A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 6

 

     Azar, mau-olhado, olho-gordo, inveja, cobiça, feitiços e outros malefícios são coisas que, para muita gente, simplesmente não existem, pois são fruto da crendice humana e das superstições. Só que, da mesma forma como entendem e explicam isso de uma forma muito simplificada, não conseguem explicar porque uma pessoa tem mais sorte do que a outra ou por que para uma as coisas dão certo e para a outra dá tudo errado.

     Usam uma porção de explicações que ouviram alguém dizer um dia mas que nada tem a ver com o mundo que nos cerca, com as forças negativas e positivas, com o bem e o mal em constante luta ao nosso redor. Negar isso é negar toda a nossa tradição religiosa e tudo que já nos foi ensinado a respeito de Deus e do Demônio, este inventando formas e mais formas de levar as almas para o seu reino de trevas. Azar, inveja, cobiça, mau-olhado e olho-gordo, só para citar algumas, são armas de que se valem os espíritos maus para empurrar para o fogo eterno as almas dos incautos.

     Como reagir diante de tudo isso? Ora, se tudo isso é obra maligna, o que se deve fazer é buscar o auxílio do que é benigno. As Simpatias estão cheias de soluções, todas passando pela fé, pela confiança num poder maior e pela intercessão de poderosos santos. E da mesma forma como você pode tender para o bem, pode pender para o mal. O risco é todo seu!

     Como no amor e na guerra tudo é válido, por que não arriscar?

     PARA VIÚVOS

     As relações não são estabelecidas mais da mesma forma como o eram nas décadas passadas e o descompasso aumenta, quanto mais se retorna no tempo. Recomeçar a vida depois de perder um ente querido não é muito fácil, porque há muito mais que apenas lembranças envolvidas nisso. Os anos passaram e o mundo evoluiu.

     Após um casamento relativamente longo, fica difícil para um homem ou para uma mulher se reencontrarem novamente no papel de namorados ou de alguém à procura de um amor, a começar pela escolha dos(as) pretendentes para poder selecionar quem está se aproximando por interesse ou não.

     Um dos maiores azares de alguém nessa situação é cair nas garras de um(a) esperto(a), que não apenas lhe dará prejuízos materiais como, seguramente, um golpe doloroso no ego, na auto-estima e no respeito próprio.

     Dessa forma, é preciso muita sorte e disposição para retornar ao jogo do amor novamente, mas é preciso que se faça isso, pois sem amor a vida não terá sentido. Você não pode repor a vida de uma pessoa, mas seguramente pode repor um amor.

     Para realizar esta simpatia, você terá que cumprir duas etapas. A primeira delas será lavar os pés de um morto, usando, para isso, água que você tenha usado para lavar os próprios pés.

     A segunda etapa é arrancar sete penas do peito de um galo, se você for homem, e de uma pomba, se você for mulher, amarrá-las com linha branca e levar consigo por sete dias seguidos, em contato com o peito. Depois pendurar atrás da porta do seu quarto.

     PARA SORTE COM O SEXO OPOSTO

     Ficar sozinho não é bom para ninguém. Se quer mudar isso, mas está levando azar com suas tentativas, então é bom fazer esta simpatia.

     Numa terça-feira, às nove horas da noite, pegue uma peça de roupa usada de pessoa do sexo oposto, desde que não seja parente sua. Embrulhe-a num papel vermelho, amarre com uma fita da mesma cor e deixe sob seu travesseiro por três noites seguidas, devolvendo-a após isso, sem que a pessoa tome conhecimento disso.

     PARA SORTE NO AMOR

     Tem gente que consegue circular entre uma porção de pretendentes com absoluta tranqüilidade, sem se envolver em intrigas e casos complicados, tendo todo o tempo e facilidades do mundo para escolher a pessoa certa com quem passará seus dias.

     Não se trata de algo inatingível, mas algo que pode ser obtido com a força dos elementos contida numa simples simpatia popular.

     Para obter isso, vá a uma correnteza de rio, numa sexta-feira de Lua Cheia, logo após o nascer do sol e escolha uma pedra pequena e bem redonda. Lave-a esfregando com uma escovinha de cerdas naturais e água corrente, depois deixe-a secar ao sol sobre um pano branco.

     Antes de escurecer, coloque-a no centro de um pequeno lenço de seda azul, embrulhe-a e amarre firmemente com uma fita também azul, estreita, arrematando com um nó laçada bem apertado. Leve-a consigo no bolso ou na bolsa todo o tempo. Não deixe que a toquem nem explique o que significa.

     Se alguém mexer, jogue a pedra de volta no rio e repita a simpatia, só que pelo menos três dias após.

     PARA CASAR COM HOMEM RICO

     Unir o útil ao agradável pode ser muito interessante e prático, diga-se de passagem. Muitas jovens sonham com essa possibilidade que pode surgir num golpe de sorte para qualquer uma que acredite e faça uma simpatia como esta.

     Na noite da véspera do dia de Santo Antônio, pouco antes da meia-noite, ponha uma toalha branca sobre uma mesa e disponha os Reis e Damas de um baralho, formando pares, num círculo.

     No centro desse círculo, coloque uma fotografia sua. Sobre cada par de carta, coloque um pires com uma vela vermelha.

     À meia-noite em ponto, acenda as velas, usando um fósforo para cada uma. Diga em voz alta três vezes o seguinte:

     "Beleza me darás tantas, dinheiro me darás tudo. Paixão terei sempre, prazeres terei todos. Amor ganharei agora, carinho terei para sempre."

     Deixe as velas queimando, enquanto toma um banho de corpo inteiro, perfumando-se e vestindo roupas íntimas vermelhas nessa noite.

     PARA O AMOR

     O amor é a força que move as molas do universo todo e sem ele o homem não teria percorrido esse caminho de avanços e conquistas, principalmente nos últimos dois milênios, quando um deus feito homem ensinou o verdadeiro significado dessa palavra.

     Não há, hoje, homem ou mulher que possam enfrentar a vida com determinação se não tiver, a impulsioná-los, esse que é o maior dos sentimentos.

     Muita gente se lamenta de não sorte no amor, de ficar para trás, de perder as oportunidades, de não ter tido ainda sua chance. Tudo acontece ao seu tempo, porém. Talvez isso tenha ocorrido porque não conhecessem esta simpatia.

     Na terceira noite da Lua Cheia, após as 22:00 horas, pegue raspas dos chifres de um touro reprodutor, junte com sete penas do peito de uma pomba, sete pétalas de rosa vermelha e uma fotografia sua de corpo inteiro, colocando tudo isso num pedaço de papel de presente, embrulhando cuidadosamente, formando um lindo pacote.

     Proteja com uma folha de filme plástico ou de papel-alumínio e enterre nessa mesma noite, junto às raízes de uma planta cujo tronco principal se divida em dois galhos principais.

     Deixe esse talismã enterrado por sete dias. Na sexta-feira seguinte, no mesmo horário em que o enterrou, vá desenterrar o pacote. Jogue fora o papel metalizado ou o plástico e leve o talismã consigo em sua bolsa ou carteira. Comece a se soltar no contato com as pessoas do sexo oposto, confiando na força do seu talismã.

     PARA SORTE NO AMOR ANO INTEIRO

     Muita gente se daria por satisfeita se tivesse a sorte do seu lado apenas por um único momento, fazendo-a conhecer seu grande amor. Talvez devessem ir além, pois o trabalho de conhecer a pessoa amada é apenas o começo e a grande sorte vai ser conservar esse amor para sempre.

     O importante não é ter uma só grande sorte no amor, mas pequenas e constantes sortes a vida inteira. É mais divertido e emocionante. E para obter isso, nada como confiar na força e no poder de uma simpatia que tem atravessado os anos.

     No dia 12 de outubro, dia da nossa Padroeira, ao meio-dia em ponto, pegue linha e agulha e una sete botões de rosa vermelha pela base, junto ao cabo, formando um colar, colocando-o depois numa imagem abençoada de Nossa Senhora Aparecida.

     À medida em que o tempo for passando e as flores forem secando e deixando cair suas pétalas, vá recolhendo-as e guardando-as num envelope, que deverá, por sua vez, ficar guardado no interior da Bíblia.

     Quando recolher a última pétala, jogue o que sobrou em água corrente, lacre o envelope e enderece-o a você mesmo. Guarde-o sob a imagem da santa e não deixe que o abram ou que o mudem de lugar.

     PARA SORTE NO SEXO

     Há, sem sombra nenhuma de dúvidas, neste exato momento, milhares e milhares de homens e mulheres que ainda não conheceram o verdadeiro prazer do sexo. Muitos são frustrados, outros traumatizados, mas todos, indistintamente, carregam em si a marca do azar em suas primeiras experiências, seja na escolha da pessoa, seja na escolha do local, seja na escolha do momento.

     Tudo isso é importante. Sexo não é uma prática que se aprende instintivamente. É uma arte e uma ciência que exigem de seus adeptos dedicação, conhecimentos e sorte na escolha.

     Para ter tudo isso, muita gente tem usado, ao longo dos séculos, uma simpatia muito simples.

     No dia primeiro de maio, logo que o sol surgir, abra um buraco junto ao tronco de uma árvore alta, cheia de galhos e com muitas folhas. Pegue em seguida um coco, fure-o e derrame a água no buraco. Coloque dentro do coco sete pétalas de rosa vermelha, onde tenha escrito o seu nome.

     Acrescente três conchinhas e três pregos de aço. Lacre com a cera de uma vela vermelha, coloque no buraco, urine em cima, depois enterre. Plante uma muda de flor sem espinho no local. Espere sete dias, antes de tentar sua próxima conquista amorosa.

     PARA SE LIVRAR DO AZAR NO AMOR

     Se você está atravessando uma maré de azar, quando nadas dá certo para você, não perca mais tempo. O azar é uma planta daninha que, ao encontrar terreno fértil, cresce e se espalha, com raízes profundas e poderosas, destruindo tudo de bom que existe ao redor.

     Não se deixe contaminar por ele e recupere sua sorte, usando esta poderosa simpatia.

     Numa segunda-feira, vá a uma igreja e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Acenda uma vela vermelha no altar e deixe-a queimando, fazendo um pedido ao seu Anjo da Guarda para que a vela queime seu azar no amor.

     PARA SE LIVRAR DO AZAR NO AMOR

     Esta simpatia afasta todo e qualquer malefício feito por uma outra pessoa contra você. Se você tiver sua vida amorosa azarada por alguém e quiser resolver isso, tome as seguintes providências.

     Compre sete metros de fita branca, sete rosas brancas e sete velas brancas. Numa reta de estrada, fora da cidade, às sete horas da noite de um sábado, estenda a fita branca à margem da estrada.

     A cada metro, coloque uma rosa branca sobre a fita e uma vela acesa ao lado, de forma que a vela, ao se queimar, não possa atingir nem a fita nem a rosa.

     Quando as velas se queimarem, recolha tudo, inclusive placas de cera, coloque dentro de um saquinho de papel e jogue em uma correnteza ou no mar.

     Lave as mãos nessa mesma água e seque com uma toalha vermelha.

     PARA SER FELIZ NO AMOR

     Esta é uma simpatia sem contra-indicações e você pode fazer para você mesmo(a) ou para qualquer outra pessoa.

     Numa quarta-feira, entre o nascer do sol e o pôr do sol, vá para um local tranqüilo e faça o seguinte ritual: estenda uma toalha ou lenço vermelho e sobre ele um castiçal com uma vela também vermelha.

     Se você estiver fazendo esta simpatia para alguém, coloque uma fotografia dela, de corpo inteiro e sorrindo, sob o pires. Acenda a vela e repita sete vezes esta intenção:

Por sete portas fechadas

Mendigando caridade

Procurei com desespero

A tal da felicidade.

Pensando que fosse a cruz

Descobri que era a luz.

     Reze um Pai Nosso e sete Ave Maria. Lave o pires em água corrente depois que a vela queimar. Jogue a água nos seus próprios pés, do tornozelo para baixo.

     Se estiver fazendo a simpatia para alguém, derrame a água sobre a fotografia dela, depois enxugue no lenço ou na toalha.

     PARA ATRAIR O AMOR

     Assim como a sorte, o amor é algo muito procurado e muito valorizado hoje em dia, quando os valores mais puros e mais nobres encontram-se em cheque e sendo desvalorizados pela pornografia e pelos excessos que estão em toda parte, da música ao cinema, do teatro aos shows.

     Para conseguí-lo em seu mais alto grau de pureza e sinceridade, é preciso uma preparação toda especial. Esta simpatia pode parecer um tanto trabalhosa, mas pode ter certeza de que, se ela for feita com fé, seus resultados são quase miraculosos.

     Deve ser feita numa sexta-feira, quando a Lua Cheia estiver no alto do céu, mas antes da meia-noite. Tome um banho de corpo inteiro, depois vista uma roupa branca, sem se enxugar.

     Vá para um local tranqüilo da casa e coloque uma toalha ou lenço vermelho sobre um móvel de madeira. Em cima ponha o castiçal com uma vela vermelha. Não esquecer o copo de água que, nesta simpatia, deverá conter uma colher de sopa de mel.

     Acenda a vela e olhe para a sua chama, enquanto repete por três vezes a seguinte intenção:

Cansado(a) de sofrimento

E de conhecer a dor

Quero que a luz me faça

Conhecer o meu amor

Aquele que para sempre

Vencendo frio e calor

Lutará como um guerreiro(a)

Para ser (o) meu(minha) parceiro(a).

     Se tiver em mente uma pessoa, coloque sua foto de corpo inteiro e sorrindo sob o pires. Reze após isso um Pai Nosso e três Ave Maria. Quando a vela se apagar, lave o pires em água corrente e beba a água do copo.

     PARA AFASTAR TENTAÇÕES

     A melhor maneira de atrapalhar a vida amorosa de alguém é tentá-lo de diversas formas. Engana-se redondamente quem pensa que não existem motivos para as tentações, mas a inveja e a cobiça andam juntas para praticar o mal.

     Seus efeitos são coisas que vêm e se instalam em sua alma e você nem percebe que elas estão ali.

     Para se livrar dessas tentações que azaram sua alma, é só fazer corretamente esta simpatia.

     Começando no primeiro dia do mês, reze dez Pai Nosso, de joelhos, diante de uma janela voltada para o nascente, antes do sol nascer. Após cada oração, peça a Deus que mantenha sua alma livra das tentações e do mal, protegendo seu amor de toda inveja, de toda cobiça e de toda maldade.

     Repita isso sempre na mesma hora e local, nos dez primeiros dias do mês. Para maior tranqüilidade e paz de espírito, habitue-se a fazer isso todo mês.

     PARA SORTE NO SEXO

     Para um amante, nada melhor do que fazer de s eus encontros momentos de inesquecível prazer, encantando sua amada, que certamente desejará repetir sempre esses encontros.

     Se você tem essa intenção, faça esta simpatia.

     Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, coloque ao redor de sua cama, formando um círculo, um bom punhado de açúcar, depois derrame água benta por cima. Deixe secar, varra e recolha num saquinho de papel.

     Espalhe diante de sua casa.

5 Índice 7

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte