a olham da forma como você deseja intimamente, é sinal que uma sombra está cobrindo a sua aura. Isso, com certeza, é coisa do azar, mandado por uma outra mulher.

     Para se livrar disso, só mesmo recorrendo a uma simpatia poderosa, mas muito simples de ser feita.

     Pegue sete espinhos de uma limeira e três botões de rosa vermelha e coloque para ferver em três litros de água. Use uma panela de barro, de ferro ou de vidro.

     Quando levantar fervura, tampe e deixe amornar. Após as dezoito horas, tome um banho de corpo inteiro, depois enxágüe-se com essa água. Deixe-a secar naturalmente no seu corpo. Observação:

     Nada impede que você repita semanalmente esta simpatia.

     PARA SORTE COM UMA VIÚVA

     Conquistar uma viúva pode ser, muitas vezes, um trabalho muito difícil, porque a lembrança do falecido fatalmente se faz presente em momentos inesperados. Assim, a simpatia inicial para quem deseja conquistar uma viúva é jamais namorá-la na casa onde ela morou com o finado.

     Uma outra simpatia, capaz de auxiliar na realização de seu desejo, é simples também.

     Consiga sete fios dos cabelos dela, depois cole-os na cabeça de uma boneca de louça. Consiga um lenço ou uma peça de roupa usada dela para enrolar a boneca. Após isso, quando você for dormir, coloque essa boneca ao seu lado, na cama. Repita por sete dias. A cada dia mande um buquê de flores diferentes para a viúva.

     PARA SORTE COM UM VIÚVO

     Conquistar um viúvo pode parecer simples, pois o conceito comum é de que o homem supera mais facilmente esse tipo de trauma. Isso tem levado muitas mulheres a uma decepção, pois o apego à finada mulher pode ser muito forte e não será com frivolidades que será vencido.

     O melhor, portanto, é fazer as coisas certas desde o princípio, evitando se oferecer descaradamente. Para ajudar, uma simpatia muito antiga, mas muito forte.

     Consiga, de alguma forma, um lençol da cama onde ele dorme e leve-o para sua casa. Estenda-o em sua cama e durma nua nele por três noites. Após isso, passe-o a ferro, sem lavar, depois faça com que seja estendido na cama dele. Procure se aproximar dele depois de três dias.

     PARA TER SORTE NO VERÃO

     Muita gente tira férias e quer se divertir e esquecer tudo que ficou para trás. Isso inclui problemas de amor em geral e a melhor maneira de fazê-lo é vivendo um amor de verão.

     Para dar sorte e encontrar pessoas agradáveis, que sejam boas companhias e não sacos de problemas, apele para uma simpatia muito simples e fácil.

     Consiga um escapulário (santinho, bentinho) e prenda-o ao seu tornozelo esquerdo. Deixe-o ali durante todo o verão.

     PARA REALIZAR UM AMOR

     Há pessoas que amam em segredo e não conseguem realizar esse amor, simplesmente porque não têm coragem suficiente para declará-lo e enfrentar logo o risco de um "não" ou a chance de um "sim". É o máximo que poderá acontecer.

     Para aumentar suas chances de ter uma resposta positiva e conseguir realizar esse amor, recorra à seguinte simpatia:

     Consiga uma fotografia da pessoa e coloque-a dentro de um pote de mel, pondo-o depois na cabeceira de sua cama. Deixe ali por sete dias. Após isso, procure a pessoa. Quando tudo der certo entre vocês, enterre o pote de mel num jardim ou num gramado próximo de um rio.

     PARA ATRAPALHAR UM RELACIONAMENTO

     Muitas mulheres sofrem quando o marido arruma uma amante, pois se preocupam com os filhos, consigo mesmas, sem saber como enfrentar ou superar essa situação que lhe é tremendamente humilhante.

     Algumas relevam o acontecimento e fingem que nada está acontecendo. Outras, pelo contrário, resolvem ir à luta e afastar o marido da amante.

     Existem muitas simpatias para isso e esta é uma das mais simples. Quando passar qualquer peça de roupa dele, coloque dentro dos bolsos pêlos de gato e de cachorro juntos, cortados bem miudinho.

     PARA AMOR NÃO CORRESPONDIDO

     Apaixonar-se por alguém e não ser correspondido é algo realmente decepcionante e difícil de ser enfrentado. O sentimento de impotência é tão terrível que chega a doer.

     A solução ideal seria realizar esse amor ou, em último caso, esquecer-se dele o mais rápido possível. Para obter uma coisa ou outra, a grande jogada é recorrer a uma simpatia que possa oferecer uma alternativa entre os dois resultados.

     Esta é das mais simples. Toda manhã, ainda em jejum, pegue um copo de água e mova as pontas de uma tesoura dentro dele, como se estivesse cortando a água. Em seguida, com uma agulha e linha vermelha, passe-a pela superfície da água, como se a estivesse costurando. Após isso, beba o copo de água.

     Inicie numa segunda-feira e repita até completar sete dias.

     PARA EVITAR TRAIÇÕES

     Diz a sabedoria popular que ninguém vai procurar um restaurante, quando a comida de casa é melhor. O ditado tem seu sentido e uma traição pode ser sintoma de uma falha da pessoa traída, tanto quanto pode ser por sem-vergonhice da outra.

     De qualquer modo, analise a sua situação, mas faça também uma simpatia para ajudar. Esta pode ser muito útil.

     Pegue uma fotografia da pessoa amada de corpo inteiro e enrole nela um carretel ou um retrós de linha preta. Depois pingue sete pingos de cera de uma vela vermelha bem no centro da foto e coloque-a dentro do seu colchão, do lado dos pés, bem no meio.

     PARA SORTE NUMA CONQUISTA

     Certos talismãs são tão óbvios mas, mesmo assim, acabam passando despercebidos e esquecidos. Um deles já foi muito utilizado na época áurea do café, principalmente no sul de São Paulo e Norte do Paraná. Tornou-se tão conhecido que as pessoas acabaram deixando de usá-lo.

     Hoje em dia, com certeza, muita gente desconhece seu significado e você pode utilizá-lo quando quiser conquistar uma pessoa. Para isso, compre um anzol de aço e espete na ponta dele um grão de café maduro e vermelho.

     Envolva o anzol com algodão, depois coloque-o dentro de um saquinho de seda vermelha, fechando bem fechado. Prenda um cordão de algodão ao saquinho, depois presenteie a pessoa amada com esse talismã, pedindo a ela que o use. Observação:

     Para maior efeito, você pode bordar, com linha fina dourada, num dos lados so saquinho as iniciais do seu nome e, no outro, as da outra pessoa.

     PARA NÃO SER DESCOBERTO

     Se você anda traindo seu amor com uma outra pessoa e não quer que isso seja descoberto, saiba que a sabedoria popular sempre avisou que a mentira tem pernas curtas. Cedo ou tarde você vai ser descoberto e isso é fatal.

     Caso seja algo passageiro ou você quer evitar ao máximo ser descoberto, sua única chance é buscar a proteção de uma simpatia, capaz de manter por algum tempo sua impunidade. Saiba, porém, que seus efeitos não serão permanentes.

     Para ajudá-lo nessa traquinagem, pegue uma fotografia sua e escreva no pé dela o nome da pessoa com quem você está se encontrando. Coloque-a depois num copo transparente com água e sabão e deixe ao sol por meio dia pelo menos. Após isso, coloque a foto sob uma pedra, num local afastado de sua casa e da casa da pessoa amada.

     Evite passar por lá nos próximos sete dias.

     PARA NÃO PERDER A PESSOA AMADA

     Um azar como esse não se deseja para ninguém. Perder a pessoa que se ama para uma terceira pessoa é um golpe na vaidade, no orgulho próprio, sem se contar na perda emocional que é realmente violenta.

     Para evitar que isso aconteça, pegue uma fita vermelha, escreva seu nome nela com tinta de pintar tecido, depois amarre-a na coxa esquerda, bem próximo da virilha. Durma uma sexta-feira com essa fita amarrada na coxa e, no dia seguinte, leve-a e amarre-a no pulso esquerdo da pessoa amada. Observação:

     Quando amarrar a fita à coxa, cuide para que não fique muito apertada. Use um nó laçada simples, que deverá ficar na parte interna da coxa.

13 Índice 1

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte