A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 4

 

     Amor e sexo são componentes importantes na vida de qualquer pessoa. O amor lhe dá o sentido da vida, o objetivo e o incentivo necessários. O sexo lhe dá prazer compartilhado, unindo de forma maravilhosa as sensações físicas com o máximo da realização espiritual. São dois corpos unidos de forma tão íntima que se transformam um no momento do prazer.

     As frustrações nesses dois campos são comuns e freqüentes. Homens e mulheres não têm o mesmo ritmo e precisam usar de muita paciência para se entenderem e se completarem. Caso contrário, o desacerto será constante e a desunião também.

     Dar amor e receber prazer é um dom especial que precisa ser exercitado para se tornar cada vez melhor. Ninguém nasce sabendo fazer sexo, embora o desejo, a volúpia e a sensualidade sejam instintivos. O componente emocional existente nos relacionamentos faz toda a diferença e pode transformar um encontro, de uma mera troca de fluídos num ato que transcende a própria existência.

     Há, no repertório das Simpatias. Um número ilimitado delas, destinadas a promover o amor em todas as suas formas, bem como a contribuir para que os momentos de um casal na cama sejam os melhores possíveis.

     Aqui estão alguns exemplos disso.

     PARA SORTE NUMA CONQUISTA

     Para conquistar uma mulher, é preciso, além de muito charme e de muito rodeio, ter um pouco de sorte. Se não for assim, com certeza você vai desperdiçar seu tempo, seu dinheiro e sua paciência, investindo num caso sem futuro.

     Para que isso não aconteça, tome uma providência bem simples. Consiga uma espora de galo, torre-a numa vasilha de ferro ou nu numa chapa, depois reduza-a a pó. Feito isso, misture com um pouco de perfume de almíscar e deixe secar ao ar livre.

     Coloque esse pó num pequeno envelope e, no momento oportuno, jogue uma pitada no alto da cabeça da mulher em quem estiver interessada. Somente após essa providência comece seu cerco a ela.

     PARA SORTE NO SEXO

     O conceito de sorte no sexo é variável. Enquanto uns consideram uma sorte conseguir dar uma bem dada, outros preferem dar duas ou três. Isso só é possível quando encontram a mulher cujo ritmo seja igual ao dele.

     Para ter essa sorte, é preciso ter um pouco de fé e fazer uma simpatia bem simples, mas eficiente.

     Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue um lenço branco de seda e estenda-o num gramado. Sobre ele, deposite sete botões de rosas brancas e sete de cravos vermelhos. Deixe até a meia noite, depois faça uma trouxinha com o lenço, levando-o para uma encruzilhada.

     Deixe lá os botões e traga de volta o lenço. Sempre que for sair com uma mulher diferente, leve-o consigo.

     PARA CASAR LOGO

     As mulheres sempre sonharam com um casamento nos moldes antigos, com vestido branco, véu e grinalda, festa, lua-de-mel e tudo a que tem direito.

     Esse sonho delicioso e esperado, no entanto, começa a ficar complicado quando o noivo, por algum motivo, não se decide a marcar a data. O que parecia um evento de sorte, acaba se tornando um pesadelo de azar, pois as amigas vão se casando e o medo de ficar para titia é terrível.

     Se você está passando pior isso, na certa alguma inveja provocou e lançaram um mau-olhado sobre você. Para se livrar disso, vá a um casamento e, no momento em que o casal sair da igreja e receber uma chuva de arroz, recolha o máximo dele que puder, leve para casa, lave e prepare-o. Deixe que apenas seu noivo e mais ninguém coma desse arroz.

     O que sobrar, deixe num local onde os pombos possam comer.

     PARA AFASTAR UM AMANTE

     Algumas mulheres consideram um golpe de sorte conseguir encontrar um bom amante, capaz de completarem seus anseios e de as tratar como mulheres de verdade, respeitando seus sentimentos e suas necessidades de prazer e afeto.

     Por outro lado, essa sorte em pouco tempo acaba se transformando num tremendo azar, pois ele se acomoda e passa a exigir mais do que dar. A vida de felicidade se transforma num inferno de frustrações e desentendimentos.

     Como sair dessa? Só mesmo com a ajuda de uma simpatia muito forte como esta.

     Pegue um prato e ponha dentro a fotografia dele. Cubra com farinha de trigo, espalhe sal grosso e polvilhe pimenta do reino. Embrulhe com filme plástico e enterre ao lado de uma planta com espinhos. Não a regue por sete dias.

     PARA SORTE NO AMOR

     Julgar-se uma pessoa de sorte no amor é muito relativo. Para alguém que está amando, sorte é saber que a pessoa amada sempre pensa nela e faz tudo por ela. Quando consegue confirmar isso, julga-se a pessoa mais afortunada do mundo.

     Se você é assim e quando uma pessoa pensa nela o tempo todo e quer que ela pense em você, basta fazer esta simpatia.

     Numa sexta-feira, quando o sol estiver surgindo, fique de frente para ele, de olhos fechados, chame a pessoa amada por três vezes e peça para ela pensar em você. Em seguida repita três vezes:

     "Raios de sol atinjam a mente da pessoa que eu amo e façam com que ela pense em mim o tempo todo. Raios de sol façam com que essa pessoa não se esqueça de mim."

     Repita a simpatia sete vezes. Faça esta simpatia duas vezes por semana durante um mês sempre na sexta feira.

     PARA AFASTAR O AZAR DE UMA BRIGA

     Uma briga entre um casal apaixonado muitas vezes pode ser sintoma de um mau-olhado ou de inveja. Alguém que não deseja a felicidade deles pode estar interferindo e, com sua negatividade, provocando os desentendimentos.

     Se você vive com uma pessoa e as vezes acontece alguma briga, com esta simpatia além dela voltar para você mais apaixonado, você anulará os efeitos maléficos de algum mau-olhado.

     Pegue uma caneca de louça, coloque três colheres de mel dentro, feche com filme plástico e deixe ele por uma noite debaixo da cama sem a pessoa perceber.

     Após esses dois dias pegue esse copo, complete-o com uísque de boa qualidade e deixe mais uma noite debaixo da cama. Quando acabar esse prazo retire a caneca e leve à geladeira. Antes do jantar, dê para ele tomar e quando ele estiver fazendo isso, vá pedindo mentalmente para que ele nunca a deixe.

     Em pouco tempo você irá sentir que ele está cada vez mais apaixonado por você.

     PARA SORTE COM PRETENDENTES

     Algumas moças se sentem azaradas, pois não conseguem nenhum pretendente, enquanto que outras vivem com um verdadeiro batalhão a seus pés.

     Além de um certo charme, é preciso ter sorte para isso. Para uma moca ter vários pretendentes aos seus pés, basta se amar e se cuidar um pouco mais e fazer uma simpatia para ajudar. Está é ótima.

     Pegue uma garrafa de água de cachoeira e leve para um padre benzer. No primeiro sábado do mês, após seu banho normal, jogue um pouco dessa água sobre seu corpo e deixe secar sem o uso da toalha. Quando jogar a água, diga estas palavras:

     "Com esta água eu benzo o meu corpo para que eu possa arrumar muitos namorados e escolher entre ele aquele que eu possa me casar. Minha sorte no amor não terá limites.’

     Faça esta simpatia no primeiro sábado de cada mês, durante sete meses seguidos, mesmo que consiga os pretendentes antes desse prazo.

     PARA FAZER AS PAZES DEPOIS DO CIÚME

     Uma cena de ciúme pode abalar qualquer relacionamento, pois nesses momentos uma pessoa pode se deixar levar totalmente pelo aspecto emocional, fazendo ou dizendo coisas de que mais tarde se arrependerá.

     Você fez uma cena de ciúmes terrível e agora está arrependida, querendo consertar isso, não se aflija. Uma simpatia pode ser a sua solução, desde que feita com amor sincero e arrependimento.

     Pegue um copo virgem e coloque água de mina nele, até próximo da borda. Num pequeno pedaço de papel, escreva um pedido de desculpas a ele, depois coloque esse papel sobre a superfície da água do copo, de forma que não afunde.

     Sobre o papel, com cuidado, coloque uma pitada de açúcar ou algumas gotas de mel. Deixe numa janela aberta, voltada para o nascente do sol, no momento em que ele nasce.

     Após isso, afunde o papel e beba três golinhos da água. Jogue o restante dentro de um par de sapatos de seu amado e espere. Quando ele surgir, peça desculpas de coração.

     PARA ENGRAVIDAR E SE MANTER ATRAENTE

     Para a maioria das mulheres, ficar grávida é uma ventura e um presente dos céus. O máximo de sorte que uma mulher pode ter é transformar seu amor num fruto, personificado no filho que vai nascer.

     Após a gravidez, no entanto, é comum elas se sentirem diferentes, pois as mudanças que se operam em seus corpos são drásticas. Elas se mostram cansadas, e se julgam mal arrumadas e feias.

     Não permita, porém, que um golpe de sorte seja motivo para você se sentir azarada. Se quer se engravidar e ao mesmo tempo se sentir atraente e bela, faça o seguinte:

     Habitue-se a comer em sua salada pétalas de rosas brancas, vermelhas e amarelas. As pétalas não deverão ser picadas, mas comidas inteiras, com seu tempero predileto. Faça isso pelo menos uma vez por semana, até saber que está grávida. Após isso, pare com a simpatia.

     PARA SER LINDA E ATRAENTE

     A beleza, para uma mulher, é o máximo de ventura que pode conceber, enquanto não firma um compromisso mais sério. A beleza é sua arma principal e seu chamariz para atrair seus pretendentes.

     Toda as mulheres que se preocupam com seu futuro, sabem que a beleza, a sexualidade e o poder de atração serão decisivos nisso. Para isso, buscam a simpatia ideal, que poderá ser esta.

     Pegue sua melhor fotografia de corpo inteiro, mergulhe-a num copo com leite e mel, embrulhe com filme plástico e enterre em pé, num canteiro de lírios ou de copos-de-leite.

     Mantenha esse canteiro sempre muito bem cuidado. Ele representa a sorte e a felicidade.

     PARA SORTE COM MARIDO

     Muitas mulheres invejam suas amigas, pois têm maridos atenciosos, caseiros, trabalhadores e sinceros, enquanto os delas não para em casa, vive na rua e mente deslavadamente.

     Para elas isso é o cúmulo do azar e não sabem o que fazer com isso. Este é, realmente, um dos problemas mais difíceis enfrentados pelas mulheres casadas, pois as tentações lá fora são demais e isso pode azarar todo o casamento.

     Não permita que isso continue, trazendo seu homem de volta com uma simpatia como esta.

     Pegue uma foto dele de corpo inteiro, escreva seu nome e o de seus filhos, se tiverem, no verso da foto. Faça uma estrela de sete pontas, de forma que os nomes fiquem no centro dela. Cole essa foto nas costas do espelho que ele usa para se barbear.

     Faça isso numa segunda-feira pela manhã, antes dele se levantar. Não remova a foto, que deve ser colada com a estampa para dentro.

     PARA SEU AMOR VOLTAR

     Não pense que toda a culpa é sua, se o seu amor foi embora. Na verdade, vocês foram culpados de serem felizes, julgados por um tribunal de invejosos e condenados ao mau-olhado.

     Isso pode ser percebido quando se analisa o motivo de uma briga ou de uma separação. Normalmente é o mais idiota e o mais estúpido possível. Às vezes, nenhum dos dois sabe dizer realmente o que motivou isso.

     Para limpar de vez os caminhos e promover a reconciliação, faça logo uma simpatia e feche a boca e os olhos dos invejosos.

     Num cinzeiro de prata, queime uma fita branca onde tenha escrito o nome de seu amor. Recolha as cinzas e guarde-as em um envelope endereçado a essa pessoa.

     Mantenha-o guardado em seu porta-jóias ou junto a algum objeto seu de valor, até que a pessoa volte para você. Quando isso acontecer, reúna novamente as cinzas no cinzeiro e acenda uma vela branca. Pingue cera derretida sobre as cinzas, até formar uma placa, que deverá ser posta de volta no envelope e guardado.

     PARA NÃO DAR SOPA PARA O AZAR

     Quem tem seu amor e está feliz com ele deve cuidar para mantê-lo sob seus cuidados, evitando correr riscos desnecessários. Dá sopa para o azar a mulher que confia demais e não fiscaliza. Quando menos esperar, estará na mão.

     Não deixe que essa zebra aconteça com você. Cuide do que tem, fazendo uma simpatia para afastar qualquer chance de alguém aparecer e azarar sua vida.

     Pegue um par de sapatos de seu amor, coloque dentro deles um par de chinelos seus, enfie dentro de uma fronha e deixe debaixo da cama por três dias.

     Após esse tempo, lave os sapatos e os chinelos na mesma água, ponto nela uma colher de sal grosso e uma de açúcar cristal ou mascavo. Deixe secar à sombra.

PARA SORTE COM AMANTE

     Você arrumou um(a) amante, tudo estava indo bem e, de repente, a situação se inverteu inexplicavelmente? Não consegue imaginar o que aconteceu? Com certeza despertou a inveja de alguém e está pagando por isso agora.

     Resolva esse problema de uma vez, fazendo uma simpatia própria para esse tipo de situação.

     Pegue uma fotografia dele, coloque-a dentro de uma garrafa de pinga, numa sexta-feira, à meia-noite. Vá até uma encruzilhada e jogue metade da garrafa na terra. Volte para casa e complete o líquido com vinagre. Tampe e deixe na geladeira, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre a garrafa, de boca para baixo, junto a uma árvore de raízes bem sólidas.

PARA EVITAR OLHO-GORDO

     No amor não se deve facilitar. Basta você arrumar um namorado interessante para começaram a botar olho-gordo em você, ameaçando destruir sua felicidade.

     Faça esta simpatia para se ver livre disso. É fácil. Numa sexta-feira de dia ímpar, antes do sol nascer, pegue sete sementes de umburana, coloque num saquinho de seda vermelho e costure. Deixe pendurado num galho, de forma que receba o sol, no momento em que ele nasce.

     Após isso, colocar esse saquinho dentro do travesseiro da pessoa amada, de forma que ninguém veja ou desconfie.

3 Índice 5

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte