A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 7

 

     Algumas pessoas, no amor, movem-se como borboletas caprichosas, que se dão ao luxo de escolher a flor onde pousar. Ou então, como crianças descuidadas num pomar, provando as frutas mais doces, as mais maduras e as mais deliciosas.

     Outras, no entanto, caminham num bosque de espinhos e recebem apenas ferimentos em troca dos carinhos que tentam distribuir. De um lado há sorte demais; de outro, muito azar e sofrimento.

     Quando o assunto se estende ao sexo, os resultados são mais dolorosos, então. Recentes pesquisas demonstram que pouquíssimas mulheres conseguem chegar ao prazer com seus parceiros e que o ajustamento desejado está muito longe de ser satisfatório.

     As Simpatias para a Sorte no Amor e no Sexo são muito variadas no repertório popular, apresentando recomendações de todos os tipos para que se consiga chegar à felicidade. O relacionamento entre homem e mulher é tão complexo que merece ser cuidado de todas as formas possíveis.

     Para completar, a televisão e a mídia em geral tem dado muita ênfase ao amor antes considerado pecaminoso, entre homossexuais. Uma prática ou preferência já notificada na Bíblia, que se manteve sempre na clandestinidade ao longo dos séculos, começa agora a ser melhor entendida.

     PARA NÃO PERDER A CONFIANÇA

     Um dos maiores azares de uma relação é ela se deteriorar pela falta de confiança um no outro. Só que isso não surge gratuitamente. Muitas vezes é fruto de mau-olhado, inveja, ciúme ou cobiça de alguma pessoa desprezada que quer separá-los para ficar com um de vocês.

     A convivência de duas pessoas pode ser assim afetada com um trabalho qualquer, visando fazer com que percam a confiança um no outro. Quando isso acontece, a relação caminha para o fim.

     Se você tem certeza de seus sentimentos, faça a seguinte simpatia para confiar na pessoa amada e para que ela tenha confiança em você.

     Basta se lembrar do dia em que se conheceram ou do dia em que começaram a namorar. Faça duas cópias do Salmo correspondente, ficando uma com você e outra com a pessoa amada. Usem na bolsa e na carteira, mas jamais saiam sem essa cópia. Observação: Se vocês começaram a namorar no dia 10, copie o Salmo 10. De foi no dia 23, copie o Salmo 23 e assim por diante.

     PARA NÃO SE APAIXONAR POR PESSOA SEM CARÁTER

     Algumas pessoas nasceram para o azar, pois passam o tempo todo atraindo apenas pessoas sem caráter para junto de si. É o pior é que se apaixonam por elas e, por isso, acabam sofrendo muito.

     Tanto pode ser um carma, como pode ser também um quebranto mal curado, um olho-gordo ou um mau-olhado. O que não é possível mais é continuar nesse ritmo, sofrendo e se apaixonando por gente que não presta.

     Quebre logo esse círculo-vicioso com uma simpatia simples, para ser feita no Dia de Finados. Reserve para esse dia uma vela grande. Na metade de baixo, escreva o nome de todas as pessoas sem caráter por quem tenha se apaixonado ou com quem tenha tido um caso. Use para isso uma agulha que, ao final, deve ser enviada na parte de baixo da vela.

     Corte essa vela ao meio em seguida. Leve a parte de baixo até um cemitério e acenda-a diante de um túmulo que não contenha nenhuma inscrição.

     Logo em seguida, leve a outra vela a uma igreja e acenda-a no altar de oferendas, pedindo a Deus que o(a) ilumine para que possa atrair pessoas de luz e não mais de trevas. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria.

     PARA NÃO SER LESADO(A) NO AMOR

     Muita gente de má índole finge se apaixonar por alguém só para se aproveitar dela, lesando-a financeira e materialmente. Há algumas que aplicam verdadeiros golpes do baú, tomando tudo que a pessoa tem, antes de sumir no mundo sem deixar vestígios.

     Infelizmente as pessoas apaixonadas ficam cegas às evidências e os amigos acabam não tendo como alertá-la do perigo que corre. Se você não quer passar por isso, faça a seguinte simpatia:

     Pegue sete bicos de galinha completos, torre-os numa panela de ferro, reduzindo-os a cinzas.

     Separe em sete partes iguais. A partir do primeiro dia da Lua Crescente, quando se encontrar com essa pessoa, beije-a e jogue uma parte dessa cinza na nuca dela. Repita esse ritual por sete dias seguidos.

     Durante esse prazo, se a pessoa for interesseira e maldosa, acabará se revelando de uma forma ou de outra.

     PARA O AZAR

     Quando se está apaixonado(a), tenta-se fazer de tudo para agradar a pessoa amada, até fechar os olhos para pequenas infidelidades, com a desculpa de que, cedo ou tarde, a pessoa irá deixar daquilo e se dedicar por inteiro à relação.

     Para começar, isso é um engano e uma demonstração de ingenuidade. Se a propensão é trair, quem já está traindo dificilmente vai se emendar. É o que se chama dar sopa para o azar.

     Se você não quiser entrar nesse jogo furado, tome uma providência na vida: jamais prepare ou sirva um prato de sopa para a pessoa amada, enquanto forem apenas namorados. Só comece a fazer isso depois de noivos.

     E trate de puxar logo o freio e acabar com as gracinhas da outra pessoa. Ou isso ou aquele chapéu de touro que anda muito na moda hoje em dia.

     PARA MANTER MULHER EM RÉDEA CURTA

     Diziam os antigos boiadeiros que mulher deveria ser conduzida com rédea curta e espora afiada. Mais do que uma demonstração de machismo, esse provérbio, se bem interpretado, trás uma importante recomendação: a mulher precisa estar sempre sob cuidados, recebendo atenção e, por que não dizer, sendo controlada.

     Afinal, depois que nasceu o tal de Ricardão homem nenhum teve sossego na vida. Cuidar do patrimônio é a pedida mais indicada, além de uma simpatia para manter a mulher sempre juntinha de você ou apegada a você.

     Pegue fios da crina e da cauda de uma égua bem calma, que não pule cerca, mas que seja vistosa ainda. Trance uma pulseira com esses fios, colocando-a entre as jóias da mulher amada. Com capricho você pode até instalar um fecho na pulseira para que ela use de vez em quando. É um santo remédio!

     PARA EVITAR INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS

     Duas pessoas namoram durante um bom tempo, depois noivam e, finalmente, realizam o sonho de se casar. Vivem um tempo juntos e só depois de tudo isso é que descobrem que tinham incompatibilidade de gênios! Dá para acreditar nisso?

     Alguma coisa errada aconteceu. A cobiça, o mau-olhado ou a inveja devem ter aparecido, em determinado momento, se instalado e ficado, como um fardo nas costas do casal.

     Como uma praga, isso foi se desenvolvendo, acabando com o respeito, com o companheirismo, com o amor, finalmente. Isso é lamentável, porque uma simples providência poderia ter acabado com essa incompatibilidade, quando ela começou a se manifestar.

     Uma simpatia muito simples manda pegar um botão da roupa de casamento do noivo e outro da roupa da mulher e alinhavá-los juntos com linha vermelha, deixando-os bem unidos. Após isso, colocá-los dentro do colchão do casal, na parte da cabeceira.

     PARA CORTAR O EGOÍSMO

     O segredo de um amor é cada um doar-se diariamente à pessoa amada. Se não for assim, vamos ter o desenvolvimento de um sentimento negativo chamado egoísmo, quando uma pessoa se deixa levar pelo individualismo e pensa que só ela é importante na relação, esquecendo-se que amor só se faz a dois.

     Por mais incrível e absurdo que pareça, essa pessoa tem ciúme de si mesma, o que é o cúmulo do sentimento negativo.

     Se você perceber que a pessoa amada caminha para isso, não hesite em fazer a seguinte simpatia. Quando ela estiver dormindo, meça seu corpo usando uma fita preta. Corte a fita nesse tamanho, depois corte-a em sete pedaços iguais. Enrole-os e amarre-os com linha preta, depois procure por um velório, introduzindo esse amarrado junto aos pés do finado.

     Acenda uma vela em sinal de gratidão. Faça isso numa igreja ou no cruzeiro do cemitério. Jamais em casa.

     PARA NÃO MORRER O ROMANTISMO

     Uma das coisas mais tristes que pode acontecer a um relacionamento é ele perder o romantismo, transformando-se numa coisa fria, física apenas, sem maiores demonstrações de sensibilidade e carinho.

     A partir daí essa relação caminha para o seu fim, o que pode ser trágico, se uma das pessoas continua apaixonada. Para evitar esse fim do romantismo, combinar um ritual com a pessoa amada. Esse ritual deverá ser feito na terceira noite da Lua Cheia.

     Nesse dia, um deles terá o direito de realizar sua fantasia erótica com a pessoa amada. De fixo o ritual deverá conter uma vela vermelha acesa num pires com mel, juntamente com um anel do homem e outro da mulher. Ao final da noite, cada um põe no dedo do outro o anel respectivo, lambendo-o antes disso para retirar o mel.

     PARA O DRAMA DO HOMOSSEXUALISMO

     A situação poderia ser hilariante, se não fosse tão trágica. A questão é que hoje, mais e mais pessoas estão passando por ela. Homens e mulheres estão assumindo sua homossexualidade, após algum tempo de relacionamento com parceiros do outro sexo.

     É um golpe da confiança e no respeito próprio você descobrir que sua esposa gosta de mulher ou descobrir que seu marido é chegado em homens. Como conviver com isso? Como aceitar essa perda?

     O melhor de tudo é não deixar isso acontecer. Uma simpatia muito simples pode ajudar a resolver a situação. Pegue uma faca amolada e peça para a pessoa fazer qualquer operação com ela, pode ser descascar uma laranja ou cortar um bife.

     Passe a faca depois sete vezes horizontalmente pela água que cai de uma torneira aberta. Em seguida teste o fio da faca. Se ela continua cortando, a pessoa é heterossexual. Se o fio da faca mudou ou ela não está cortando, cuidado!

     PARA NÃO PEGAR AIDS DA PESSOA AMADA

     Hoje em dia, mais e mais casais estão se formando com uma mentalidade diferente da que vinha vigorando. A promiscuidade oferece um risco de vida muito grande, por isso as relações monogâmicas estão se mostrando como a melhor opção para uma vivência sexual plena e sem problemas.

     Casais se formam e pessoas vivem juntas, realizando até três exames de AIDS, antes de deixarem a camisinha de lado, o que é uma prática recomendável. Mulheres e homens casados, por outro lado, estão morrendo, infectados por seus parceiros, o que é trágico.

     Não deixe entrar esse azar em sua vida, transando sempre de camisinha, até que tenha absoluta certeza de que ambos são saudáveis. E para prevenir ainda mais, antes de qualquer relação, lave a região genital com uma mistura de água, sal grosso e vinagre.

     PARA NÃO BROCHAR

     Um fato como esse é lamentável numa relação e é sinal de que alguma coisa não vai bem. Na maioria dos casos, o problema não é físico, mas psicológico ou de ordem espiritual.

     Não é difícil fazer um trabalho para brochar um homem ou fazer com que uma mulher fique fria na relação, não tendo prazer e não conseguindo permitir que o ato se consume.

     As bruxas antigas tinham uma receita feita com pedra pome que fazia qualquer mulher se tornar incapaz de praticar o sexo, ou fazer com que um homem perdesse toda a potência.

     Se o problema não é físico, uma solução pode ser buscada na seguinte simpatia, válida tanto para o homem quanto para a mulher.

     Quando forem para um relacionamento, aquele que temer falhar deve pegar um punhal de ponta bem afiada, passar mel e introduzi-lo numa festa da parede ou numa gaveta semi-aberta. Deixá-lo ali até o fim da festa.

     PARA ESCOLHER UMA MULHER

     É realmente desafiador para um homem imaginar que ele pode escolher uma mulher e levá-la para a cama, se fizer tudo certo. Isso por certo eliminaria muita insegurança e serviria para aumentar o relacionamento entre pessoas, tornando a solidão algo bem raro.

     Na verdade, não existe limites para o poder do homem. Tudo que ele desejar ele pode obter, se desejar realmente e se trabalhar nesse sentido.

     No amor e no sexo, ele pode ser o senhor da situação com uma simpatia muito interessante.

     Consiga fios de cabelos ou aparas de unha dessa mulher. Grave bem a cor de suas roupas e compre tecido dessa cor. Compre também uma vela cor-de-rosa.

     Numa sexta-feira, à meia-noite em ponto, derreta essa vela em banho maria e coloque a cera derretida num molde feito com sabão coco, imitando um corpo de mulher.

     Antes que a cera endureça, aplique os cabelos e as unhas, ainda que rusticamente. Termine vestindo o boneco com os tecidos. Leve-o para sua cama e durma com ele ao seu lado por sete dias seguidos.

     A partir daí, inicie um cerco à mulher. Mantenha o boneco em sua cama todas as coisas, até poder substituí-lo pela mulher em questão. Quando isso acontecer, enterre-o num jardim ao pé de uma roseira.

     PARA TER SORTE COM O SEXO OPOSTO

     Há determinados períodos da vida em que se passa por um ciclo interessante, quando atraímos as pessoas do sexo oposto de forma inesperada e surpreendente. É o chamado Ciclo do Amor ou Ciclo Sensual.

     Muita gente deixa passar esse momento importante, fixando-se numa só pessoa, quando o correto é experimentar todas as oportunidades que o destino e os planos superiores estão colocando ao seu alcance.

     Para aproveitar bem esse tempo, pegue uma foto sua e, no verso dela, coloque um Rei de Copas ou uma Dama de Copas, conforme você seja homem ou mulher respectivamente.

     A partir daí, vá colocando no verso, junto à carta de copas, novas cartas, conforme for conhecendo novas pessoas. Quando conhecer a segunda, coloque o Dois de Copas. Se conhecer uma terceira, coloque um Três de Copas. Todo o tempo, mantenha as cartas junto com a foto presa por uma fita vermelha.

     Se um dia você quiser se fixar numa só pessoa, retire as outras cartas e deixe apenas aquela que se refere a ela.

     PARA DAR UM BIS

     Uma noite de amor ardente não pode ficar limitada ao horário do motel e apenas a uma relação satisfatória. As coisas podem ficar muito melhores na segunda vez, só que ela pode não ser tão fácil de ser conseguida, principalmente para os homens que já passaram dos quarenta e têm uma vida um tanto sedentária.

     Para eles, nem tudo está perdido, se souberem fazer a simpatia correta. Após a primeira vez, ele deve tomar um banho frio demorado, alternando depois jatos de água quente e de água fria em toda a região genital.

     Vestir-se como se estivesse se preparando para ir embora. Esperar que a garota faça o mesmo. Sentar-se num local que não seja a cama. Começar trocando carícias e beijos. Deixar que a natureza faça o resto depois, mas antes de mais nada, peça para ela morder as pontas de suas orelhas e sua nuca. É infalível.

6 Índice 8

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte