A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 3

 

     Desde a mais remota antigüidade, os homens praticam rituais e feitiços em busca da sorte no amor e na realização sexual, o que resultou num vasto acervo de simpatias nessa área. Dentre elas, selecionamos algumas que recomendam e utilizam banhos ritualísticos, acompanhados ou não de defumações, capazes de proporcionar a boa sorte no amor e no sexo para quem as efetue corretamente.

     Algumas recomendações gerais devem ser feitas para quem pretender usar esse tipo de simpatia. Vinte e quatro horas antes, abster-se de relações sexuais e do consumo de carne vermelha, para que o organismo se purifique adequadamente e possa receber as vibrações mais facilmente.

     O banho deve ser preparado fervendo-se os materiais indicados em água e deixando-se depois em infusão por quinze minutos, abafando-se o recipiente. Coar e está pronto para o uso. Antes do banho, tomar o banho normal de higiene. Logo após jogue a água na banheira ou numa bacia grande e tome um banho de imersão que nunca deve demorar mais que dez minutos. Ao tomar o banho, faça a defumação ou use o incenso recomendado, acendendo velas conforme indicado e depois enxugando-se com a toalha certa.

     As ervas e outros materiais utilizados no banho e na defumação devem ser posteriormente despachados em água corrente.

     PARA SEDUZIR A PESSOA AMADA

     A sedução é uma palavra de duplo sentido que, quando se manifesta negativamente, está sempre em companhia da luxúria e maldade. Já no seu aspecto puro significa encanto, fascínio ou atração.

     Entre dois amantes há que haver um encantamento singelo e verdadeiro, sem fingimento. A sedução, um dos temperos do amor, mantém acesa a chama da paixão.

     Quem tem alguma consciência disso costuma enfeitar-se e perfumar-se quando vai encontrar seu amor. Procura ficar atraente aos olhos e sentidos do par amoroso. Banhos são formas bastante antigas e eficientes de exercer a arte da fascinação.

     Preparar a água, fervendo-a com sete folhas de romã e sete gotas de mel.

     Incenso: sândalo.

     Toalha: vermelha.

     Vela: dourada.

     PARA FRIGIDEZ

     Nas últimas décadas a mulher vem conquistando espaço na sociedade, enfrentando e vencendo os preconceitos e se liberando em todos os sentidos, inclusive em relação à sexualidade e ao prazer.

     Foram muitas décadas de submissão e até hoje muitas delas carregam as marcas da repressão na sua criação. Felizmente muitas já se sentem mais livres para lutarem pelo gozo de uma vida plena.

     No caso de estar tendo problemas que a impeça de desfrutar completamente de uma sexualidade sadia, tome este banho que traz harmonia para a sensualidade feminina.

     Preparar a água com: três folhas de espada-de-santa-bárbara.

     Incenso: mirra.

     Toalha: roxa.

     Vela: doze velas roxas.

     PARA IMPOTÊNCIA

     O homem que estiver enfrentando esta situação tão delicada, não deve se desesperar. Hoje em dia esse acontecimento é até bastante comum. O estresse gerado pelo ritmo de vida moderno desregula completamente o funcionamento do organismo humano.

     Através de um tratamento com este banho, que levanta até defunto, segundo os antigos, pode ter certeza de que você recuperará seu vigor e o bom desempenho sexual.

     Preparar a água com: uma espada-de-são-jorge cortada em tiras.

     Incenso: almíscar.

     Toalha: roxa.

     Vela: seis velas roxas.

     PARA FICAR IRRESISTÍVEL

     Para atrair seu par amoroso de forma que ele não resista aos seus encantos e caia aos seus pés completamente apaixonado, este banho de flores é perfeito.

     Preparar a água com: 22 pétalas de rosa branca e 22 de rosa vermelha.

     Incenso: rosa e alfazema (os dois ao mesmo tempo)

     Toalha: branca, com detalhes em vermelho.

     Vela: 7, sendo 3 vermelhas, 3 azuis e 1 branca, disposta em forma de triângulo.

     PARA A FERTILIDADE

     Desde a mais remota antigüidade rituais são consagrados à Grande Mãe em busca da fertilidade. Se alguém estiver interessado em que o fruto do seu amor seja uma bela criança deve realizar esta simpatia na terceira noite de lua cheia, num mês que tenha a letra R.

     Preparar a água com: alfavaca, arruda e cominho.

     Defumação: as mesmas ervas que usou para o banho, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.

     Toalha: não usar toalha. Deixar secar naturalmente.

     Vela: uma vela bicolor, branca e verde.

     Logo após o banho você perfumar-se com almíscar e fazer amor a luz de doze velas, seis brancas e seis verdes.

     PARA UMA NOITE DE AMOR INESQUECÍVEL

     Para viver uma intensa noite de amor e paixão que jamais será esquecida por você e seu par, vocês devem iniciá-la com este delicioso banho mágico, que deverá ser tomado a dois.

     O segundo passo será uma garrafa de vinho branco, deixada ao luar por uma noite, na lua cheia, sem o rótulo. O terceiro será acender um incenso igual ao que foi usado no banho.

     Preparar a água com: vinte e uma folhas de laranjeira e sete gotas de mel de flor de laranjeira.

     Defumação: sete flores de laranjeira, benjoim e alfazema, sobre brasas vivas, numa vasilha de cerâmica ou brasa.

     Toalha: não usar.

     Vela: uma dourada e vinte vermelhas.

     PARA SER SENSUAL

     A sensualidade é tão inerente ao ser humano, que podemos nos considerar também seres sensuais. Algumas pessoas, porém, ainda não descobriram tal qualidade em si próprios e se sentem inseguras.

     Outras, bastante sabedoras de seus dotes, fazem uso deles nas ocasiões adequadas e se dão muito bem com isso.

     Para exteriorizar toda sensualidade que habita em cada célula do seu ser, tome este banho ao som de uma música instrumental e um buquê de flores do campo ornamentando o banheiro.

     Preparar a água com: nove folhas de cidreira e nove gotas de perfume de almíscar.

     Incenso: âmbar.

     Toalha: alaranjada.

     Vela: nove velas alaranjadas.

     PARA NÃO PERDER O ARDOR SEXUAL

     Muitas vezes uma relação pode cair na rotina, esfriar e já não despertar mais tanto desejo como no início. Tal dificuldade pode até separar um casal mais desavisado e menos experiente.

     Quem já passou por isso sabe que é apenas um momento que pode acontecer na vida a dois e tranqüilamente procura tomar todas as providências possíveis para reaver o apetite adormecido. Este banho contribuirá para isso.

     Preparar a água com: cinco folhas de louro.

     Defumação: louro, hortelã, anis estrelado e âmbar, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.

     Toalha: azul.

     Vela: doze velas azuis e uma dourada.

     PARA PRENDER UM AMOR ATRAVÉS DO SEXO

     Um famoso escritor disse que duas pessoas deveriam se casar quando entre elas houvesse uma plena e satisfatória compatibilidade sexual. Talvez o tenha dito consciente de que tal ventura só ocorre quando um casal se encontra apaixonado de fato.

     Infelizmente muitas pessoas pensam diferente e não aproveitam a oportunidade de construir uma vida feliz ao lado de alguém que lhes proporcione tal chance.

     Quem estiver interessado em conquistar alguém de verdade, deve tratar de tomar este banho de encantamento junto da pessoa amada.

     Preparar o banho com: sete folhas de alfazema, três gotas de azeite de dendê e cinco gotas de mel.

     Defumação: alfazema e um cravo vermelho seco, sobre brasas vivas.

     Toalha: verde. Os dois devem usar a mesma toalha.

     Vela: uma vermelha, uma verde e uma dourada.

     PARA DESPERTAR A VERDADEIRA MAGIA SEXUAL

     A sabedoria mística do mundo, em todas as épocas, aponta o grande poder e a grande força vital encerrada no sexo, chamada misticamente de Fogo Supremo. Tal como com a Pedra Filosofal dos alquimistas, através da transmutação sexual pode-se chegar a divindade.

     O culto ao Fogo Supremo surgiu na antigüidade, desde que o homem descobriu essa energia contida em seu corpo. No Egito, na Grécia e em Roma, assim como entre os Maias e Atlantes, sacerdotisas eram encarregadas de guardar e transmitir esse conhecimento.

     Você poderá encontrar, se procurar, na Bíblia ou outros livros sagrados e milenares, passagens que se referem ao dom divino do amor sensual entre um homem e uma mulher.

     Preparar a água com: camomila.

     Incenso: âmbar.

     Toalha: cor-de-rosa.

     Vela: duas velas amarelas e duas cor-de-rosa.

     PARA TER ORGASMOS MÚLTIPLOS

     Para obter esta façanha, o casal deve tomar este banho afrodisíaco, elevar seus pensamentos aos seres guardadores da Chama Sagrada e seguir corretamente a fórmula apresentada nesta simpatia.

     Exatamente à meia-noite, tomem o banho e depois, numa superfície confortável, enlacem-se e durante a cópula procurem deixar fluir toda a magia da energia sexual que os aproxima.

     Toda vez que o homem estiver prestes a ejacular ele deve se conter, sem no entanto separar o corpo do de sua amada. Abraçá-la forte e ternamente e diminuir o ritmo e sentir as reações de prazer em seus corpos. Em seguida retomar e recomeçar, assim quantas vezes desejar até que se sintam satisfeitos. A partir daí, a relação deve ser sua seqüência normal, até a ejaculação.

     Preparar a água com: sete folhas de absinto.

     Defumação: cravo e canela.

     Toalha: não usar.

     Vela: sete velas douradas.

     PARA AUMENTAR O PRAZER

     A cada vez que um casal se une num ato sexual, seus corpos se conhecem melhor, até que com o passar do tempo entram num entendimento perfeito um com o outro.

     O homem conhecerá os desejos de sua amante e terá grande prazer em realizá-los. Da mesma forma, a mulher agirá como uma gueixa, querendo agradar ao seu senhor.

     Juntos se aperfeiçoarão cada vez mais na arte e técnica de amar. Este banho para dois é um poderoso aliado na busca da profunda harmonização do casal, que se surpreenderá agradavelmente com os resultados.

     Preparar a água com: cinco galhos de alecrim e um cálice de vinho branco.

     Defumador: alecrim, mirra e duas rosas brancas, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.

     Toalha: amarela.

     Vela: duas amarelas.

     PARA DESCOBRIR O PONTO ESSENCIAL

     O corpo humano na sua totalidade é sensível ao toque. Dependendo do modo como for tocado, da sutileza de quem toca e do sentimento nutrido entre as pessoas que estabelecem o contato físico, até a ponta do dedinho pode se tornar uma zona erógena.

     São muitos os tratados e livros escritos com o intuito de ensinar as melhores carícias que podem existir entre os amantes. No Kama Sutra por exemplo, a pessoa pode encontrar uma verdadeira escola para a formação na arte de amar.

     Todos os carinhos são válidos na busca do deleite sexual, mas há um ponto determinado no ser humano que é individual, único em cada pessoa e guarda toda capacidade de prazer do indivíduo. Conhecido como o Ponto Essencial, cabe ao amante mais atencioso encontrá-lo no seu par. Este banho irá ajudar. Para isso, o casal deve tomá-lo juntos e depois fazer amor.

     Preparar a água com: três cravos e cinco folhas de jasmim.

     Defumação: jasmim e capim santo, sobre brasas vivas.

     Toalha: branca.

     Vela: dourada.

     PARA TER UMA SEXUALIDADE SADIA

     A fornicação é um pecado da carne, porque utiliza a sagrada energia sexual apenas com o intuito de satisfação egoísta e perniciosa. Um homem e uma mulher devem se uni sem motivos para culpas ou falsidade, imbuídos de amor e respeito mútuo.

     Este banho protege a pessoa de pessoas mal intencionadas, que se aproximam com o propósito de aproveitar-se da ingenuidade dos outros.

     Preparar a água com: sete galhos de alecrim.

     Incenso: alecrim do campo.

     Toalha: branca.

     Vela: três velas brancas.

     PARA LIBERAR AS FANTASIAS

     As fantasias sexuais incrementam a vida a dois. Liberá-las é absolutamente saudável, desde que não exista preconceitos entre o casal.

     Rendas, ligas e meias, criação de personagens ou situações excitantes, enfim são diversas as maneiras de conceber e realizar as fantasias eróticas. Este banho lhe inspirará algumas.

     Preparar a água com: três pedras de sal marinho e cinco folhas de arruda.

     Defumação: patchuli.

     Toalha: preta.

     Vela: prateada.

     PARA MULHERES MENSTRUADAS

     A maioria das pessoas preferem não copular durante o período menstrual da mulher. Algumas mulheres se sentem acanhadas, alguns homens sentem nojo e há até quem acredite que seja um grave pecado.

     Não há nenhum inconveniente para a prática do ato sexual no período menstrual. A única exigência é uma higiene especial nesse período, antes e depois da relação. Este banho é indicado para essa situação.

     Preparar a água com: onze folhas de hortelã.

     Defumação: rosa branca .

     Toalha: vermelha.

     Vela: sete velas brancas.

2 Índice 4

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte