A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 5

 

     Dizem que no amor e na guerra tudo é válido e muita gente leva isso ao pé da letra. Quando se trata de amor, coloca seus desejos e paixões acima de tudo e vai à luta para conseguir o que quer. Muitas vezes, isso não é tão fácil, pois é preciso considerar os sentimentos da outra pessoa.

     Antigamente, homens e mulheres resolviam isso com as famosas poções ou elixires do amor, capazes de fazê-los serem amados pela pessoa que desejassem.

     Tratados mágicos são pródigos em receitas mágicas para esse fim, da mesma forma como o repertório das Simpatias incluem inúmeras práticas, cujo objetivo é provocar a paixão, mantê-la, aumentá-la, consolidá-la e tudo o mais que possa interessar as pessoas que se amam ou que venham a se amar.

     Namoro, noivado, casamento, flertes, paqueras e casos são momentos da vida de um casal que devem ser explorados ao máximo e vividos com intensidade. A timidez, a insegurança e a introversão muitas vezes acabam atrapalhando esses momentos, mas as simpatias estão aí justamente para ajudar a quebrar barreiras, abrir caminhos e desamarrar o que está amarrado.

     Veja se uma delas não será aquela que vai resolver seu caso de amor!

     PARA AMARRAR UMA PESSOA

     Se você está querendo amarrar a pessoa que você ama para que nenhuma outra a tire de você, faça esta simpatia.

     Pegue uma vela branca, um prato virgem, um metro de fita branca e uma colher de mel puro. Dobre a fita sete vezes. Em cada dobra escreva o nome da pessoa que você ama. Após isso, passe a ferro quente para não desdobrar. Cole a vela no prato, coloque a fita ao lado da vela e jogue o mel por cima da fita, mas não acenda a vela. Guarde isso por sete dias num lugar que ninguém veja.

     Depois desses sete, dias acenda a vela e faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para ele nunca deixar outra pessoa tirar o seu amor de você. Continue pedindo e orando até que a vela se queime. Pegue, então, os restos da vela e a fita com mel, coloque dentro de um saquinho e faça um pequeno embrulho para presente com papel vermelho.

     Guarde em um lugar da sua casa onde ninguém veja e não conte para ninguém que você fez esta simpatia. Se alguém ficar sabendo, tudo pode dar errado. Se você não contar para ninguém, a pessoa que você ama será sempre sua e nada fará vocês se separarem.

     PARA INSEGURANÇA NO AMOR

     Se você está insegura, achando que está correndo o risco de perder a pessoa que você ama, faça esta simpatia, no dia do seu aniversário.

     Pegue sete sementes de romã, coloque-as dentro de um vaso com terra, pegue meio copo de água benta e jogue em cima. Deixe o vaso num lugar que bata arejado e iluminado.

     Todos os dias jogue um pouco de água sobre a terra. Após trinta dias, pegue esse vaso, vá até um matagal e deixe-o junto ao tronco de uma árvore bem alta.

     Ajoelhe-se e reze, pedindo para Santo Antônio e para o seu Anjo da Guarda ajudar e não deixar a pessoa que você ama ir embora. Pelo menos uma vez por ano vá até esse local e mesmo que as sementes não tenham brotado, faça uma oração agradecendo. Assim você não correrá o risco de perder a pessoa que você ama.

     PARA PERIGO NO AMOR

     Sua vida amorosa está em perigo, pois você está notando que alguém quer conquistar a pessoa que você ama. Não fique parada. Tome uma atitude, fazendo uma simpatia que a ajudará a prender a pessoa que você ama.

     Pegue um envelope branco e dentro dele coloque uma colher de açúcar. Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da pessoa que você ama e o seu nome. Coloque no envelope e feche-o, lacrando-o. Acenda uma vela e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso para Santo Antônio, pedindo para esse santo ajudar e proteger seu amor, impedindo que alguém o tire de você.

     Dobre o envelope duas vezes e guarde dentro de uma Bíblia por pelo menos trinta dias. Quando tiver certeza de seu amor não está correndo risco ser tomado por uma rival, enterre o envelope junto às raízes de um pé de romã.

     PARA AMOR NÃO CORRESPONDIDO

     Quando uma pessoa ama outra e é correspondida, tudo está bem, mas quando isso não acontece, quando uma pessoa ama outra e esse amor não é correspondido, tudo fica complicado e dolorido.

     Se você ama uma pessoa, mas está com dúvidas e não sabe direito se esse amor está sendo correspondido, faça esta simpatia para amar e ser amada.

     Pegue uma folha de papel branco e uma foto sua recente, escreva que você quer ser muita amada, coloque a carta e a foto dentro do envelope, cole e por fora do envelope escreva o nome Santo Antônio. Coloque a carta debaixo de seu colchão e todos os dias faça uma oração, pedindo para esse santo fazer a pessoa você da mesma maneira como você a ama.

     Quando conseguir seu intento, despache o envelope na correnteza de um rio ou no mar.

     PARA PRENDER SEU AMOR

     Se você já encontrou seu grande amor, pode se considerar uma pessoa muito feliz. Agora o que você precisa é de uma simpatia para prender esse amor e fazê-lo ser só seu. Aqui vai uma simpatia que ajudará e muito.

     Pegue uma foto sua e uma foto da pessoa que você ama e coloque uma de frente com a outra. No verso da foto dele escreva o seu nome e no verso da sua o nome dele.

     Prenda-as com um grampo metálico e amarre-as com uma fita vermelha em forma de cruz.

     Vá até uma igreja que tenha uma imagem de Santo Antônio, acenda uma vela ao lado dela e peça para o santo que seu amor seja sempre dele e que o dele seja sempre seu e para que nada nesse mundo separe vocês.

     Volte para sua casa e guarde-as debaixo do seu colchão.

PARA NAMORADO PAQUERADOR

     Se um rapaz está querendo namorar você e você também está querendo isso, mas ele é muito paquerado por outras moças, incomodando-a, não se preocupe mais e use esta simpatia que não deixará que atrapalhem seu namoro.

     Quando você for sair para se encontrar com ele, amarre uma fita vermelha bem fina na sua calcinha, dando um laço. Quando você voltar para sua casa, tire a fita da calcinha a amarre nos pés de uma imagem de Santo Antônio, pedindo proteção e ajuda para que nada e nenhuma mulher atrapalhe seu relacionamento.

     Esta simpatia deve ser feita com muita fé e assim o resultado será positivo.

     PARA TRAIÇÃO

     Se você é casada ou está namorando e sentir que corre o risco de a qualquer momento ser traída, tome as suas precauções. Prevenção é o mais recomendável e aqui você tem uma simpatia que, feita com fé, não deixará que a pessoa que está ao seu lado cometa uma traição, defendendo-a contra este tipo de problema.

     Numa sexta-feira, faça um pão e leve ao forno. Enquanto ele assa, pegue uma vela branca, três rosas brancas, um castiçal de prata e dois pratos de porcelana sem uso e coloque tudo sobre a mesa da sua cozinha

     Encaixe a vela no castiçal, acenda e coloque as rosas ao lado. Dentro de um pequeno vaso com um pouco de água coloque as rosas. Retire o pão do forno e corte-o em dois pedaços. Ponha um pedaço em cada prato e chame seu marido ou namorado para comer o pão que você acabou de preparar.

     Quando você estiver comendo, faça um pedido para seu santo protetor, para não deixar a pessoa que você ama cometer traição. Este pedido tem que ser feito com fé e se assim for feito, pode ter certeza que ele nunca irá trair você.

     PARA CONQUISTAR SEU CHEFE

     Esta simpatia é muito perigosa, pois se não for isso que você quer realmente poderá ficar um bom tempo sem conseguir um namorado. Ela é indicada para você conquistar o seu chefe, se ele for livre e sem compromisso com outras mulheres.

     Pegue um papel qualquer que ele tenha usado para escrever alguma coisa. Escreva nele o seu desejo, isto é, que você quer conquistá-lo. Declare por escrito seu amor por ele, depois faça um pequeno saquinho com um pedaço de veludo vermelho, coloque esse papel dentro e costure com uma linha branca.

     Esse saquinho deverá ficar com você até que seu chefe se declare. Ele nunca poderá ficar sabendo que você fez esta simpatia para conquistá-lo. Se ele descobrir, além de perdê-lo você ficará um bom tempo sem conseguir um namorado. É bom guardar o saquinho em um lugar que ele nunca veja.

PARA FELICIDADE NO MATRIMÔNIO

     Um casamento implica num jogo com o futuro. Jogo que terá de ser disputado dia a dia, minuto a minuto, com as duas pessoas juntas, como um time, enfrentando todos os obstáculos e adversários para se sair vencedor.

     De outra forma, logo cada um pende para um lado e em breve o sonho bom se transforma num pesadelo. Para evitar isso, a noiva, ao preparar seu enxoval, deve incluir na mala ou baú uma chave dourada, presa numa fita vermelha. Quando se casar, pendurar essa fita com a chave atrás de um espelho.

     PARA HARMONIA NO LAR

     A partir do nascimento do primeiro filho, a família começa a tomar sua configuração definitiva. O nascimento dos outros virá completar essa configuração, dando os contornos definitivos.

     Para duas pessoas viverem juntas, muita coisa tem que ser relevada de uma para com a outra. Quando mais pessoas entrarem nessa sociedade, mais difícil, pois as concessões passam a ser maiores. Quando um deles não cede, a desavença vem rapidinho.

     Assim, a partir do nascimento do primeiro filho, vá colocando numa pequena caixa de madeira, uma pedra azul, se o filho for menino, ou uma pedra rosa, se for menino.

     Quando decidir não ter mais filhos, enterre essa caixinha nos fundos de seu quintal, num canto de muro ou de cerca.

     PARA AFASTAR ALGUÉM INDESEJÁVEL

     Todos têm o direito de não se sentir bem na presença de uma pessoa que freqüenta sua casa. Pode ser um amigo do cônjuge, um parente, um amigo dos filhos, um vizinho, não importa. Essa aversão natural pode indicar problemas cármicos ou percepção de que a presença dela ano é saudável em sua casa.

     Como são duas coisas difíceis de serem conferidas de imediato, a solução é adotar o princípio de toda simpatia e prevenir-se. Na primeira oportunidade em que puder dar um presente para essa pessoa, dê uma faca ou um canivete e espere pela reação dela.

PARA ENGRAVIDAR LOGO

     Você que sempre quis ter um filho, ,já tentou de tudo e até agora não conseguiu, tente está simpatia, considerada infalível.

     Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas uma azul e a outra rosa, duas fitas uma azul, uma cor de rosa, açúcar, mel, pétalas de sete rosas branca e mexa com duas velas uma azul e outra rosa.

     Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

     PARA APRESSAR GRAVIDEZ

     O sonho de muitas mulheres é engravidar logo após o casamento, mas a ansiedade e a pressa acabam provocando distúrbios que atrasam esse desejo de ser mãe.

     Se isso vem acontecendo com você, faça logo uma simpatia para desamarrar essa situação.

     Pegue três velas rosas, acenda-as fora da sua residência, ofertando uma para São Cosme, uma para Damião e a terceira para Dô-Um. Assim que acender as velas, firme o seu pensamento no seu pedido e diga:

     "Estou pedindo um filho para vós três e assim que eu engravidar darei uma festa para vós três e outra quando o nenê nascer. Peço-vos com toda a humildade essa graça e desde já agradeço."

     Faça o pedido com muita fé e amor no coração. Reze uma Ave Maria.

     PARA A GRAVIDEZ DE CONCRETIZAR

     Algumas mulheres sofrem do que se convencionou chamar de gravidez psicológica. Apresentam todos os sintomas de um início de gravidez, mas isso não se concretiza.

     Se você vem enfrentando esse problema, trate de fazer a seguinte simpatia para resolver o problema.

     Compre uma vela de sete dias, acenda-a fora de sua residência e diga:

"Eu vi Trancinha na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Janaína na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Jõaozinho na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Pedrinho na beira d água,

comendo arroz e bebendo água.

     Após ter dito essas palavras, faça o seu pedido e reze uma Ave Maria.

     PARA CONQUISTAR ALGUÉM

     Se você está a fim de um homem que não lhe dá a mínima atenção, faça logo esta simpatia e você verá como o jogo vai mudar rapidinho e ele virá correndo para você.

     Pegue uma vela branca, escreva o nome dele completo na vela, de cima para baixo, e o seu também completo por cima do dele, de baixo para cima.

     Acenda-a fora de sua residência, sobre uma pedra, ofertando-a a OXALÁ. Faça seu pedido dizendo;

     "OXALÁ, meu pai, peço vossa força e vossa autorização, vossa graça e vossa sabedoria para (fazer o seu pedido). Peço humildemente que atendais o meu pedido."

     Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

     PARA ACALMÁ-LO

     Se o seu amor anda meio nervoso com você, acalme-o com está simpatia, que o deixará mansinho como um cordeirinho.

     Pegue uma vela azul, escreva o nome dele na vela e o seu por cima do dele, acenda-a fora de sua residência para IEMANJÁ, dizendo o seguinte:

     "Uma promessa eu fiz a minha mãe IEMANJÁ para acalmar fulano (diga o nome dele) e agora eu vou pagar. "

     Reze uma Ave Maria.

     PARA ELE TOMAR UMA DECISÃO LOGO

     Caso seu namorado ande meio indeciso em relação a vocês dois e você suspeita que exista algum negócio enrolado para ser resolvido e está demorando muito, faça está simpatia para tudo clarear para você. Faça com fé, na certeza de que tudo já estará resolvido.

     Pegue uma vela marrom e escreva o nome de seu namorado. Pegue uma pedra no quintal de sua casa e acenda a vela em cima da pedra, fora de sua residência, e diga:

     XANGÔ, meu pai, afirmo justiça e a cabeça de fulano (diga o nome da pessoa), para que ele se decida logo e me peça em casamento ou (faça o seu pedido).

     Reze um Pai Nosso em seguida.

     PARA AJUDA NO AMOR

     Caso sua vida amorosa não ande nada bem e está havendo muita confusão e desentendimentos entre você e a pessoa amada, alguma coisa você precisa fazer para resolver isso. Comece por esta simpatia.

     Pegue uma vela amarela, escreva o nome da pessoa amada, acenda fora de sua residência para AI-EE-OXUM-MARÉ, dizendo:

     "Estrela d’alva que brilha, estrela d’alva é que ilumina, Mamãe Oxum vos peço que me ajude amorosamente junto a fulano (diga o nome dele), que cubra com seu manto dourado o nosso amor para que ele possa seguir feliz e duradouro."

     Reze uma Ave Maria.

     PARA ELE DESEJÁ-LA MAIS AINDA NA CAMA

     Se você acha que o relacionamento de vocês na cama está precisando de uma esquentadinha, experimente fazer esta simpatia, que é muito simples e fácil de ser feita.

     Basta que antes de vocês irem para a cama você, sem que ele perceba, passe um pouco de mel de abelha africana na vagina. Isso fará com que ele suba pelas paredes.

     PARA QUE ELE SÓ SINTA TESÃO POR VOCÊ

     Caso seu marido ou namorado seja daqueles metido a garanhão, que gosta de pular a cerca de vez em quando, faça esta simpatia, um tanto trabalhosa, mas com resultados infalíveis.

     Vá a uma loja especializada em produtos místicos e compre uma vela vermelha em forma de vagina e outra, também vermelha, em forma de pênis. Não precisa ter vergonha de pedir para o vendedor, pois eles estão lá para isso mesmo. Compre também uma cumbuquinha de barro.

     Numa sexta-feira, antes da meia-noite, pegue as duas velas e na em forma de vagina escreva o nome dele. Na em forma de pênis escreva o seu nome. Junte as duas bem juntos e coloque dentro da cumbuquinha de barro. Jogue mel ao redor e acenda as duas velas.

     Reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e um Credo. Você pode deixar a cumbuquinha queimando com as velas dentro de casa mesmo, de preferência dentro do seu quarto.

     Você verá que ele não terá olhos para mais ninguém, nem que ele queira.

     PARA OBTER O AMOR DELE PARA SEMPRE

     Amor não correspondido é uma das piores dores que existe. Pessoas chegam a ficar doentes e às não raras vezes até procuram consolo inutilmente na bebida e nas drogas para tentar esquecer.

     Por que então não tentar uma simpatia, que se feita com muita fé e concentração poderá dar um resultado que mudara o rumo de suas vidas.

     Numa sexta-feira, compre no açougue um coração de boi. Coloque-o dentro de uma bacia e abra-o. Ponha em seu interior um lenço virgem, com o qual você tenha limpado o esperma dele que ficou em seu corpo, após uma relação sexual.

     Junte fios de cabelo dele, uma foto dele de corpo inteiro, sete pétalas de rosas vermelhas e jogue um pouco de mel e vinho tinto por cima.

     Depois de ter feito isso, feche o coração e amare-o com fita vermelha larga. Feito isso, pegue um vaso ou uma lata grande e coloque terra até a metade. Acomode o coração sobre essa terra e o junte mais um pouco de terra, e plante duas mudas de comigo-ninguém-pode, sendo uma macho e a outra fêmea. Regue com mais um pouco de vinho tinto.

     Caso você tenha plantado em uma lata, após três dias da simpatia, pegue um papel de presente bem bonito e embrulhe na lata. Passados sete dias, você já começará a ver o resultado da simpatia, Cuide muito bem desta plantinha, que representará o amor que ele tem por você. Não deixe ninguém colocar a mão nela a não ser que seja criança.

     PARA O DESEMPENHO SEXUAL

     Seu desempenho sexual está um pouco prejudicado e você está se sentindo meio fraco e sem tesão, aqui vai uma simpatia que poderá resolver seu problema.

     No primeiro dia da Lua Nova, colha três jurubebas, coloque-as dentro de uma garrafa de vinho branco, junto com três pedaços de canela em pau. Embrulhe a garrafa com um pano vermelho e guarde-a num lugar que não tenha luz, durante vinte dias. Depois desse prazo, pegue essa garrafa e tome todos os dias uma pequena dose. Pode ter certeza de que os resultados serão satisfatórios.

     PARA CALÚNIAS CONTRA SEU AMOR

     As plantas possuem poderes capazes de curar e acabar com vários tipos de problemas. A simpatia que veremos a seguir é indicada para fazer sua vizinha parar de falar coisas que não deve, levantando calúnia contra a sua vida amorosa.

     Para calar a boca da vizinha fofoqueira, compre um pequeno vaso de barro, coloque terra até a boca, molhe e deixe passar uma noite no sereno. No outro dia, plante nele três mudas de comigo-ninguém-pode e amarre ao redor desse vaso uma fita verde.

     Coloque-o num lugar da sua casa onde sua vizinha possa ver e acenda uma vela ao lado. Após fazer isso, vá jogar um punhado de pimenta-do-reino no quintal da casa da sua vizinha.

     Fazendo isso, pode ter certeza de que logo após a vela se apagar a sua vizinha deixará de falar da sua vida e nunca mais a incomodará com suas fofocas.

     PARA PROTEGER SEU AMOR

     As rosas com espinhos têm um grande poder místico. Quem planta em seu jardim rosas vermelhas com espinhos, pode ter certeza que assim estará neutralizando forças maléficas capazes de prejudicar sua vida amorosa.

     As rosas com espinhos não devem ser plantadas em vasos e muito menos serem deixadas dentro de casa. Para isso, opte pelas roseiras sem espinhos, que podem ser plantadas em vasos e colocadas dentro de casa, pois são capazes de impedir que forças prejudiciais entrem em casa. Se for uma roseira vermelha sem espinho, conservará seu amor cheio de ternura, carinho e respeito.

     Ao plantar rosas, não misture as mudas de espinhos com as que não têm espinhos. Separe-as, colocando as roseiras com espinhos nas laterais e as sem espinhos, no interior dos canteiros. Fazendo isso, você evitará que forças malignas venham a atrapalhar sua vida amorosa.

     PARA PROTEGER SEU AMOR

     A Casitas é uma planta cheia de espinhos e com flores delicadas, de grande poder, quando cultivada em pequenos vasos. Alguns cuidados devem ser observados.

     Durante o dia, ela deve ficar numa janela e, à noite, ela deve ser colocada fora da casa para poder tomar um pouco de sereno e assim receber energias cósmicas positivas.

     Essa energia será passada para sua casa, resultando em proteção para a sua vida afetiva e amorosa, evitando que a inveja de outras pessoas cheguem até você e a pessoa amada.

     Se você quer afastar alguma pessoa indesejada do seu caminho, basta escrever o nome dela pessoa num pedaço de papel e deixá-lo espetado por três dias num espinho dessa planta.

     Depois desses três dias, queime o papel e o espinho.

     PARA REFORÇAR O AMOR MARITAL

     O Cravo é uma planta que muitas pessoa conhecem, mas o que quase ninguém conhece é o poder que essa planta possui, de reforçar o amor de um casal legalmente unido.

     Quando você for plantar um cravo com esse objetivo, coloque dentro do vaso ou ao lado do local que for plantado um pequeno pedaço de carvão. Fazendo isso, você evitará que problemas de qualquer espécie venham a afetar sua vida conjugal.

     PARA SORTE NO AMOR

     O trevo de quatro folhas é muito conhecido como um poderoso talismã para atrair sorte e energia positiva. Como talismã, muitas pessoas são unânimes em afirmar que esse trevo é o melhor e mais poderoso de todos.

     O que pouca gente sabe é que o trevo comum, de três folhas, é um dos mais poderosos talismãs para o amor, atraindo sorte em todos os sentidos para um relacionamento.

     Para tanto, basta que toda sexta-feira as folhas de três pés de trevo sejam picadas e misturadas a uma salada de nabo ou rabanete, temperada com limão e comida pelo casal, em jejum.

4 Índice 6

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte