A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 10

 

     O fato de encontrar o amor já represente uma sorte tremenda. A partir daí, desenvolver o relacionamento, cultivando as afinidades, conhecendo-se e aprofundando-se nesse conhecimento, buscando aparar as arestas e fazer com que a vida a dois seja compartilhada em todos os mínimos detalhes, já representa um investimento de paciência, dedicação e amor onde nem todos se saem bem.

     Se isso não bastasse, há o aspecto sexual, que as pessoas, conforme sua natureza, podem considerar mais ou menos importante em sua vida, sem perder de vista o papel que isso representa na vida a dois. Na verdade, um relacionamento compreende abrir mão de algumas coisas, em benefício do bem comum. É deixar de pensar apenas em si, para pensar pelos dois.

     Quando um casal atinge esse ponto de maturidade, a sorte possivelmente será constante em suas vidas, bastando que se protejam da inveja, do olho-gordo e do azar, coisas que podem ser feitas facilmente, com as simpatias já apresentadas nesse livro.

     Para completar a felicidade, precisam se dedicar uma à outra com total desprendimento, buscando proporcionar o máximo de prazer e de felicidade à pessoa amada. Como amor é uma via de mão dupla, tudo aquilo que você der, com certeza terá em troca. Se preciso, apele para a simpatia certa, mas não deixe cair a peteca.

     PARA NÃO PERDER O TESÃO

     Não dá para negar que o sexo é o complemento máximo do amor no casamento e sua regularidade e qualidade determinam o grau de felicidade no casamento. As pessoas não são máquinas programáveis, porém, e o sexo sempre teve muito a ver com questões mais íntimas, que podem sofrer influências externas, como a perda de tesão, por exemplo, decorrente de uma maré de azar ou mesmo de um mau-olhado, inveja ou cobiça.

     Como nem tudo está perdido e as simpatias sempre têm a solução mais acertada. Se você está enfrentando um processo assim, faça o seguinte.

     Pegue um prego de aço grande, o maior que encontrar, passe mel nele, depois espete-o numa maça. Cozinhe em fogo brando com um litro de água, até reduzir a meio litro.

     Coe e faça um chá, que deve ser tomado instantes antes de ir para cama.

     Repetir por sete noites seguidas, sempre com o mesmo prego. Ao fim desse período, espetá-lo horizontalmente no colchão.

     PARA SORTE NO SEXO

     Diziam os antigos gauleses que um homem só podia medir seu amor por uma mulher na primeira noite que passassem juntos e, por isso, o sexo tinha uma importância muito grande para esse povo.

     Para que a vida a dois fosse sempre cheia de prazeres e de felicidade, as mulheres costumavam fazer uma simpatia na primeira noite do casal. Atraindo a sorte para suas relações sexuais, elas não apenas garantiam seu casamento, como proteção e sustento para o resto da vida.

     Para tanto, elas recolhiam pessoalmente uma boa quantidade de mel no dia do casamento, usando-o com muita imaginação na noite de núpcias. Qualquer casal pode repetir essa simpatia antiga, não apenas na lua-de-mel, mas em toda a sua vida a dois.

     PARA TER PRAZER NO SEXO

     Muitas mulheres passam a vida toda sem experimentar um orgasmo, sem conhecer o prazer que o sexo pode lhes proporcionar. Nisso vai um pouco de azar na escolha do parceiro por quem se apaixonar, pois em outros aspectos os dois podem se combinar muito bem, mas na cama, só papai-e-mamãe para fazer filhinhos.

     Como o relacionamento entre um casal pode ser mais do que isso, por que não fazer uma simpatia para melhorar sua sorte, trocando a insatisfação por um pouco de prazer?

     Pegue uma calcinha sua e uma cueca de seu marido ou parceiro, coloque um punhal e sua bainha entre elas, dobre-as juntas, amarre-as com uma fita vermelha, em forma de cruz, arrematando com um nó laçada bem forte.

     Embrulhar como se fosse para presente e guardar num local que fique sempre acima de suas cabeças, sobre um guarda-roupa ou no alto de um armário. Jamais desmanchar.

     PARA NÃO LEVAR AZAR COM HOMEM ENRUSTIDO

     O que ocorre por aí atualmente não surpreende a sabedoria popular. Analisando essa confusão entre os sexos, com um querendo ser o outro, vamos perceber que ela já existia desde a antigüidade.

     A Bíblia fala disso em diversas passagens, para não nos alongarmos no assunto. O que acontece hoje é que a divulgação é maior, motivando essa liberação. Os pais são entrevistados e dizem que não são contra, que apoiam, mas, no íntimo, cada um queria que seu filho fosse macho e que a filha fosse mulher de verdade.

     O pior é a mulher namorar um homem para, só mais tarde, vir a descobrir que ele tem outras preferências. E isso pode acontecer só depois do casamento.

     Para evitar ser enganada assim, nada como contar com a ajuda de uma simpatia antiga, mas eficiente.

     Pegue uma lasca de chifre de boi e, com uma faca afiada, faça um pingente para ser usado num colar ou numa corrente de ouro ao pescoço. Quando for namorar, use esse pingente.

     PARA LEVAR SORTE COM UMA(A) AMANTE

     Hoje em dia as pessoas não estão muito preocupadas com o casamento. Na verdade, querem conviver, sem maiores compromissos. Como nada prende um ao outro, a não ser o respeito, o amor e a consideração, é preciso também acrescentar a isso uma dose de sorte, para não sofrer, passando de um para outro amor sem maiores apegos ou sentimentos.

     Para isso, coloque uma jóia de seu(sua) amante dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite, repetindo três vezes a seguinte intenção:

Venha caindo ou andando

Mas de amor desesperado(a),

Pra ficar sempre ao meu lado,

Meu (minha) amante apaixonado(a).

     Deixe-a debaixo de sua cama por sete dias. Após isso, tire a jóia e dê um cálice para a pessoa amada, depois tampe e enterre a garrafa, de boca para baixo, num canto de cerca ou de muro.

     PARA NÃO SER DESCOBERTO(A)

     Tem muitas pessoas que namoram escondido, por um motivo ou outro e precisam contar com muita sorte para não serem descobertos. Se isso acontecer, vai haver confusão na certa.

     Em simpatia isso é indiferente, por que o que importa é o direito que as pessoas têm de serem felizes, a despeito de como essa felicidade é construída. Mesmo um amor escondido tem direito ao seu quinhão de felicidade, quando sincero e desprendido.

     Para isso, se for esse o s eu caso, mantenha seu amor protegido, pondo sob os travesseiros e sobre os lençóis, talco perfumado, misturado com um pouco de fermentou. Após cada encontro, lavar em água corrente as fronhas e os lençóis.

     PARA TER UM SORTE COM AMANTE

     Tem gente que, quando assume uma situação, aceita correr todos os riscos, esperando contar com a ajuda da sorte. Nem sempre as coisas podem ser feitas às claras, como as pessoas desejam.

     Há casos em que, por questões diversas as pessoas são obrigadas a assumir um relacionamento ilegal, passando a contar com toda a sorte possível para que isso não seja um tormento, mas um prazer em suas vidas.

     Se você acha que vale a pena e que não existe outra saída para vocês, o negócio é aceitar essa situação e fazer uma simpatia para se protegerem.

     Para isso, pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus. Usando uma agulha virgem, alinhave-os alternadamente, começando pelo da outra pessoa, na barra do vestido, da calça ou do paletó de um defunto que esteja sendo velado. Quando alinhavar o último fio de cabelo, deixe a agulha dentro do caixão.

     A simpatia deve ser feita entre a meia noite e as seis horas da manhã e não deve ser percebida por ninguém. Da mesma forma, jamais deverá ser revelada a ninguém.

     PARA EVITAR O CÚMULO DO AZAR DE UM HOMEM

     Depois de realizar todo o cerco e passar por todo o processo de sedução, o homem finalmente conseguiu convencer a garota a ceder aos seus pedidos e acabam os dois na cama.

     Mas, ó cumulo dos azares! Na hora agá, ele pifa vergonhosamente. Pode uma coisa dessas?

     Por isso a sabedoria popular recomenda que ninguém vá a um encontro assim, após uma conquista particularmente demorada, sem se prevenir, usando uma simpatia como esta:

     Antes de ir ao encontro da jovem, pegar uma cenoura e cravá-la num mamão maduro, depois retirá-la e comê-la crua. No buraco feito no mamão, colocar um pedaço de papel com seu nome e o nome da jovem. Deixar num local quente, longe da geladeira.

     PARA NÃO ENTRAR EM FRIA COM HOMEM CASADO

     Com essa liberação e a falta de um envolvimento maior, cada vez mais as jovens estão se envolvendo com homens casados, num relacionamento sem esperanças, onde elas têm tudo a perder e nada a lucrar com isso.

     Se você não quer enfrentar nesse tipo de problema, previna-se com uma simpatia capaz de afastar de você os homens casados, que não virão aborrecê-la nem envolvê-la em suas promessas.

     Numa segunda-feira, logo pela manhã, desenhe um coração e nele escreva o seu nome. Num ponto qualquer desse coração, desenhe uma flecha cravada.

     Nos dias seguintes, até completar sete dias, desenhe uma flecha por dia, imaginando a dor desse coração, sangrado por sete chagas de ingratidão. Quando completar esse prazo, queime o papel na chama de uma vela, ofertadas ao seu Anjo da Guarda, pedindo proteção e ajuda para manter os homens casados longe de você.

     PARA CONSEGUIR TERMINAR UM RELACIONAMENTO

     Nem sempre é muito fácil terminar um relacionamento, principalmente se ele durava algum tempo. Na verdade, é preciso muita sorte para não sair despedaçado(a) de algo assim.

     Se acabou, no entanto, o melhor é esquecer e aproveitar para limpar e preparar coração para receber o novo amor que deverá estar a caminho.

     Para isso, a simpatia é simples. Faça um buraco num jardim ou num vaso e dentro dele coloque um pedaço de papel com o nome da outra pessoa, virado para baixo. Todo dia, ao anoitecer, jogue dentro dele sete pedrinhas de sal grosso e algumas gotas de vinagre. Depois empurre um pouco de terra por cima.

     Faça isso dia a dia, até enterrar cobrir totalmente o buraco.

     PARA ATRAIR O AMOR COM OS OLHOS

     Para atrair a pessoa certa, você precisa mesmo de muita sorte e de muita mágica no olhar, tamanha é a quantidade de tranqueiras em circulação por aí. Só que isso é possível.

     Dizem os magos que todo o encanto das pessoas se manifesta através do olhar. Um olhar incendiário pode encantar e atrair a sorte no amor e despertar paixões incontroláveis.

     Para isso, faça a seguinte simpatia. Na primeira noite de Lua Cheia, à meia-noite em ponto, coloque sobre um espelho um anel de ouro, uma pulseira também de ouro e um cristal da cor de seus olhos.

     Cubra tudo com um lenço branco, deixe por sete minutos, depois recolha e volte para o interior de sua casa. Guarde os objetos, com exceção do espelho, que deverá ficar acessível. Pelo menos uma vez por dia, olhe-se nele, concentrando-se no seu próprio olhar e imaginando toda a sorte e todo o amor que deseja na vida.

     No primeiro dia da Lua Nova, acenda uma vela perto desse espelho.

     PARA SORTE NAS CONQUISTAS

     Para ser bem sucedida numa conquista, a mulher deve usar as armas de que dispõem, valorizando-as. Os seios, em uma mulher, são um complemento importantíssimo em seu corpo, podendo se constituir num poderoso instrumento de conquista e de sedução.

     Nem todas as mulheres, porém, têm a sorte de ter seios bonitos, proporcionais, bem ao gosto dos homens. É por isso que lançam mão de simpatias como essa:

     Numa noite de Lua Cheia vá para a beira de um rio ou de um lago, levando um lírio branco. Desnude o tronco, colha água com o lírio, depois derrame nos seios lentamente. Repita isso por algum tempo, depois vista-se sem se enxugar. Observação: só faça essa simpatia nas noites de Lua Cheia e se houver luar.

     PARA NÃO DEIXAR TUDO NAS MÃOS DA SORTE

     As mulheres são mais vaidosas e mais preocupadas com sua beleza do que os homens. Normalmente, quando o assunto é sedução, elas procuram maximizar seus encantos, procurando deixar à sorte apenas o trabalho de lhes encaminhar a pessoa certa.

     Esta simpatia é curiosa. Ela não apenas torna as mulheres mais bonitas, como atrai a pessoa certa para explorar os encantos que ela procura evidenciar.

     É simples. Mulheres que têm lábios bonitos, mornos, macios, tentadores, sensuais e provocantes deve ressaltar esse aspecto e, sob o batom, passar uma suave camada de mel, misturado com suco de pêssego, misturados numa taça de cristal ou de prata.

     Observar como apenas determinado tipo de homem se aproxima de você, justamente o tipo que lhe agrada.

     PARA NAMORADO CARINHOSO

     A grande maioria das mulheres prefere o homem carinhoso, atencioso e sempre atento a suas necessidades. O tipo garanhão conquistador não faz muito o gênero das mulheres mais maduras, porque já superaram essa fase de agitação, preferindo agora alguma coisa mais calma e tranqüila.

     Nem sempre, porém, elas têm a sorte de encontrar o homem certo. Se essa é a sua dificuldade, ajude-se com a seguinte simpatia.

     Numa sexta-feira de Lua Crescente, pouco antes do sol nascer, pegue um pedaço de papel, escreva seu nome nele, depois enrole-o num canudo bem fino.

     Com uma agulha, faça um furo num mamão-macho ainda verde, introduzindo o papel nele. Deixe-o lá e espere pela chegada do seu homem especial.

     PARA DAR SORTE EM SUAS CONQUISTAS

     Mal chegam à idade de descobrir o sexo, garotas e rapazes ficam ansiosos para experimentar suas primeiras emoções. Isso, é claro, é feito inicialmente sem muito controle e sem muita experiência. Por essa razão, nesse momento eles precisam, mais do que nunca, de um pouco de sorte no que fazem. Caso contrário, correm o risco de só arrumar sofrimentos e decepções.

     Para que isso não aconteça, nada como apelar para uma simpatia antiga, mas sempre muito eficiente.

     Peça uma xícara emprestada a uma pessoa mais velha que você e que já tenha tido sucesso em suas conquistas. Pode ser um irmão mais velho, um parente ou um amigo.

     Deixe-a de boca para baixo, num móvel ao lado da cabeceira de sua cama. Toda noite, quando for dormir, coloque a xícara na boca e repita sete vezes a seguinte intenção:

"Quero conhecer o amor,

Mas não quero sofrimento,

Se for para sofrer dor

Como estou eu me contento."

     Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em seguida. Repita essa simpatia todo dia ou quando quiser. Jamais devolva essa xícara para quem a emprestou.

9 Índice 11

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte