A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 11

 

     Quando se trata de amor, muita gente sonha com uma pessoa amada idealizada e perfeita, surgindo numa noite de luar, cheia de encantamento, trazendo amor e carinho na medida exata para satisfazer seus anseios.

     Para muita gente, essa seria a maior felicidade, imitando o velho e surrado chavão que finaliza dotas as histórias infantis: ..."e viveram felizes para sempre." Mas será que isso é o bastante? Por experiência própria, muita gente vai afirmar que esse é apenas o começo e que um longo caminho terá que ser percorrido, até que se tenha a tal felicidade.

     Isto porque um novo componente vai ser acrescentado à história: o sexo, que não é uma coisa tão simples assim, pois exige ciência e paciência, dedicação, conhecimentos profundo da outra pessoa e de sua anatomia, além de empenho para descobrir o que ambos têm em comum e o que podem oferecer um ao outro.

     A realização sexual exige muito amor e não apenas romantismo. Vai ser um constante aprendizado e ninguém deve esperar que a outra pessoa lhe diga o que deve fazer para agradá-la, pois muita gente desconhece a própria sexualidade e não sabe ainda o que a agrada ou não. Vão ter que descobrir isso juntos. Com sorte, uma boa simpatia ajudará.

     PARA SORTE NO SEXO

     A Idade Média foi pródiga em práticas que buscassem proporcionar às pessoas uma realização sexual prazerosa. Ungüentos mágicos, filtros, talismãs, amuletos e toda sorte de outros elementos foram usados, muitos dos quais popularmente, incorporando-se posteriormente ao repertório das Simpatias Populares.

     As mais comuns sempre foram as que recorriam a talismãs específicos para o casal, como esta, por exemplo. Quando uma mulher iniciava um relacionamento com um homem, fosse pelo casamento ou ilicitamente, levava para o leito um punhal de aço e uma argola de ferro, que eram embrulhados juntos num pano vermelho e posto sob a cama.

     Popularmente, tendo em vista as relações que acabavam acontecendo quase que promiscuamente, os homens costumavam portar uma pequena adaga no lado direito do corpo, enquanto que as mulheres levavam a argola presa ao peito ou ao ventre, na forma de uma fivela.

     Quando iam se relacionar sexualmente, a mulher colocava o aro de ferro sobre um móvel e o homem acomodava o punhal sobre ele. Ali ficariam, enquanto durasse a noitada.

     PARA SORTE NA NOITE DE NÚPCIAS

     A importância da primeira noite na vida de um casal já foi muito maior antigamente, quando o relacionamento sexual se iniciava com ela. Hoje em dia, as pessoas primeiro se relacionam sexualmente, depois vão para o casamento.

     Está havendo, porém, um salutar movimento iniciado por jovens, defendendo a virgindade e preservando o sexo apenas para após o casamento. Com isso, antigas simpatias como esta, específica para as noivas, serão de novo valorizadas.

     Para que sua noite de núpcias seja de prazer e revelações, coloque algumas pedrinhas de sal grosso no pé direito dos sapatos do noivo e uma pitada de açúcar no pé esquerdo. Não deixe que ele perceba isso.

     PARA SORTE NUM AMOR PROIBIDO

     Quem tem um amor proibido precisa mesmo de toda sorte do mundo, pois sua existência não pode ser revelada, por algum motivo, mas isso não pode, de forma alguma, impedir que as duas pessoas se realizem com ele..

     Trata-se de uma situação delicada, mas que diz respeito apenas a esses amantes. Para que esse amor não se torne público nem seja azarado por alguma indiscrição, nada melhor que recorrer a uma simpatia apropriada.

     Para isso, coloque no local onde se encontram um espelho grande, onde possam se ver de corpo inteiro. Quando estiveram no local, o espelho deve ficar em posição normal. Quando saírem ou se não estiverem os dois ali, juntos, esse espelho deverá ser voltado para uma parede.

     PARA TER SORTE COM UM AMANTE

     Muitas mulheres estão hoje à procura de um amante considerado ideal, mas apenas aquelas que têm muita sorte acabam conseguindo encontrá-lo. Esse amante ideal e perfeito nada mais é que um escravo sexual, capaz de dar-lhes prazer e satisfazer-lhes as vontades.

     Para encontrar um assim, é preciso procurar muito ou fazer logo uma simpatia das mais fortes para isso.

     O segredo é um talismã poderoso, muito usado na Idade Média, sempre muito procurado. Para fazê-lo, pegue uma abelha rainha viva e coloque-a dentro de um vidro com tampa, juntamente com um chumaço de algodão, molhado com éter.

     Feche e deixe num local escuro por sete dias. Após esse tempo, com cuidado, retire-a dali e mergulhe-a em verniz comum, pondo para secar. Repita por mais duas vezes, até que fique bem firme e perfeita.

     Pegue uma caixa de fósforos, desmonte-a e recubra-a com seda vermelha. No interior, faça uma almofadinha e ali acomode seu talismã. Para encontrar seu amante perfeito, leve a caixinha consigo quando sair. Jamais deixe que outra pessoa veja o que há nessa caixinha.

     Se você fizer amor com um homem e ele adormecer, coloque a abelha-rainha sobre o peito dele e conte sete movimentos de respiração dele, retirando-a em seguida. Passe mel no local. Observação: a maioria das simpatias consideradas secretas da antigüidade sempre se utilizaram de rituais para sua realização. Rituais que podiam ser breves ou mais demorados. Esta simpatia dá bem o exemplo de uma simpatia com o uso de um ritual breve, mas há outras bem mais complexas e demoradas.

     PARA TER O AMOR DE VOLTA

     Dizem que a sorte não se repete, por isso quando um amor se vai, não adianta tentar trazê-lo de volta, pois nada mais será como era antes. Podemos acrescentar, porém, o que as simpatias sempre recomendam a respeito do assunto: tudo vai depender da sua sorte.

     O plano espiritual, onde tudo isso se processa, admite alterações, movidas principalmente pela fé. Se é o seu caso, use e abuse de sua fé, fazendo a seguinte simpatia:

     Pegue uma fotografia da pessoa, dê sete beijos nela, amarre uma fita vermelha nela em cruz, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após às 22:00 horas.

     Na manhã seguinte, antes do sol nascer, retire-a e coloque-a sobre o seu travesseiro. À noite, dê novamente sete beijos nela e coloque do lado de fora da porta, no mesmo horário.

     Repita esse ritual até conseguir ter s eu amor de volta.

     PARA AMANTE NÃO AZARAR SUA VIDA

     Quando um caso de amor chega ao fim, tem gente que não se convence disso, nem se conforma, tentando manter vivo o que já está morto e deveria ser enterrado.

     Ficam rodeando a pessoa com quem se relacionavam, exibindo seu sofrimento e, o que é pior, azarando-a com seu ciúme e fuzilando-a com sua inveja. É o tipo de coisa capaz de infernizar a vida de alguém.

     Se você se separou de alguém e essa pessoa não se convence disso, azarando sua vida de todas as formas, faça uma simpatia para resolver o assunto.

     Escreva sete vezes seguidas o nome completo dela em um papel branco, coloque um pedaço de esterco seco de cavalo. Enrole um retrós de linha preta ao redor do papel, depois vá à beira de um rio ou do mar e jogue o papel na água.

     Afaste-se sem olhar para trás.

     PARA MANTER A SORTE NO AMOR

     Você encontrou uma pessoa especial, está tudo bem entre vocês, estão se dando muito bem na cama e você jamais se sentiu tão feliz assim antes. Julga-se a pessoa mais sortuda da face da terra, mas estremece só de pensar em perder esse amor tão valioso e prazeroso.

     Essa insegurança é normal, mas os perigos também o são. Se você é feliz, sua felicidade pode estar provocando a inveja ou a cobiça de alguém, que cedo ou tarde acabará contaminando você com seu mau-olhado ou seu quebranto.

     Defenda-se disso, fazendo a seguinte simpatia. Quando estiverem juntos, jamais se sentem ou se deitem na cama juntos, com qualquer tipo de calçado nos pés, principalmente se acabaram de chegar da rua.

     Na realidade, seria importante que estabelecessem até um acordo entre vocês: o de jamais entrarem calçados no quarto de dormir.

     PARA SEGURAR SUA SORTE

     Já não se discute mais a força e o poder dos amuletos e talismãs. O interessante é comentar, no entanto, que há pessoas cujo talismã mais poderoso é a pessoa amada. Quando estão juntos e tudo vai bem na relação, a vida toda da pessoa vai bem. Se há uma desavença com a pessoa amada, o azar não apenas bate na sua porta, como também acaba arrombando-a.

     Assim, conservar a pessoa amada é como conservar a sorte ao seu lado. Para fazer isso, nesse caso em especial, nada como uma simpatia das antigas também.

     No primeiro dia da Lua Cheia, após às 22:00 horas, pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus, mais ou menos do mesmo tamanho.

     Pegue um lenço de seda vermelha e, bem no centro, usando uma agulha virgem, alinhave os fios de cabelo da pessoa amada verticalmente, um junto do outro. Depois alinhave os seus, horizontalmente, formando uma cruz com os fios de cabelos já aplicados.

     Deixe esse lenço ao luar, de preferência enroscado numa roseira sem espinhos. No dia seguinte, retire-o apenas quando o sol nascer e secar o orvalho. Dobre-o e guarde-o dentro de uma Bíblia, que deverá ficar na cabeceira de sua cama.

     PARA TROCAR O AZAR PELA SORTE NO AMOR

     Se você terminou um relacionamento amoroso e está infeliz, pode-se dizer que isso é um tremendo azar. Por outro lado, imaginando que você se encontra livre para procurar uma outra pessoa e, quem sabe, ser até mais feliz, pode-se afirmar que isso é uma tremenda sorte. Tudo depende do ponto de vista.

     Para entender isso e, ao mesmo tempo, acreditar que é a sorte que vai prevalecer em sua vida, faça a seguinte simpatia, uma das mais fácies e simples de serem feitas nesses casos.

     Escreva o nome da pessoa com quem terminou num pedaço de papel, dobre-o duas vezes e espete-o num espinho de um pé de limão ou de laranja azeda. Deixe ali e torça para que chova logo. Assim que chover, você verá como as coisas ficam mais claras e perceberá como a sorte lhe sorri.

     PARA AZAR NA ESCOLHA DE UMA MULHER

     Muitos homens ainda têm na lembrança a namorada antiga, que trocaram pela esposa atual. Analisando agora o assunto, não conseguem entender o que aconteceu para terem errado tanto, já que a esposa se transformou num dragão intratável e intragável, diferente daquela mulher de verdade com quem se casaram.

     Acabam se odiando por isso. Antes que isso aconteça com você, porém, tenha em mente que é possível resgatar aquela mulher maravilhosa de antes. Para isso, recorra à seguinte simpatia:

     Numa segunda-feira de Lua Minguante, pela manhã, antes do sol nascer, vá a padaria e compre um pão fresco, ainda quente, retire o miolo e coloque no lugar uma fotografia de corpo inteiro da sua esposa. Recoloque o miolo e enrosque esse pão num galho de árvore, onde os passarinhos vão comer.

     Repita por três vezes, nos meses seguintes e espere pelas mudanças.

     PARA SORTE NAS PAQUERAS

     Tem muita gente preocupada apenas em paquerar e em ficar com essa ou aquela pessoa, sem se importar com relacionamentos ou qualquer situação mais profunda.

     Querem apenas aproveitar a vida e, para isso, precisam ter sorte em suas escolhas, para não perder tempo com gente que nada acrescenta a suas vidas.

     Esta é uma filosofia moderna de vida, que tem sido adotada tanto por homens como por mulheres. As campanhas de esclarecimento sobre a AIDS faz com que tomem as precauções necessárias, pois fazem da liberdade de escolha uma forma de amar.

     Para não terem o azar de pegar pessoas negativas pela frente ou encontrar uma daquelas que encarnam e só dão trabalho, nada como uma simpatia especial.

     Numa sexta-feira de Lua Crescente, pela manhã, pegue uma foto sua de corpo inteiro, passe mel, depois coloque dentro de um envelope vermelho.

     Lacre-o, amarre uma fita amarela, formando uma cruz e enterre junto ao tronco de uma árvore bem alta, com muitos galhos.

     PARA NÃO SER TRAÍDO(A)

     A fidelidade ainda tem sido muito exigida por parte dos casais mais tradicionais e conservadores. Muita gente continua não tolerando nem a simples idéia de imaginar a pessoa amada nos braços de uma terceira pessoa. Consideram isso não apenas uma falta de respeito e nós podemos acrescentar que isso é também uma tremenda falta de sorte.

     Se já aconteceu, o remédio é tentar sofrer o mínimo possível e não desejar o mal para a outra pessoa, terminando tudo por aí mesmo. Por outro lado, você pode fazer uma simpatia para se prevenir e evitar que isso aconteça.

     Para tanto, numa sexta-feira, depois de amanhecer, pegue um botão de rosa vermelha já abrindo, sem espinhos, coloque-o num copo de água e espere até que ele abra totalmente.

     Quando isso acontecer, use essa água para preparar um chá, um suco ou uma bebida qualquer. Leve-a para a pessoa amada e faça-a segurar a rosa com uma das mãos, enquanto bebe da água com a outra.

     PARA TER SEU TALISMÃ DO AMOR

     Acreditar que apenas o talismã sozinho vai mudar tudo para você é não compreender direito qual é o papel dele. Na verdade, o talismã é um canalizador e um amplificador de energias. Com isso, ele lhe dará a energia necessária para realizar o que deseja, mas para isso você terá que agir.

     Para ter sorte no amor, por exemplo, você terá de fazer o seu talismã e usá-lo em ação. Ficar parado, com ele no bolso, não vai adiantar nada. É preciso que você procure pessoas do sexo oposto, converse, faça seu charme e jogue sua sedução. O talismã estará potencializando tudo isso.

     Esta simpatia, por exemplo, é uma das mais antigas, muito usadas no interior ainda hoje, mas já desconhecida nas cidades grandes.

     Vá até o pé da correnteza de um rio, peneire a areia e as pedras, até encontrar sete pedrinhas de cores e formatos diferentes. Deixe-as num copo, com salmoura, ao sol, por uma hora. Seque-as com uma toalha branca, depois coloque-as dentro de um saquinho de seda vermelha.

     Por sete noites seguidas, deixe-o debaixo do seu travesseiro à noite e sobre uma Bíblia, no Livro dos Cânticos, durante o dia. Após esse período, passe a levá-lo consigo, sempre que for ao encontro de pessoas do sexo oposto. Observação: Pelo menos uma das pedrinhas deverá ser de cristal branco, o mais transparente possível.

10 Índice 12

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte