A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 2

 

     Quando o assunto é amor e sexo, o interesse das pessoas aumenta, pois, por incrível que pareça, ainda existe muita confusão e muita desinformação sobre essas temas. Pesquisas demonstram que pouquíssimas mulheres conseguem chegar ao prazer com seus parceiros e que o ajustamento desejado está longe de ser satisfatório.

     Algumas pessoas, no amor, movem-se como borboletas caprichosas, que se dão ao luxo de escolher a flor onde pousar. Ou então, como crianças descuidadas num pomar, provando as frutas mais doces, as mais maduras e as mais deliciosas.

     Outras, no entanto, caminham num bosque de espinhos e recebem apenas ferimentos em troca dos carinhos que tentam distribuir. De um lado há sorte demais; de outro, muito azar e sofrimento.

     As Simpatias para a Sorte no Amor e no Sexo são muito variadas no repertório popular, apresentando recomendações de todos os tipos para que se consiga chegar à felicidade. O relacionamento entre homem e mulher é tão complexo que merece ser cuidado de todas as formas possíveis.

     Entre quatro paredes e na intimidade, tudo é válido para que um casal se descubra e possa trocar efetivamente emoções e sensações, com um resultado prazeroso e satisfatório para os dois.

     PARA O AMOR

     Ter sorte no amor não é desejo apenas das mulheres. Os homens também desejam ter sorte e encontrar a felicidade nessa área. Muitas pessoas desejam encontrar a pessoa certa, que complete o vazio que existe na vida de cada um, casar-se, amar e ser amada pelo resto da vida.

     Uma forma de conseguir realizar esses desejos é agir com sinceridade e não se envergonhar de demonstrar suas emoções. Além disso, uma simpatia pode ajudar muito.

     Esta é indicada para homens e mulheres e atrai sorte no amor. No dia de Santo Antônio, compre duas rosas brancas, coloque-as dentro de um vaso de cristal, pegue um pedaço de fita vermelha, escreva seu nome e o seu desejo de sorte no amor, amarre a fita ao redor do vaso e leve-o até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio.

     Ofereça-o ao santo, deixando-o no seu altar.

     PARA MOÇA SOLTEIRA

     Muitas mocas desejam fazer sucesso com os rapazes. Gostam de ser paqueradas, cobiçadas, mas devem tomar muito cuidado, pois podem ser confundidas ou mal interpretadas.

     Além disso, não podem sair por aí, destruindo corações, só para satisfazer a vaidade. Esta é uma simpatia para moças sinceras, que querem fazer sucesso com os rapazes, sem serem confundidas e sem provocar sofrimento neles.

     Na primeira sexta-feira do mês, vá a uma igreja e, levando meio metro de fita branca. Peça para o padre benzer a fita. Assista à missa e peça para a Santa Bárbara ajudá-la a ter muita sorte no amor e com os rapazes.

     Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em ação de graça a Santa Bárbara. Em seguida passe a usar a fita amarrada no seu pulso esquerdo até que ele se arrebente sozinho.

     PARA AZAR NO AMOR

     O mau-olhado é um problema muito sério, porque você não sabe quando ele irá atacar nem que tipo de azar vai provocar. O problema é quando ele afeta a pessoa que você ama, pois provoca sofrimento nos dois.

     Se você fizer esta simpatia corretamente, livrará seu amor desse problema.

     Pegue um copo, ponha água mineral até a metade e mergulhe dentro um galho de arruda e uma colherzinha de sal fino. Deixe tudo isso passar a noite no sereno. No outro dia, antes do sol nascer, retire o copo, jogue a água e o sal e coloque o galhinho de arruda no sol para secar durante sete dias.

     No último dia, pegue o galhinho e moa ele até ele se esfarelar. Faça um saquinho pequeno, com um pedaço de tecido verde, coloque o pozinho dentro e costure de maneira que não vaze nada.

     Dê o saquinho para a pessoa amada e peça para ela guardar.

     PARA SORTE COM O SEXO OPOSTO

     Esta é uma simpatia que, segundo as informações obtidas através dos tempos, é uma das mais poderosas para dar sorte nas conquistas, na sedução e na proteção de pessoas do sexo oposto e, não raras vezes, até com pessoas do mesmo sexo.

     Sua realização é muito fácil, pois depende da força de uma planta bastante conhecida, a catuaba, que serve de base para a simpatia. Para fazê-la, coloque cinco litros de água para ferver, pondo junto um galho dessa planta, pétalas de uma rosa vermelha e três penas da asa de um galo de briga, se quem faz a simpatia é um homem, ou sete penas do peito de uma pomba, se quem faz é uma mulher.

     Quando a água ferver, tirar do fogo e esperar amornar. Tomar um banho de corpo inteiro, depois enxaguar-se do pescoço para baixo com essa água, deixando-a secar no corpo. Faça isso na primeira sexta-feira do mês, repetindo-a sempre que desejar aumentar sua sorte.

     Observação: As flores amarelas, em forma de campânula, da catuaba têm sido usadas numa das bebidas afrodisíacas mais conhecidas, desde o Brasil Colônia. Consiste em usá-las como taças para tomar qualquer tipo de bebida alcoólica. Recomenda-se, porém, que se vá devagar com isso, pois ela pode demorar um pouco para fazer efeito, mas ao fazer é realmente surpreendente.

     PARA SORTE COM AS MULHERES

     Nem sempre a beleza e a simpatia determinam a atração que um homem exerce sobre as mulheres. Muitas vezes isso está além da própria compreensão delas. Se forem perguntadas, não saberão responder por que determinado homem as atrai tanto.

     Em muitos casos, seguramente a diferença poderá ser um talismã simples de ser feito, utilizando uma moeda de prata ou de ouro, cuja data seja a mesma do ano do seu nascimento.

     De posse da moeda, não a perfure jamais nem use uma já furada. Mande um joalheiro fazer um pingente onde ela seja fixada por garras, mas jamais soldada à sua moldura.

     Uma vez feito o pingente, energize-o numa sexta-feira de Lua Cheia, lavando-o logo pela manhã com água corrente e sal refinado, fazendo isso com muito cuidado para não riscar o metal. Após lavá-lo, deixe-o secar ao sol sobre um pano vermelho e mantenha-o ali quando a noite chegar. Ele deverá ficar no mesmo local até a meia-noite em ponto, quando você deverá retirá-lo e pô-lo no pescoço, preso a uma corrente de ouro ou folheada a ouro ou de prata, conforme for o metal da moeda.

     PARA A VIDA AMOROSA

     Existem diversas formas de você ficar livre do azar que possa estar atrapalhando sua vida amorosa. Você pode despachá-lo para longe de você, espantá-lo, transferí-lo para outra pessoa, animal ou lugar, desmanchá-lo e outras. De qualquer maneira, o importante é se livrar dele para a sorte se voltar para você. É como tomar um banho para pôr uma roupa limpa.

     Para espantar esse azar, pegue sal grosso e fique diante da porta da frente de sua casa. Jogue três trás, um por sobre o ombro direito, outro por sobre o ombro esquerdo e o último por debaixo das pernas. Assim que fizer isso, atravesse a porta e vire-se para fora. Jogue mais três punhados de sal, repetindo a seguinte intenção:

Fique de fora, manhoso

Bem longe de mim, seu azar

Estou lhe deixando de fora

Não pode comigo entrar.

     Feche a porta em seguida e faça três cruzes nela com a mão esquerda.

     PARA SORTE NUM RELACIONAMENTO

     Segundo os magos, feiticeiros, bruxos entendidos no assunto, a sorte passeia no ar ao nosso redor e só precisamos encontrar uma forma de trazê-la para nós. Segundo uma antiga simpatia, a sorte privilegia os assuntos de amor e sexo no período da Lua Cheia, por isso este é o momento indicado para as simpatias que envolvam qualquer tipo de relacionamento amoroso.

     Há diversas delas para este fim. Umas mais simples, outras mais complexas, a sua escolha. A que vem a seguir é uma das mais fáceis.

     Durante o terceiro dia da Lua Cheia, deixe ao sol, logo pela manhã, um copo de água limpa, pondo dentro três peças de ouro, três pétalas de rosa vermelha, três de branca e três de amarela. Junto coloque três gotas de seu perfume preferido e um trevo-de-quatro-folhas.

     À noite, quando a lua estiver alta e brilhante no céu, retire as peças de ouro da água e jogue o conteúdo do copo para o alto, de forma que a maior parte caia sobre você. Deixe secar naturalmente. A partir desse dia, deverá estar usando sempre uma das peças de ouro ou, conforme for, as três ao mesmo tempo.

     PARA O CASAL

     Toda casa tem um local por onde o vento passa com mais força. Esse lugar, para quem não sabe, é um lugar mágico da casa e deve ser cuidado com atenção. Com o vento, passam também as forças negativas e as positivas. Passam o azar e a sorte e isso é fundamental no sucesso das relações do casal que mora ali.

     A questão é saber como filtrar essas energias, de forma que apenas as forças positivas e a sorte passem por ali. Sabendo a simpatia correta, isto será muito fácil.

     Basta ter naquele local um vaso onde tenha plantado três mudas de arruda, três de comigo-ninguém-pode e três de espada-de-são-jorge. No fundo do vaso, coloque três moedas de cobre ou de bronze.

     Mantenha esse vaso sempre muito bem cuidado. Quando precisar de sorte, fique atrás dele, de forma que o vento ao soprar agite as folhas das plantas na sua direção. Permaneça ali até se sentir leve e feliz. É a sorte e as energias positivas tomando conta de você. Se você se sentir azarado e pessimista, faça o contrário. Fique na frente do vaso, de forma que o vento, ao soprar, passe primeiro por você e depois pelas plantas.

     PARA SORTE COM MULHERES

     Algumas simpatias são tão simples que parecem inofensivas. No entanto, há, muitas vezes, por trás delas, estudos científicos que comprovam seus efeitos, muito embora não se consiga entender exatamente o mecanismo que desencadeiam para chegar a um resultado positivo.

     Os ciganos, para conquistar uma mulher, usam uma simpatia muito simples. Massageiam o pulso da mulher, usando a rolha molhada de uma garrafa de vinho recém-aberta. Segundo se sabe, isso elimina tira toda a resistência da mulher.

     Observação: O Instituto Enológico de Nova Iorque recentemente atestou que há algo especial, místico e ainda não explicado no ato de massagear os pulsos e outros pontos do corpo, onde as veias se salientam, usando-se vinho de qualidade e maturados.

     SORTE NAS CONQUISTAS

     Sorte é uma coisa muito complicada e muito pessoal. Enquanto que alguns acham que sorte é ganhar na loteria, outros acham que sorte é simplesmente estar vivo por mais um dia.

     Assim, as simpatias que tratam da sorte são sempre muito controvertidas, muito embora, de um modo ou de outro, eficientes, pois mesmo um resultado adverso numa determinada situação pode significar um ganho futuro.

     Se você deseja sorte em suas conquistas, conseguindo se relacionar com as pessoas que desejar, faça o seguinte:

     Sempre que for assistir a uma missa, e isso deve ser feito pelo menos uma vez por mês, leve consigo três moedas do mesmo valor. Após a missa, coloque-as na caixa de esmolas da igreja, só que, ao introduzí-las na fenda, mantenha a cara voltada para você. Repita mentalmente o seguinte, para cada moeda posta na caixa:

Cara que vai

Cara que vem

Amor que se vai

Amor que já vem!

     PARA SORTE NO SEXO

     O sexo sempre foi um poderoso motivador para os homens e mulheres. Enquanto que nas mulheres ele sempre envolve um componente qualitativo, para os homens ele é, na maior parte das vezes, quantitativo.

     Um homem considera sorte poder fazer amor com uma quantidade enorme de mulheres ou, no mínimo, com todas aquelas por quem ele se sentir atraído.

     Nos tempos atuais isso pode ser perigoso e todos os cuidados devem ser tomados para evitar problemas sem solução, já que existem inúmeras simpatias capazes de fazer com que as mulheres se sintam atraídos por um homem e se entreguem a ele.

     Nenhuma delas, porém, é considerada maior que a da Oração da Pinguelinha, feita com esse fim especial. Para realizá-la, um homem deve ir até uma pinguela feita sobre um riacho ou córrego, levando uma vela branca, à meia-noite de uma sexta-feira.

     No centro da pinguela deve acender a vela e pronunciar a seguinte oração, enquanto segura o pênis com a mão direita:

     Vinha João pelo caminho, quando viu o seu Senhor.

     — Onde vai, João?

     — Vou à pinguelinha resolver assunto de homem!

     Disse o mestre:

     — Então que de agora em diante, todos os assuntos de homem se resolvam na pinguelinha.

     Pinguelinha, pinguelinha, toda mulher será minha;

     Pinguelinha, pinguelão, nenhuma dirá que não!

     Deixar a vela queimando na pinguela e se afastar sem olhar para trás.

     Observação: Esta mesma oração é recomendada para problemas de impotência sexual masculina, mudando-se apenas a quantidade de velas, que são três e as duas últimas falas da oração, que são, respectivamente:

     — Pinguelinha, pinguelinha, tesa e dura será a minha!

     — Pinguelinha, pinguelão, como está não fica, não!

     PARA VIÚVOS

     Recomeçar a vida depois de perder um ente querido não é muito fácil, porque há muito mais que apenas lembranças envolvidas nisso. Os anos passaram e o mundo evoluiu. As relações não são estabelecidas mais da mesma forma como o eram na década passada e o descompasso aumenta, quanto mais se retorna no tempo.

     Após um casamento relativamente longo, fica difícil para um homem ou para uma mulher se reencontrarem novamente no papel de namorados ou de alguém à procura de um amor, a começar pela escolha dos(as) pretendentes para poder selecionar quem está se aproximando por interesse ou não.

     Um dos maiores azares de alguém nessa situação é cair nas garras de um(a) esperto(a), que não apenas lhe dará prejuízos materiais como, seguramente, um golpe doloroso no ego, na auto-estima e no respeito próprio.

     Dessa forma, é preciso muita sorte e disposição para retornar ao jogo do amor novamente, mas é preciso que se faça isso, pois sem amor a vida não terá sentido. Você não pode repor a vida de uma pessoa, mas seguramente pode repor um amor.

     Para realizar esta simpatia, você terá que cumprir duas etapas. A primeira delas será lavar os pés de um morto, usando, para isso, água que você tenha usado para lavar os próprios pés.

     A segunda etapa é arrancar sete penas do peito de um galo, se você for homem, e de uma pomba, se você for mulher, amarrá-las com linha branca e levar consigo por sete dias seguidos, em contato com o peito. Depois pendurar atrás da porta do seu quarto.

1 Índice 3

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte