A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 9

 

     No amor e no sexo é preciso sempre um pouco de sorte para não se ter desilusões, decepções ou frustrações inesperadas. Hoje em dia, com o fim do romantismo, as pessoas se esquecem de que lidam com sentimentos e emoções alheias, quando fazem uma declaração ou mentem apenas para se aproveitar de uma outra.

     Corações partidos e lágrimas têm sido uma constante e as pessoas estão preferindo a solidão ao risco de se machucar no amor. Ao invés de fugir de seus sentimentos, porém, todos deviam aceitar as experiências como fator de crescimento e maturidade, sejam elas boas ou ruins, pois somente com elas se alcança a elevação espiritual e o verdadeiro amor.

     Amor que, para ser completo, necessita que o aspecto erótico seja valorizado e levado em consideração, pois é o complemento físico de algo espiritual.

     Negar isso é querer separar o ser humano em duas partes, uma assexuada e presa em limitações que, hoje, já não têm mais sentido.

     Nesse universo, as simpatias populares ocupam um lugar de destaque, pois surgem sempre com as melhores soluções para todo tipo de problema, afastando os riscos de um azar e trazendo boa sorte para todos. Vejamos como!

     PARA TER SORTE NA CAMA

     Quando um casal se encontra na intimidade, é preciso que tudo contribua para que possam se concentrar um no outro e deixar fluir o sentimento que os une.

     Nesses momentos importantes, todo o resto deve ficar de fora e nada pode interferir. Sabe-se que muita coisa pode acontecer nesse instante mágico, mas o segredo é manter a calma e se prevenir sempre.

     A melhor maneira de fazer isso é através de uma simpatia e esta é uma das mais indicadas:

     Quando for se encontrar com uma mulher, leve consigo qualquer jóia que contenha uma pérola e use-a todo o tempo em que estiverem na cama.

     Se for se encontrar com um homem, use uma jóia com um rubi, mantendo-o em contato com seu corpo todo o tempo que durar a relação.

     PARA TER SORTE NUMA CONQUISTA

     Muita gente teve de insistir muito para conseguir conquistar a pessoa dos seus sonhos, a partir do momento em que se olharam pela primeira vez.

     Em muitos casos, a outra pessoa não manifestou interesse algum e só depois de muita insistência é que se chegou à conquista definitiva.

     O segredo é realmente esse: insistir, pois o amor fará isso valer a pena. E fazer uma simpatia para ajudar a tornar as coisas mais fáceis.

     Uma delas manda que, numa noite de Lua Cheia, você pegue um pedaço de papel cor-de-rosa e escreva nele sete vezes o nome da pessoa que deseja conquistar, colocando dentro de um copo. Cubra com pétalas de rosa vermelha, depois espalhe mel por cima. Deixe no sereno por toda a noite.

     No dia seguinte, antes do sol nascer, encha de água esse copo e coloque-o sob a cabeceira de sua cama. Só o retire de lá depois de efetivar a conquista. Jogue em água corrente ou num jardim.

     PARA SORTE NO PRIMEIRO ENCONTRO

     Quando você consegue marcar aquele tão esperado primeiro encontro com uma pessoa e se prepara para ir, um friozinho percorre sua barriga e você fica torcendo para que tudo dê certo.

     Antes de mais nada, o mais difícil já foi feito, que foi a aproximação. Agora é relaxar e ir com toda calma, contando, é claro, com toda a sorte disponível.

     Para assegurar isso, faça a seguinte simpatia: leve consigo, no meio de um lenço vermelho, três penas das asas de um beija-flor e um botão de rosa vermelha.

     PARA DAR SORTE COM UMA MULHER

     Existe aquela gata que há muito tempo você vem tentando conquistar, mas nada dá certo, pois ela se esquiva de você o tempo inteiro. Só mesmo contando com muita sorte para você conseguir chegar junto dela.

     Ao invés de ficar se lastimando, o negócio é tomar logo a iniciativa e fazer uma simpatia para garantir essa sorte.

     Para tanto, recorte um triângulo da casca de uma árvore bem alta e cheia de galhos. Com tinta vermelha, desenhe um coração na parte interna da casca, escrevendo nele o nome dessa mulher logo abaixo do seu.

     Recoloque a casca no mesmo lugar de onde a tirou. Se for preciso, prenda ao tronco com alfinetes ou mesmo com um prego, que depois de sete dias deverão ser tirados.

     Após isso, tente nova aproximação.

     PARA CERCAR UM HOMEM

     Quando uma mulher decide conquistar um homem, leva isso a sério e envida todos os esforços necessários para conseguir essa façanha, no que ela está totalmente certa. Afinal, quem não luta pelo que quer, não merece tê-lo.

     Algumas têm seus próprios truques. Outras, porém, não sabem como fazer isso. Uma boa maneira é cercar o seu homem, usando uma simpatia que o fará, num golpe de sorte, tomar a sua direção, pois nenhuma outra alternativa vai restar a ele.

     A simpatia é esta: na última sexta-feira do mês, pegue dois envelopes brancos. Num coloque açúcar, no outro um punhado de sal grosso. Vá até onde mora esse homem.

     Dê uma volta na quadra onde ele reside, deixando cair um pouquinho de sal em cada uma das esquinas, exceto naquela que leva na direção de sua casa.

     Daquela esquina até a onde você mora, vá deixando cair uma pitadinha de açúcar em cada esquina, até chegar na sua casa. Assim que entrar, acenda duas velas brancas, juntas, num pires branco.

     Volte a insistir com esse homem.

     PARA TER SORTE NO AMOR

     Há pessoas que se julgam azaradas nas questões do amor, porque fazem tudo certo mas, no último momento, um detalhe faz com que sua felicidade vá para o espaço.

     Com certeza alguma coisa está atrapalhando o caminho de sua felicidade no amor e o que ela precisa fazer é simplesmente limpar esse caminho.

     Para isso, comprar uma vassoura nova e, numa sexta-feira, depois das 22:00 horas, pedir para uma pessoa do sexo oposto que varra duas costas, da nuca até os joelhos. Feito isso, deixar a vassoura debaixo da cama, com o cabo para baixo, por sete dias.

     PARA NÃO BOTAREM OLHO-GORDO NO SEU AMOR

     Quando um casal está apaixonado, a felicidade dos dois acaba chamando a atenção das pessoas que estão infelizes e aqueles olhares frustrados e tristeza podem impregnar seu amor, provocando toda sorte de problemas.

     É preciso compreensão para com as pessoas infelizes, mas é preciso também proteger aquilo que lhe é caro, no caso, o seu amor. Para isso, recorra a uma simpatia muito simples: jamais deixe que uma outra pessoa do mesmo sexo que você beba no mesmo copo da pessoa amada ou fume do mesmo cigarro que ela.

     Se isso acontecer, lave o copo ou apague o cigarro imediatamente.

     PARA AFASTAR INFLUÊNCIAS NEGATIVAS

     Quando você está amando, acaba fechando os olhos para as coisas que o(a) cercam e isso pode ser perigoso, pois pode deixar de ver os mínimos detalhes que servem de aviso contra problemas que estão a caminho.

     O segredo nesses casos é se manter sempre atento(a) e, ao mesmo tempo, prevenido(a). Para isso, pegue uma foto sua, junto com a pessoa amada e, após o pôr-do-sol, rale um dente de alho sobre ela, deixando-a no sereno.

     Se no dia seguinte ela estiver toda manchada, trate de se precaver. Se nada aconteceu, é só limpar com um pano e guardar.

     PARA SORTE NUMA RELAÇÃO SEXUAL

     Além de fazer tudo direitinho, é preciso que a sorte esteja do seu lado e nada dê errado, atrapalhando o que poderia ser um momento de grande emoção e de fortes sensações.

     Em momentos assim, delicadeza, romantismo e uma boa simpatia nunca são demais. Os dois primeiros ficam por sua conta. A simpatia já está saindo!

     Para esses encontros especiais, os homens devem levar consigo penas das asas de um galo de briga ou um esporão. Para as mulheres, nada melhor que três penas do peito de uma pomba, colocadas dentro da calcinha, no momento em que sair para ir ao encontro da pessoa amada.

     PARA AFASTAR MAU OLHADO DE SEU HOMEM

     Alguma mulher ciumenta ou uma rival mais apimentada pode, com certeza, pôr um mau-olhado no seu homem, estragando a relação de vocês dois definitivamente, principalmente na cama.

     Para isso, é importante que você se mantenha atenta à maneira como ele se comporta com você. Quando notar qualquer alteração, principalmente se ele vinha dando mostras de uma paixão ardente, é hora de fazer esta simpatia:

     Numa sexta-feira, após as 22:00 horas, pegue uma foto dele de corpo inteiro e esfregue no bico do seu seio esquerdo, traçando uma cruz. Repita o mesmo com o bico direito e, finalmente, faça o mesmo em seu monte-de-vênus.

     Guarde depois a foto dentro do seu travesseiro.

     PARA NÃO COBIÇAREM SUA MULHER

     Quem tem mulher bonita sabe o risco que corre, pois com certeza não haverá local por onde passem que não seja invejado e que outros homens cobicem sua mulher.

     Enquanto essa cobiça ficar no campo do elogio, tudo bem. O problema é quando ela extrapola esse campo e se torna algo mais forte e obsessivo.

     Por isso que, para coisas assim, a recomendação foi sempre de se prevenir, evitando que surja o problema. No caso, uma simpatia simples pode resolver.

     Basta que você pegue uma foto dela e a coloque numa moldura feita com peroba. No verso da foto, desenhar um coração, escrevendo o nome dela primeiro, depois o seu nome por cima do dela, com tinta preta.

     PARA MARÉ DE AZAR NO AMOR

     De repente, sem que você mesmo(a) consiga explicar, deu aquela zebra danada no seu relacionamento amoroso e tudo se degenerou de uma forma terrível, ameaçando pôr fim em algo que tinha tudo para dar certo.

     Antes de tentar descobrir o que deu errado, faça logo uma simpatia para cortar o efeito dessa maré de azar. Para isso, pegue três pimentas vermelhas, três amarelas e três verdes.

     Com uma agulha e linha preta, fure-as, formando um colar, alternando-as. Coloque esse colar debaixo de sua cama, até resolver toda a questão. Quando isso acontecer, queime esse colar numa fogueira.

     PARA TER SORTE COM AS VIRGENS

     Há homens que tem uma predileção toda especial por mulheres virgens e sentem uma excitação fora do comum, quando conhecem alguma.

     Nesse aspecto, seu desejo é tanto que eles parecem sentir quando uma mulher é ou não virgem. Quando isso ocorre, fazem de tudo para conquistá-la.

     Com certeza muitos deles fizeram a seguinte simpatia, para ter sorte com as virgens:

     Numa sexta-feira de Lua Cheia, à meia-noite em ponto, preparar um defumador, pondo três brasas vivas num prato de barro, depois jogando em cima raspas do bico de um anu, raspas do chifre esquerdo de um touro e raspas do esporão de um galo de briga morto na rinha.

     Deixar o prato no chão e passar por cima dele, indo e vindo, sete vezes, de forma que a fumaça suba por entre suas pernas.

     PARA CHOVER NA SUA HORTA

     Se o que você quer é quantidade, para poder escolher a qualidade que mais lhe agrada, com certeza vai gostar desta simpatia, que realizou os sonhos de todos aqueles que a realizaram, homens ou mulheres.

     Numa noite de Lua Cheia, de preferência a terceira, pegue uma romã madura e retire todas as sementes dela. No quintal da sua casa ou num local onde tenha terra, apoie a mão esquerda no chão e, com a direita, risque um círculo ao redor dela.

     Depois, jogue as sementes de romã para cima. As que caírem no círculo vão indicar como será sua sorte para com as mulheres ou os homens.

     PARA CIÚME DE UM(A) RIVAL

     Esse tipo de coisa é terrível para pôr fim num relacionamento, pois pode influenciar negativamente, além de criar desavenças e intrigas.

     Quando souber que há um(a) rival na jogada, principalmente se ele(a) for muito ciumento(a), trate de se prevenir logo, fazendo o seguinte:

     Consiga uma fotografia dessa pessoa e coloque-a de castigo, em pé contra um canto de muro ou de cerca, totalmente coberta de pedras. Deixe-a ali até a pessoa deixar de perturbar. Observação: Se a pessoa for ciumenta demais e não parar de atazanar, todo fim de tarde, quando o sol estiver se escondendo, jogue vinagre com sal em cima das pedras, até ele(a) sossegar.

     PARA UM AMULETO DO AMOR

     Muitos homens buscam encontrar uma forma de canalizar a sorte para si, de modo que suas conquistas amorosas sejam sempre favoráveis. O uso de amuletos para todos os fins é uma prática constante nas simpatias e, para amor, existe uma porção deles. Um dos mais conhecidos e fáceis de serem obtidos é o que manda cortar a ponta da orelha de um coelho branco, pondo-a dentro de um breve vermelho junto com sal grosso, deixado ao ar livre por sete dias, depois usado ao pescoço quando sair à caça.

     PARA NÃO SER PEGO(A) EM FLAGRANTE

     Um dos piores azares que pode acontecer com um(a) conquistador(a) é ser pego(a) em flagrante. Com certeza vai ter aquele escândalo e aquela baixaria costumeira.

     Quem é esperto(a), no entanto, se previne para não entrar nesse tipo de fria. Uma simpatia indicada para isso é a seguinte:

     Pegue um pedaço de carvão e nele escreva seu nome e o da pessoa com quem você anda tendo um caso. Em seguida, coloque esse pedaço de carvão sobre três brasas vivas e deixe-o queimar até se transformar em cinzas.

     Junte uma pitada dessas cinzas e, na próxima vez que for ao encontro dessa pessoa, jogue na nuca da pessoa, sem que ela perceba.

8 Índice 10

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte