A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Capítulo 1

 

     Quando um casal se encontra e começa um namoro, marca-se o início de uma fase de descobertas e de vivência de sentimentos e sensações. É o início do relacionamento, que caminhará rumo à maturidade, podendo, eventualmente, levá-las ao casamento ou a uma relação estável e duradoura.

     As primeiras sensações e as emoções até então desconhecidas serão vivenciadas nesse momento e tudo isso precisa acontecer num clima de descontração, sem olho-gordo azarando, sem gente com inveja torcendo para tudo dar errado.

     Trata-se de uma situação nova na vida das duas pessoas. O tipo de emoções envolvidas nessa nova fase é igualmente novo e precisa ser experimentado com moderação, pois além do prazer e da felicidade, uma relação traz consigo alguns aspectos negativos, como dor, sofrimento, traição e outros, resultado direto na boa ou da má sorte que, com certeza, acabam acontecendo em todo e qualquer relacionamento.

     É por esse motivo que estas simpatias para a sorte no amor adquirem um significado todo especial. o serem realizadas, entre outras coisas elas dão um pouco mais de segurança às pessoas, ao mesmo tempo em que as predispõem a vivenciar essa fase sem correr grandes riscos nem sujeitar-se a algum sofrimento inesperado, decorrente do azar ou de qualquer energia negativa.

      

     ESPIRITUALIDADE DO CASAL

     Ao se aproximar o fim do século e principalmente o fim do milênio, mais do que nunca as pessoas estão se voltando para os dons da espiritualidade. O materialismo capitalista, em nome do falso progresso, transformou a sociedade em consumista, trazendo com esse movimento conseqüências bastante desagradáveis. As pessoas hoje são basicamente valorizados muito mais pelo que possuem do que pelo que são na realidade.Com isso, o homem ficou como que estacionado na escala de evolução espiritual. Ao se aproximar o místico final dos tempos, alguma coisa no ar parece alertar os homens, chamando-os de volta a essa espiritualidade abandonada pelo materialismo. Para melhorar a sorte da sua relação amorosa através da espiritualidade, deve ter a disciplina de fazer esta simpatia diariamente. Ao acordar acender uma vela branca, fechar os olhos e pedir com sentimento e fé: "Senhor, dai-me força para viver Firmeza para suportar as tribulações e Amor para tudo consagrar.

     RECONCILIAÇÕES

     Não importa em que condições tenha acontecido uma briga ou discussão entre um casal, trata-se do que chamam briga de amor, mas mesmo assim, sempre que acontece é um tremendo azar. Se o casal realmente se ama, a reconciliação até tarda, mas não falha. Esta simpatia contribui para a boa sorte do casal, porque faz com que as pazes sejam feitas mais rapidamente, realize-a e em breve o casal estará novamente unido no amor. Desenhe dois corações num retalho de tecido cortado em forma de folha de figo. Neles escreva os nomes do casal que se desentendeu. Coloque o pano dentro da bíblia sagrada em qualquer página dos Salmos. Sobre a bíblia, coloque um pires branco, com uma colher de mel, e nesse mel acender duas velas azuis. Nunca mais tire o retalho de dentro da bíblia. Quando as velas terminarem de queimar ou na manhã seguinte, antes do sol nascer, deixar o pires com seu conteúdo numa encruzilhada qualquer e sair sem olhar para trás.

     EM CASO DE DIVÓRCIO OU SEPARAÇÃO

     Nem sempre quando um casal se separa isto se constitui necessariamente num infortúnio. Muitas vezes é inclusive uma grande sorte para a pessoa deixar de viver com alguém que não a ama e jamais poderia fazê-la feliz, pois solteira novamente terá chance de conhecer outro que a ame mais. Se esse é o seu caso, então é bom fazer esta simpatia a fim de conhecer um novo e mais profundo amor. O amor melhor é sempre o do momento, e mesmo que agora você ainda pense na sua antiga relação, na hora em que conhecer outra pessoa, irá se esquecer completamente. Podes crer porque sempre acontece. Mesmo que ainda nutra algo pela pessoa, quando uma relação não tem mesmo mais volta é preciso encarar de frente e é melhor se conformar e tocar a bola. A vida não pára e os anos passam. Ë claro que estamos todos buscando um único amor que dure para o resto da vida, mas nem sempre é possível e as vezes demora. De qualquer forma, sofrer é antigo, se ao invés de chorar pelo leite derramado você prefere mesmo é partir com tudo para outra, então o melhor é esta simpatia da sorte que traz o amor até sua porta. Após as vinte e três horas de uma sexta-feira de lua cheia, feche os olhos e concentre-se na imagem de seu ex-amor segurando na mão de uma outra pessoa. Procure visualizar apenas as mãos, a fim de não correr o risco de criar um rosto ou se apegar ao rosto de alguém. Depois acenda uma vela branca no centro de um pires também branco. Só que antes deve das uma cuspida no centro do pires e por cima acrescentar uma pitada de açúcar. Nesse exato ponto, deixe a vela queimar. Na noite seguinte, no mesmo pires, repita o ritual. Faça assim por sete noites seguidas e se as velas queimarem-se inteiramente sem deixar restos de cera é porque você já conhece seu novo amor. Se as velas deixarem algum restinho é porque está para conhecer. Mas se todos os dias sobrar muita cera, então deve pensar bem no que realmente quer da vida, pois faz uma simpatia em busca de um novo amor, mas na verdade não está querendo deixar o antigo.

     PURIFICANDO A CAMA DO CASAL, SAI AZAR

     A cama em que o casal dorme junto é muito importante. Afinal é neste local que na maioria das vezes o amor acontece. Tanto a mulher como o homem devem cuidar e respeitar este lugar. De uma maneira geral devem tratar o quarto todo como um lugar sagrado e a cama especificamente como um ninho de amor. Para purificar este ninho, afastando assim toda energia negativa que possa prejudicar a felicidade sexual do casal, deve-se fazer esta simpatia uma vez por semana. Junte um ramo de alecrim a um de arruda, amarre com uma fita vermelha e outra branca, dê treze nós na primeira e sete na segunda. Feito isso acenda uma vela branca na cabeceira da cama. Então pegue os ramos amarrados e passe por sobre todo o colchão. Enquanto faz isso mentalize que a arruda afasta todo azar e o alecrim atrai a boa sorte ao casal que ali se deita.

     É MENTIRA

     A falta de sinceridade é um problema muito sério no relacionamento das pessoas em geral, mas principalmente quando ocorre entre um casal. Quando o casal usa de falsidade, isso pode causar uma dor muito profunda que muitas vezes parece incurável. Talvez seja por ter passado por uma forte decepção nesse sentido que um poeta cantou: "hoje tenho apenas uma pedra no meu peito, exijo respeito não sou mais um sonhador. Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor e dou risada de um grande amor. "O pobre teve muita má sorte no amor, foi enganado por aquela que mais amava e andava desacreditado de que o amor pudesse realmente acontecer em sua vida. Se você passou por uma experiência semelhante, não deve se deixar levar por um amor que não certo. Faça esta simpatia a fim de apagar as amarguras da desilusão e atrair mais sorte para seu coração. Da próxima vez certamente encontrará alguém mais sincero e capaz de amar profundamente. Quando ouvir uma música que fala de amor, coloque a mão direita sobre o próprio coração, feche os olhos por alguns segundos e visualize uma roda de luz bem onde está com a mão. Procure dar um sorriso, mesmo breve. Faça isso sempre que tiver oportunidade e em breve terá curado a dor no peito e conquistado melhor sorte.

     AZAR DA AMANTE

     Se descobriu ou está desconfiado que seu amor tem um(a) amante, então encontrou a simpatia que vai salvar seu relacionamento. O azar que era só seu, agora passará a ser dela(e), pois este caso extraconjugal está com os dias contados a partir de hoje. Numa vela preta de sete dias, escreva o primeiro o nome do(a) amante do seu par, de cima para baixo. Deixe esta vela ao relento e dentro de um pacote de sal grosso durante vinte e um dias. Na primeira noite de Lua Minguante, logo após esses vinte e um dias, acender a vela numa encruzilhada e sair sem olhar para trás. Quando chegar em casa, escrever o seu nome e também o do seu amor numa vela branca de sete dias, de baixo para cima. Acenda essa vela num pires de louça que seja novo e coloque uma colher de mel dentro, ao pé da vela. Quando a vela terminar de queimar a pessoa novamente será apenas sua.

     A SORTE DA FERTILIDADE

     Um homem tem a oportunidade de perpetuar-se através de seus filhos. Através dos tempos, em nossos descendentes, sobrevivem partes de nós mesmos, tornando-nos literalmente imortais e perpétuos. Por isso cada vida que nasce deve ser saudada com muita alegria e amor. E a cada vez que os céus recebem uma solicitação de fertilidade, tudo é feito para que o pedido possa ser atendido. Aquela que deseja ser mãe, em companhia do pai ou mesmo só, na primeira noite de Lua Cheia, após as onze horas da noite, deve acender uma vela dourada e conversar com a Santa Maria, Mãe de Deus. Fale da felicidade que a vinda de um bebê representaria para você e para todos. Repetir por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. A Mãe Divina certamente lhe atenderá se você tiver fé.

     ALMA-GÊMEA

     Se você tem procurado por sua alma-gêmea, mas não tem encontrado, lembre-se que as coisas mais valorizadas são sempre aquelas mais difíceis de serem conseguidas. Persista na busca e saiba que sua alma-gêmea pode estar bem mais perto do que você imagina, esperando apenas um sinal para entrar em sintonia com você. Pois se assim for, então certamente esta simpatia é o "sinal" tão esperado que lhe trará a boa sorte de encontrar o grande amor da sua vida. Sempre que for sair de casa para uma festa ou um outro local onde tenham pessoas do sexo oposto, coloque uma vela vermelha num pires com mel e acenda, ofertando-a ao seu Anjo da Guarda, para que o(a) conduza ao encontro de sua alma-gêmea. Quando for acender essa vela e a chama tremer constantemente, oscilando de um lado para outro, sem se firmar, prepare-se. Sua alma-gêmea passará ao seu lado, em algum momento, naquela noite.

     SORTE NO AMOR

     A realização no amor é algo a ser buscado em todas as horas, por isso conhecendo uma forma de atraí-la, é sempre aconselhável colocar em prática. A sabedoria popular nos brinda com muitas simpatias capazes de tal feito, esta é uma delas. O amor será bem sucedido em sua vida se você se habituar a acender uma vela lilás ou violeta todo sábado ao pôr do sol. Ofereça esta luz ao ser divino que habita em você e no universo todo, para que possa expandir-se cada vez mais dentro do seu coração tornando você uma pessoa iluminada pela boa sorte e merecedora da felicidade no amor. No caso de ser casada ou namorar, pode convidar o parceiro para fazer junto ou apenas acender uma vela na mesma cor em nome dele.

     NAMORO AZARADO

     Se o seu namoro está passando por uma fase difícil, isto é coisa do azar, pode saber. Para virar a sorte, reencontrar e assegurar a felicidade do casal, você deve fazer esta simpatia que manda embora a má sorte de qualquer namoro. Pegue cinco pedras do leito de um rio e coloque num prato, formando uma estrela de cinco pontas. Dentro do desenho formado pelas pedras, ocupe o espaço com fubá e bem no centro, derrame cinco gotas de azeite de dendê. Sobre o azeite coloque um fio de cabelo seu e outro do namorado. Cubra tudo com um pano branco e guarde num local alto de sua casa durante vinte e quatro horas. Passado este tempo, pegar tudo e levar até uma encruzilhada de quatro ou sete ruas. Chegando lá, deixe no chão e ao lado acenda uma vela branca e outra vermelha. Saia sem olhar para trás.

     CASAMENTO À VISTA

     Muitas simpatias, ao longo do tempo, foram feitas sem que as pessoas a quem foram dedicadas tivessem tomado o menor conhecimento delas. Grandes paixões foram despertadas assim, sem a menor suspeita da parte de quem foi objeto da simpatia. Se este poder existe no mundo é porque foi dado ao homem por Deus Pai, pois tudo o que existe é de Deus Onipotente. Se você ama demais uma pessoa ou por algum motivo que na sua opinião é muito válido, você deseja se casar com alguém, então pode fazer esta simpatia para obter a boa sorte desta graça. Pegue uma peça de roupa da pessoa com quem deseja se casar e lave-a com sabonete de rosas. Deixe secar sem torcer. Assim que secar, fazer um nó em algum lugar da peça de roupa e embrulhar nela uma imagem de Santo Antônio. Deixe este embrulho guardado num lugar escuro e de preferencia, que cheire mal, o lugar mais feio e desconfortável que conhecer. Neste lugar mesmo acenda uma vela branca e diga ao Santo que só irá tirá-lo de lá quando conseguir se casar com o dono daquela roupa. Assim que conseguir, libertar o Santo e colocá-lo no seu altar merecido.

     PARA SEDUZIR UMA MULHER

     Esta simpatia serve para todos os homens que estejam interessados em uma mulher e desejem ter algo mais com ela. Quando for aborda-la deve se garantir para não dar azar na hora H. Aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda dourada, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente altura do peito dela. Pode conseguir isto colocando a moeda no bolso da camisa, pois ao abraçar a mulher conseguirá o que deseja. Mas preste atenção. Não deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.

     SORTE NO CASAMENTO OU NOIVADO

     A noite da véspera do dia de Santo Antônio é considerada mágica para o amor. É nessa noite em que tudo relacionado ao amor pode acontecer. Aproveite-a para atrair a sorte para o seu relacionamento. Numa festa de Santo Antônio, diante de uma fogueira acesa, você deve pensar firmemente na pessoa que ama, seja seu esposo(a) ou noivo(a).Ao mesmo tempo em que pensar no nome da pessoa, segurar em sua mão direita a aliança que formaliza o compromisso entre vocês. E na mão esquerda deve ter um pau de canela. Silenciosamente reze uma Ave-maria e quando terminar, jogue o pau de canela no fogo e peça para Santo Antônio abençoar a união de vocês com a boa sorte.

     AZAR DA SOLIDÃO

     O ser humano não nasceu para viver só e é mesmo impossível ser feliz sozinho. Não ter na vida nenhum amorzinho é realmente um grande azar. Se você está sozinho, faça esta simpatia para compensar tanta solidão. Ao realizá-la estará atraindo a boa sorte de um amor gostoso para embelezar sua vida. Para isso, basta carregar por treze dias seguidos, num bolso do lado direito de suas roupas, um botão de rosa envolto com papel alumínio. Ao fim de treze dias, enterre ao lado de uma roseira florida. Em breve, encontrará seu parzinho e serão muito felizes juntos.

     INFORTÚNIOS DO AMOR

     Dor de amor dói demais. Só quem já sentiu pode saber o quanto. É bem pior que dor de dente ou qualquer outra, porque o sentimento dói na alma. Se por algum motivo você tem o azar de estar num momento sofrido para o coração, então faça esta simpatia para recuperar a boa sorte da alegria e quem sabe até encontrar um amor mais realizador. Espete sete cravos-da-índia numa maçã vermelha e madura, embrulhando-a com um pano vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira, por uma noite. No dia seguinte, retirar os cravos e enterrá-los perto de uma flor bonita. Eles representam a parte boa em você, a capacidade de amar que não deve ser de modo algum destruída por uma desilusão. A maçã, representa a dor no coração e deve ser enterrada junto de um formigueiro para ser completamente destruída. Quando as formigas acabarem com a fruta a dor no seu coração também passará e para nunca mais voltar.

     A SORTE DE SONHAR COM SEU AMOR

     Se você deseja que lhe aconteça essa coisa tão boa nesta noite ou em qualquer outra, então deve fazer esta simpatia com fé. Escreva o nome completo da pessoa amada num retalho cor-de-rosa, cole neste tecido uma pequenina ametista e coloque embaixo do seu travesseiro antes de dormir. Certamente vai sonhar com quem deseja.

14 Índice 2

Indice

Amor

Bíblicas

Mágicas

Sorte