A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 13

 

     Muita gente vive sozinha porque acredita que não tem sorte para o amor. Todas as suas experiências não foram agradáveis. Passou por desilusões, decepções e outras aflições por ter se deixado levar pelos sentimentos.

     No sexo, muita gente ainda continua apegada aos ensinamentos de fundo religioso, que sempre afirmaram que essa atividade deveria ser destinada apenas à procriação, negando seu caráter prazeroso e de união do casal. Se Deus não quisesse que homens e mulheres gozassem, não lhes daria dado a seus corpos a possibilidade de sentir prazer. Qualquer outra visão tem muito a ver com a repressão, a dominação e a ignorância.

     Amar e sentir prazer são práticas que devem ser exercitadas, com naturalidade, pois é uma forma de cada um completar a sua vida, dividindo-a com uma outra pessoa.

     Isso nem sempre, porém, pode ser feito com tranqüilidade. A inveja, a incompreensão, a intolerância e outras manifestações ignorantes estão sempre presentes para impedir que as pessoas sejam felizes em toda a sua plenitude.

     E parece que sempre foi assim, pois as Simpatias Populares estão cheias de soluções para todo tipo de problemas ligados a esses assuntos. Como essas, que apresentamos agora.

     PARA SORTE COM O SEXO OPOSTO

     Esta é uma simpatia das mais poderosas para dar sorte na conquista e na sedução de pessoas do sexo oposto. É muito simples de ser feita.

     Coloque cinco litros de água para ferver. Ponha junto um galho de catuaba, pétalas de uma rosa vermelha e três penas da asa de um galo de briga, se quem faz a simpatia é um homem, ou sete penas do peito de uma pomba, se quem faz é uma mulher.

     Quando a água ferver, tirar do fogo e esperar amornar. Tomar um banho de corpo inteiro, depois enxaguar-se do pescoço para baixo com essa água, deixando-a secar no corpo. Faça isso na primeira sexta-feira do mês, repetindo-a sempre que desejar aumentar sua sorte.

     PARA VIÚVOS TEREM SORTE COM O SEXO OPOSTO

     Recomeçar a vida depois de perder um ente querido não é muito fácil, porque há muito mais que apenas lembranças envolvidas nisso. Os anos passaram e o mundo evoluiu. As relações não são estabelecidas mais da mesma forma como o eram na década passada e o descompasso aumenta, quanto mais se retorna no tempo.

     Após um casamento relativamente longo, fica difícil para um homem ou para uma mulher se reencontrarem novamente no papel de namorados ou de alguém à procura de um amor, a começar pela escolha dos(as) pretendentes para poder selecionar quem está se aproximando por interesse ou não.

     Um dos maiores azares de alguém nessa situação é cair nas garras de um(a) esperto(a), que não apenas lhe dará prejuízos materiais como, seguramente, um golpe doloroso no ego, na auto-estima e no respeito próprio.

     Dessa forma, é preciso muita sorte e disposição para retornar ao jogo do amor novamente, mas é preciso que se faça isso, pois sem amor a vida não terá sentido. Você não pode repor a vida de uma pessoa, mas seguramente pode repor um amor.

     Para realizar esta simpatia, você terá que cumprir duas etapas. A primeira delas será lavar os pés de um morto, usando, para isso, água que você tenha usado para lavar os próprios pés.

     A segunda etapa é arrancar sete penas do peito de um galo, se você for homem, e de uma pomba, se você for mulher, amarrá-las com linha branca e levar consigo por sete dias seguidos, em contato com o peito. Depois pendurar atrás da porta do seu quarto.

     Observação: Antigamente levava-se ao pé da letra a tarefa de lavar os pés dos mortos com água usada para lavar os próprios pés. Hoje em dia pessoas usam lavar os pés, colocar um pouco da água num vidrinho e, no velório, esconderem-no junto aos pés do finado ou da finada.

     PARA SORTE EM NAMORO

     Para muita gente, sorte em namoro é ter muitas opções ao seu alcance, podem experimentar todas elas, sem necessidade de tomar logo uma decisão mais séria. O importante é conhecer bastante gente e se relacionar com elas.

     Esta é a simpatia indicada para quem quer isso. Na noite de trinta e um de dezembro, antes da meia-noite, tome uma taça de champanhe, se você for um homem, ou de vinho de uma garrafa recém-aberta, se você for mulher, depois despeje o restante no tronco de uma árvore alta e com muitos galhos.

     Repita três vezes a seguinte intenção:

     Para os homens:

     Te dou champanhe gelada,

     Dá-me muitas namoradas!

     Para as mulheres:

     Te dou meu vinho gelado

     Dá-me muitos namorados!

     PARA NÃO LEVAR AZAR NO AMOR

     Nas músicas de gosto duvidoso que se ouve no rádio e na televisão, o assunto é levado na brincadeira, mas quem já passou pela experiência negativa de ter sido traído(a) sabe o quanto isso é doloroso e delicado.

     Se você não quer passar por essa trágica experiência, trate de se proteger, fazendo a seguinte simpatia:

     Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, abra uma garrafa de champanhe, vinho ou outra bebida qualquer, dê um copo ou taça para o(a) seu(sua) namorado(a), depois despeje o restante num buraco feito no chão ou num vaso.

     Observação: Uma variação manda que, se você for mulher, após derramar o conteúdo da garrafa no buraco, você deve colocar lá dentro um palito de madeira ou um pedaço de pau roliço, cobrindo tudo com terra em seguida. Se você for homem, quando jogar a bebida no buraco, pôr junto uma concha de ostra, caramujo ou marisco.

     PARA PREVENIR TRAIÇÕES

     Se quando as pessoas são apenas namorados, a traição representa uma experiência trágica, imagine o quanto ela pode ser dolorida se ocorre no noivado ou já no casamento.

     Por isso é importante estar sempre prevenido(a) contra esse problema, já que as tentações do mundo são muitas e estão por toda parte.

     Esta simpatia ajudará nisso. Pegue uma peça íntima da pessoa amada, enrole-a formando uma bola, pondo ao redor dela, em seguida, uma peça íntima sua. Amarre com uma fita vermelha, arrematando com um nó cego. Guarde numa caixa de madeira, papelão ou numa mala onde só você tenha acesso.

     Para desfazer a simpatia, basta atirar tudo numa fogueira.

     Observação: Uma variação mais forte ainda manda que se enrole sobre as duas peças linha vermelha de três carretéis ou retroses.

     PARA FECHAR A PORTA AO AZAR

     Quando se é feliz no amor e no sexo, uma das principais preocupações sempre será manter a inveja e, consequentemente, o azar e suas manifestações fora de suas vidas.

     Diz o ditado que a porta da rua é a serventia da casa e isso vai muito mais longe do que se possa imaginar, pois encerra o principio de uma poderosa simpatia, destinada a manter o azar afastado de sua vida e da vida de quem você ama.

     Para isso, toda segunda-feira, jogue sal de cozinha e pétalas de rosas vermelhas por toda casa, logo pela manhã. Varra depois na direção da porta da rua, onde deverá recolher tudo que for varrido e pôr numa saquinho de papel, que irá imediatamente para o lixo.

     PARA PROTEGER O SEU AMOR

     Quem ama deve temer perder o que conquistou, pois a inveja e o olho-gordo estão por aí, sempre ansiosos para atrapalharem a felicidade e o prazer das pessoas.

     Para isso, além da atenção constante para com a pessoa amada, é importante também se prevenir com uma simpatia especialmente indicada para esse fim.

     Para tanto, pegue sete flores de ipê roxo e sete de ipê amarelo, pondo-as para secar dentro de uma Bíblia, entre as páginas do Cântico dos Cânticos. Depois de sete dias, pegue as flores e forme pares, uma amarela com uma roxa, juntando-as em envelopes brancos separados. No total, serão sete envelopes.

     Deixe os envelopes arrumados dentro de um prato de porcelana branco, em um local alto da casa, fora das vistas das pessoas que circularem pela casa e afastados de qualquer porta ou janela.

     Para não juntar poeira, cubra com um pano branco, que deverá ser trocado pelo menos a cada sete dias. Conserve indefinidamente. Se quiser desfazer, por algum motivo, retire as folhas e jogue-as, juntamente com os envelopes, em água corrente. Jamais queime.

     PARA NÃO SEREM TENTADOS

     Um dos sintomas mais comuns de que a inveja está tentando arruinar seu amor ou seu relacionamento é a aparecerem tentações de todos os tipos, para o casal. Tanto você como a pessoa amada passam a enfrentar situações com as quais nem sonhavam, tudo obra dessa inveja que os quer separados.

     Para se prevenir disso, nada como uma simpatia muito forte. Com uma faca de ponta virgem, recorte dois pedaços da casca de um ipê amarelo, de mais ou menos cinco centímetros, formando um quadrado. Em um deles, usando a ponta da faca, você escreverá seu nome e o da pessoa amada, do lado de dentro da casca, voltando a pô-lo no lugar de onde foi tirado, amarrando uma fita vermelha por cima, arrematando com sete nós. O outro pedaço da casca deverá ser levado para casa para a segunda parte da simpatia.

     Neste segundo pedaço deverá ser escrito o seu nome e o da pessoa amada, com a ponta da faca novamente. Em seguida, a casca do ipê deverá ser amarrada com uma fita vermelha, formando uma cruz, arrematada também por sete nós, e posta dentro do colchão do casal, mais ou menos no meio.

     PARA ESPANTAR O AZAR DE UMA SEPARAÇÃO

     Infelizmente o amor pode não durar para sempre, mesmo naqueles casos onde ele parecia ser eterno. Quando isso ocorre, geralmente há sofrimento que deve ser superado, muito embora isso seja demorado e doloroso. Afinal a lembrança dos momentos de felicidade mais marcantes ficam gravados na mente e no coração, fazendo doer.

     Outro problema delicado que ocorre, após uma separação, é que a pessoa fica tão fragilizada que se torna vítima de toda sorte de manifestações de azar, entrando no que se costuma chamar de maré de azar.

     Para sair disso o mais depressa possível, esta simpatia pode ajudar muito. Pegue sete pétalas de rosa amarela, escreva com a ponta de uma agulha nelas o nome da pessoa que deseja esquecer, colocando-as, depois, numa panela de ferro com salmoura.

     Leve ao fogo alto e deixe a água ferver, e ir secando lentamente. Nesse momento, evite olhar dentro da panela e ver o que acontece, pois as pétalas de rosa simbolizam o amor que morre, na salmoura, que são as suas lágrimas, choradas pelo seu sofrimento.

     Não derrame nenhuma lágrima quando fizer esta simpatia. Deixe que a panela de ferro, mais resistente, faça isso por você.

     Se quiser, no entanto, uma simpatia mais suave, mas igualmente eficiente, escreva o nome da pessoa num pedaço de papel, dobre-o uma vez e espete uma agulha, prendendo-o.

     Deixe no congelador, até esquecer tudo.

     PARA TER SORTE NO AMOR COM UMA PESSOA

     Esta é uma situação interessante, que pode acontecer com qualquer um. Ao se deparar com uma pessoa, seja ela comprometida ou não, você sente, pelo olhar dela, que há uma certa magia entre vocês. É algo inexplicável, mas você sente que tem muitas coisas a dizer a ela e precisa fazer isso.

     Se ela é livre, não há problemas. Se ela é comprometida, a situação é mais delicada. Como por trás de tudo isso está a disposição de vocês, a primeira coisa a ser resolvida é descobrir até que ponto essa pessoa está disposta a ir para descobrir por que existe tanta afinidade entre vocês.

     Uma simpatia poderá ajudá-lo(a) nisso. Cumprimente-a, dando-lhe a mão. Com o dedo médio, pressione ligeiramente a palma da mão dela, olhando-a nos olhos. Se ela olhar para você e sorrir, siga em frente. Se ela olhar para a mão, não adianta tentar.

     PARA NÃO PIFAR NA HORA AGÁ

     Para um homem, nada pode haver de mais azarento que estar com a mulher que ama ou com a mulher que vinha desejando desesperadamente e, na hora do "vamos ver", a situação ficar na mesma. Isso costuma acontecer principalmente com quem se vangloria muito de suas conquistas, atraindo muita inveja para si.

     Para esse tipo de coisas, o melhor é prevenir, já que remediar vai ser impossível. Assim, quando for ao encontro daquela mulher especial, pegue um prego de aço grande e encaixe-o num buraco de fechadura, deixando-o lá enquanto durar seu encontro.

12 Índice 14

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte