Indice


Amor e Sexo


Bíblicas


Mágicas


Sorte

A SORTE

Volume XIX

   Cada pessoa tem sua própria noção de boa sorte e enquanto para alguns sorte grande é ganhar na loteria, para outros sorte mesmo é ter saúde.

   Assim as simpatias que tratam da sorte são inúmeras e para todos os gostos. A fim de que ninguém fique de fora por simples questão de preferência e valores, apresentamos uma série de simpatias para a sorte que atende a todos os gostos e selecionadas no vasto repertório à disposição em todo o mundo.

   Vivemos à mercê dos planos econômicos que caem sobre a população como uma tempestade, sempre cobrando a conta daqueles menos favorecidos pela sorte. Os banqueiros, os financistas, aqueles que se beneficiam com os juros altos e com a especulação, acaba protegido e jamais fica no prejuízo.

   O comerciante, o pequeno industrial, o agricultor e o profissional liberal encontram-se hoje sufocados com o preço da conta que têm a pagar para realizar s eu trabalho. Os impostos pesam e não há como fugir deles, a não ser tendo sorte, muita sorte para faturar bastante.

   Começaremos nossa seleção de simpatias por aí, depois passaremos para as simpatias que atendam à sorte pessoal.

   Muito embora a diversidade seja muito grande, todas são igualmente eficientes. Boa Sorte!

   HARMONIA É SORTE

   Uma loja ou comércio sem harmonia se torna um local triste, a tristeza contagia negativamente as pessoas que ali trabalham e, da mesma forma, aqueles que a visitam a fim de comprar algo. A loja se torna um local onde se reúnem energias altamente negativas, que só fazem trazer infortúnios e afastar fregueses.

   Para evitar isso, reserve uma sexta-feira a cada mês para espalhar sal grosso no assoalho de todos os cômodos da loja. Faça isso de manhã, assim que o sol nascer. Abra todas as portas e janelas, depois varra o chão, reunindo o lixo num saco plástico que deve ser deixado numa encruzilhada logo mais, à noite.

   FURTO E ROUBO, SINÔNIMO DE MÁ SORTE

   O ladrão não tem respeito pelo trabalho alheio, pelo esforço nem pelos sacrifícios das outras pessoas. Simplesmente chega e se

   apossa das coisas como se ele pudesse decidir sobre as propriedades alheias sem dar satisfações a ninguém.

   Para estar protegido do azar de encontrar malandros pelas esquinas da vida, deve fazer esta simpatia.

   Pegue um copo de leite puro e coloque-o numa gamela ou outro recipiente de madeira. Jogue por cima um punhado de cinzas de uma fogueira e mexa bem. Depois espalhe água benta por cima e deixe ao sol, por um dia. Quando estiver secando, com o dedo indicador da mão direita escreve sobre a superfície o seu nome. No final do dia, depois que escurecer, deixe em uma encruzilhada com gamela e tudo e saia sem olhar para trás.

   GANHAR DINHEIRO

   Como anda sua sorte financeira? O dinheiro tem dado para comprar tudo o que você precisa, até mesmo os supérfluos e ainda sobra um pouco para colocar na poupança?

   Se a resposta for sim, então pode-se dizer que você é uma pessoa de sorte e deve fazer esta simpatia para mantê-la. Se for não, mais um bom motivo para fazê-la.

   Pegue uma moeda cuja data coincida com a do ano do seu nascimento. Mande fazer um pingente sem danificar a moeda e passe a usá-la numa corrente de prata ou de ouro.

   Alguns acreditam que se a moeda for de ouro, a simpatia funciona melhor do que se for de prata. Estudos místicos, no entanto, apontam que muitas vezes a prata rege melhor as coisas da fortuna. Como pode perceber, os dois materiais são válidos. Escolha um de acordo com seu gosto e possibilidades.

   PARA AUMENTAR SEUS GANHOS

   Quando o sol estiver nascendo, disponha seis cédulas do mesmo valor sobre um pedaço de madeira, com a mesma face voltada para cima. Elas devem ficar a uma distância igual uma da outra. No centro delas risque com carvão uma estrela de cinco pontas.

   Cubra com um pano branco e deixe ao sol por todo o dia. Antes de escurecer, retire as notas e guarde-as, embrulhadas no pano branco, numa gaveta ou caixa de madeira. Deixe neste lugar para sempre e seus rendimentos aumentarão cada vez mais. Queime a madeira com o símbolo riscado a carvão.

   DIVIDAS?

   Quem tem dividas precisa ter dinheiro para saldá-las ou então está azarado. Se este é seu caso, dê uma reviravolta na sorte através desta simpatia.

   Numa sexta-feira de Lua Minguante, pegue sete folhas de couve e risque nelas a quantia total que deve, usando a ponta de uma faca. Em cada folha dever ser escrito pelo menos sete vezes a quantia que deve.

   Após isso, juntar todas as folhas e cortá-las, fazendo uma salada que deverá ser temperada com vinagre branco, pimenta-do-reino, sal, um limão e azeite. Comer em seguida. Repetir por sete vezes, primeiramente em seis sextas-feiras de Lua Minguante seguidas e finalizando numa sexta-feira de Lua Crescente.

   POBREZA É AZAR

   Quem ainda não conseguiu atingir a prosperidade material na vida, deve perseguir esta boa sorte, pois todos merecem viver bem e quem espera sempre alcança. "

   Mas preste bem atenção, quem somente espera, também cansa. Deve ter esperança de sua sorte melhorar, mas deve também fazer algo concerto para que isto aconteça, como esta simpatia por exemplo.

   Quando entrar no mês de dezembro, dê um jeito de montar um presépio em sua casa, por mais simples que seja.

   Forrar a manjedoura, onde colocará o Menino Jesus, com alfafa bem fofa e macia. Deixar até o dia dos Santos Reis, quando o presépio deve ser desmanchado e a alfafa deve ser retirada e guardada enrolada num pano branco.

   Mantenha numa gaveta ou numa caixa de madeira o ano todo. No próximo ano, quando for montar de novo o presépio, queimar a alfafa que manteve guardada e usar uma nova para a manjedoura. Repetir a simpatia todos os anos.

   REGULARIZANDO OS RENDIMENTOS

   Nem todas as pessoas têm a sorte de terem um salário mensal garantido . Boa parte delas vive o dilema do imprevisto, vivem de bico ou subempregos que não oferecem muitas garantias e por isso nunca sabem com certeza com quanto exatamente podem contar e nem mesmo quando.

   Se você está querendo regularizar suas finanças e acabar com incertezas de todo tipo, então faça esta simpatia e a boa sorte o contemplará.

   Providencie sete folhas de alfazema e deixe-as secar à sombra, num local ventilado. Feito isso, use-as para fazer um chá bem suave, adoçado com açúcar mascavo ou com mel.

   Diariamente, despeje uma xícara deste chá sobre os próprios pés. Repita por sete dias, durante sete meses.

   INTERESSADO EM FORTUNA?

   Se está, então vai precisar de três boas simpatias realizadas em conjunto. Um conjunto de feitiços o ajudará na tarefa de construir fortuna ao longo de tua vida.

   Primeiro uma para anular o azar que poderia impedí-lo de acumular riquezas.

   Basta cravar um prego sem cabeça atrás da porta de entrada de sua casa, espetando nele um dente de alho. Nunca mais desmanche este feitiço ou o azar o pegará. Se por acaso mudar da casa, deixe essa simpatia para trás e faça outra na casa nova.

   Anulado o azar, em segundo lugar é preciso atrair a boa sorte. Para isso, faça o seguinte:

   Consiga um trevo de quatro folhas. Não é tarefa fácil, mas também não é fácil adquirir fortuna. Se está realmente interessado, vai conseguir rapidinho, pois o universo conspira a favor dos desejos sinceros. Peça a Deus e será atendido.

   Colocar o trevo de quatro folhas numa pequena moldura, protegida com um vidro para conservá-lo melhor. Manter esse quadro pendurado na parede de seu quarto. A composição é simples, apenas o trevo verde sobre um fundo branco e atrás do quadro o seu nome. Todos os dias ao acordar e antes de dormir, colocar-se de frente para o quadro e esfregar as mãos uma na outra até aquecer bem. Desta forma atrairá fortuna.

   E por último, faça como segue a fim de manter sempre a boa sorte e não ver seus esforços se desvanecerem por água abaixo.

   Toda vez que conseguir aumentar um pouco sua riqueza ou seja, sempre que adquirir um novo bem, de qualquer natureza, ou receber algum dinheiro, colocar uma moeda de qualquer valor numa encruzilhada de quatro ou sete ruas e sair sem olhar para trás. Depois disto, deve doar mais uma moeda ao primeiro pedinte que encontrar, mesmo que só encontre uns dias depois, não importa. O importante é que não esqueça de sua obrigação e que a cumpra corretamente.

   MULTIPLICAÇÃO DE DINHEIRO

   Jesus Cristo multiplicou pães e peixes para o povo faminto, você pode fazer o mesmo com seu dinheiro caso esteja necessitado de uma graninha a mais.

   Distribua para sete pessoas de seu convívio sete moedas de cinco centavos. Faça isto numa sexta-feira de lua crescente, mas faça antes do sol se pôr.

   No dia seguinte, sábado, distribua sete moedas de dez centavos entre sete pessoas totalmente desconhecidas para você. Pode sair para dar um passeio a pé e fazer isto. Faça isso antes que o sol se ponha.

   No domingo, distribuir mais sete moedas de qualquer valor em sete igrejas diferentes. Visite-as e em cada deixe uma moeda. Aproveite para colher um pouco de água benta em cada igreja. Vá juntando essa água num vidrinho com tampa.

   Depois destes três dias de doação, a partir da segunda-feira, é chegada a hora de tratar da multiplicação.

   Assim que acordar, acender uma vela branca e rezar um Pai Nosso. Enquanto ora, molhe a nuca, a testa, os pulsos, as palmas das mãos e as solas dos pés com a água benta que colheu nas igrejas. Repita este procedimento pelos dias seguintes até que a água benta acabe completamente.

   MARIDO GENEROSO

   Tem esposos que são mãos-abertas e não se importam de dar dinheiro para a esposa e os filhos, pelo contrário, sentem-se felizes em poder agir de tal modo.

   Mas em compensação, tem uns que são mesmo sovinas e nem em caso de necessidade real dão dinheiro de bom grado. Esses são chamados popularmente de "mão de vaca".

   Para que seu esposo seja cada vez mais generoso com você em assuntos de ordem financeira, fazer esta simpatia uma vez por mês, sempre numa sexta-feira de lua cheia.

   Quando o marido estiver dormindo, tire a medida da perna direita dele com um pedaço de barbante. Meça do começo da coxa até o dedão do pé. Muito cuidado para ele não acordar. Se acontecer, disfarce e continue depois.

   Feito isso, enrole o barbante num cabo de vassoura, enquanto repete as seguintes palavras:

   "Fulano(nome do marido), me solta mais dinheiro porque é e precisão. Não resista ao meu pedido, não seja malvado não."

   Mantenha este cabo de vassoura debaixo da cama do casal, mas não deixe que o marido saiba que se trata de simpatia. Se ele perceber invente uma desculpa, mas não retire o cabo do lugar.

   SORTE NA VENDA DE IMÓVEIS

   Se você vai vender uma casa ou qualquer outro imóvel e quer obter bons lucros na transação, então faça esta simpatia. Serve tanto para o proprietário como para o corretor ou intermediário na negociação entre o dono e o comprador.

   Com uma vassoura nova, varra todos os cômodos da casa, levando o lixo para fora pela porta da frente. Então junte o lixo num saco de tecido e amarre com uma fita amarela.

   Feito isso, respingue em cada cômodo da casa três gotas de água benta. Então saia da casa levando consigo o saco de lixo, deixe-o numa encruzilhada de quatro ou sete ruas e saia sem olhar para trás.

   BOA SORTE DO CAMINHONEIRO

   Se você dirige caminhão pelas estradas do Brasil, certamente precisa contar sempre com a proteção de São Cristóvão e também necessita de uma grande carga de boa sorte para enfrentar as tantas dificuldades e perigos que se apresentam na sua profissão.

   Então se deseja que para você a sorte não seja má, fazer esta simpatia todos os anos, no dia do seu aniversário.

   Neste dia lave seu caminhão por fora e por dentro. Depois de fazer isto, com tinta branca desenhe uma cruz em cada pneu e dentro do porta luvas coloque uma folha de capim-cidreira. Deixar lá dentro até o próximo ano, quando deve renovar a simpatia e então queimar a folha velha na chama de uma vela amarela.

   SORTE DO PADEIRO

   Se você é padeiro esta simpatia lhe cabe. Se não é, mas conhece alguém que é, ensine e estará fazendo um grande bem para esta pessoa e por isso também será recompensado.

   No dia do seu aniversário, o primeiro pão que fizer deverá conter uma folha de hortelã, posta no meio da massa, antes de pôr para assar. Depois de pronto este pão não deve ser vendido, mas sim guardado num embrulho bem fechado. No ano seguinte, na véspera do aniversário, queimar esse pão numa fogueira e, no dia seguinte, refazer a simpatia.

   BOA SORTE DA ENFERMEIRA

   Se esta é sua profissão então faça a simpatia que segue, no dia do seu aniversário.

   Neste dia use no pé direito, dentro do sapato, uma folha de manjericão que ainda esteja verde e não seca. Use durante todo o dia, não importa onde esteja.

   Assim que o sol se pôr, retirar a folhinha de dentro do sapato e queimá-la na chama de uma vela branca. Repetir todo ano.

   MECÂNICO DE SORTE

   Mecânico de sorte é aquele que tem uma moça bonita para fazer esta simpatia em seu benefício, mesmo que esta moça em último caso seja sua irmã.

   Na oficina que trabalha, a moça deve comparecer no dia do aniversário do mecânico, levando consigo um vaso com muda de alecrim. Quando chegar na oficina, a moça deve entrar com o pé direito e ofertar a planta ao mecânico aniversariante. Este deve recebê-la e colocá-la num local onde que possa crescer sem problemas.

   SORTE DE PRINCIPIANTE

   A sorte do principiante é sempre muito boa e muito grande, quando ele é esperto. Antes de iniciar o que tem para começar, realiza esta simples simpatia para garantir esse tipo de sorte.

   Pegue uma nota de dinheiro de qualquer valor, enrole e dê um nó nela. Coloque dentro de um bolso, no lado direito de seu corpo. Enquanto executa a tarefa pela primeira vez, manter esta nota consigo da forma como foi indicado. Quando acabar, pode desfazer o nó e gastar quando quiser.

   BOA SORTE, DOUTOR

   Médicos, dentistas e profissionais de saúde em geral, mesmo que não sejam formados devem fazer esta simpatia para ter boa sorte na profissão, o que acabará contribuindo também para a boa sorte de seus pacientes.

   Todo ano, no dia do teu aniversário, acenda uma vela dourada ao lado de um potinho de louça cheio de flores de camomila. Depois que a vela queimar, deve jogar as flores em um rio, lago ou mesmo mar, pedindo às ondinas que protejam seu trabalho.

   PROFESSORA DE SORTE

   Todo mestre deve ser tratado com carinho e respeito, pois sua função é tornar melhor a vida de seus aprendizes. Para um aluno demonstrar o afeto que sente por seu professor(a) e ainda lhe garantir boa sorte o ano inteiro, então deve fazer esta simpatia.

   No dia do aniversário do sua professora, ofereça-lhe um botão de rosa amarela, com um cartão escrito apenas:

   "Felicidades e Boa sorte, para sempre."

   A SUA SORTE

   Esta simpatia procura atender mais pessoalmente ao leitor, de modo que lhe permite dirigir a energia da sorte no sentido que lhe convier. A simpatia contribui para que aconteça a sorte grande na sua vida, mas quem decide o que vem a ser esta sorte é você.

   Apenas muita atenção no fato de que esta simpatia só tem validez uma vez na vida. Por isto escolha muito bem o seu pedido.

   Providenciar um lenço branco, uma agulha para bordar e linha dourada, todos virgem. Numa sexta-feira, bordar uma cruz no lenço e, enquanto borda, reze um Pai Nosso. Repita isso durante nove sexta-feira seguidas, usando sempre o mesmo pano.

   Ao terminar as nove sextas, na noite da última, enterrar o pano num jardim bem bonito, juntamente com um papel onde deve constar seu pedido.

   A agulha é bom ser despachada em água corrente, pois seu azar passou todo para ela durante a realização da simpatia.

   SE DEUS QUISER

   Se Deus escreve certo por linhas tortas, talvez já seja hora então do homem aprender a ler nas entrelinhas e perceber que mesmo um resultado que parece adverso numa determinada situação, pode ser transmudado em algo que lhe seja de alguma forma favorável.

   Para conseguir esta façanha de transformar azar em sorte, pode contar com esta simpatia. Sua vida vai melhorar muito depois de realizá-la, pois seu ponto de vista estará mais amplo e positivo.

   Pegar treze jilós e cortá-los em forma de cruz. Colocá-los em uma vasilha de barro e acrescentar um litro de álcool, deixando descansar de um dia para o outro, tampado, debaixo de sua cama.

   No outro dia pela manhã, antes do meio-dia, retirar a vasilha e deixá-la numa encruzilhada com tudo dentro. Saia sem olhar para trás.

   SORTE ESPIRITUAL

   Se você deseja sorte na vida, não exatamente em termos de ganhos materiais, mas em termos de felicidade, paz, harmonia e graças espirituais, irá gostar desta simpatia, pois é isto que a sua prática freqüente tem para lhe trazer.

   Isso deve ser feito pelo menos uma vez por mês. Dirija-se até um cemitério e leve consigo três flores da mesma cor. Coloque-as num vaso com água em qualquer túmulo que preferir e repita mentalmente o seguinte, para cada flor que colocar no vaso:

"Melhor pouco com Deus
Que muito sem ele.
Muito sem Deus
é o mesmo que nada.
Deus me guia, me governa
me dá força e alegria.
Estou com Deus Nosso Senhor
Sou uma pessoa afortunada."

   UM DIA DE SORTE

   Esta simpatia é perfeita para ser feita na véspera de um dia que você considere de alguma forma especial e importante na sua vida, um dia no qual você de forma alguma poderá deixar de contar com a boa sorte ao seu lado.

   Providencie meia dúzia de sementes de girassol e coloque-as num recipiente de barro. Acrescente uma xícara de colônia de alfazema. Cubra com um pano branco e deixe até anoitecer debaixo da sua cama.

   Quando o sol se pôr, procure uma árvore bem grande e enterre as sementes perto dela. Depois de enterrar, regar com um copo de vinho branco e a vasilha de barro vazia deve voltar para debaixo da cama. Quando acordar no dia da sua sorte, retire a vasilha debaixo da cama e deixe-a ao relento o dia todo, tomando sol ou chuva, conforme esteja o dia. Ela estará atraindo para si todo azar que seria para você, por isso quando anoitecer você deve quebrá-la e deixar os cacos numa encruzilhada.

   LANÇANDO A SORTE DO FUTURO

   Fazer planos, projetar, sonhar, imaginar e pensar no futuro são coisas que todo ser humano faz. Pois não é errado construir castelos, mas se queremos que realmente tornem-se reais é preciso não esquecer que necessitam de alicerces seguros para se manter.

   Esta simpatia é para ser feita durante os momentos em que tira para projetar ou pensar no futuro. Pode ser inclusive realizada com sucesso também durante seus devaneios e fantasias para um futuro melhor. É muito simples e depende diretamente da força do seu desejo. Basta cruzar os dedos da mão direita em forma de figa enquanto pensa no que gostaria de obter para o futuro, seja próximo ou distante.

   10 SÉCULOS DE MAGIA

   A chamada Idade Média é um período histórico compreendido entre o inicio do século V e meados do século XV, uma dezena de séculos de poderosa magia.

   Injustamente acusados de adoradores do Diabo, muitos estudiosos, místicos, curandeiros, religiosos e feiticeiros, certamente inocentes, foram condenados pela Santa Inquisição a morrer na fogueira. Mas o genocídio praticado contra as bruxas não pôde conter a propagação da poderosa Arte.

   Confira a seguir uma simpatia para ter sorte em qualquer tipo de jogo ou competição. Foi pesquisadas junto aos ensinamentos dos feiticeiros desta época tão fértil para a humanidade.

   Costure uma pequena bolsinha de pano azul e dentro dela guarde um pedaço de pele de coelho ou veado. Isso afastará o azar. Para energizar o patuá e captar boa sorte, molhá-lo com água benta toda sexta-feira à tarde ou à noite. Mantenha sempre consigo nas ocasiões em que for apostar ou jogar.

   VELAS DA SORTE

   Desde os tempos mais remotos e pelos milênios afora, as pessoas vêm fazendo uso de velas e objetos similares que servem principalmente para "iluminar".

   E iluminam realmente no sentido mais abrangente possível da palavra. Acender uma vela traz luz não só para o plano físico, mas também para o astral.

   Hoje, com o advento da eletricidade, o uso das velas está mais restrito aos rituais, mas na Idade Média, a noite era iluminada pela lua, se houvesse e pela luz do fogo, tochas, lamparinas e sobretudo, velas, de todas as cores, formatos e tamanhos imagináveis.

   Os monges e abades católicos dominavam técnicas capazes de criar belas velas coloridas, mas a arte na verdade se estendia à algumas pessoas da comunidade, principalmente aquelas tachadas de feiticeiras e bruxas.

   As velas eram parte integrante do cotidiano de qualquer pessoa desta época e em geral prestavam-se a toda sorte de trabalhos voltados para a magia.

   Um enorme cabedal de simpatias com velas nos foi legado pela impropriamente chamada Idade das Trevas, resumidas em alguns conhecimentos muito fáceis de serem entendidos e utilizados, como os que se seguem:

Vela Branca:
Traz sorte para a saúde.

Vela vermelha:
Traz sorte no amor.

Vela verde:
Traz sorte para lavoura e plantações de todo tipo.

Vela azul:
Sorte para crianças.

Vela amarela:
Sorte com dinheiro.

Vela preta:
Boa sorte para os mortos, acenda no dia de finados.

   SEMENTES DA SORTE

   Mesmo quando se escolhe as melhores sementes e se prepara a terra da maneira correta, pode ocorrer que as plantinhas não brotem da forma como se esperava.

   Assim também pode ocorrer na vida. Muitas vezes iniciamos um projeto com dedicação e cuidado e embora nos esforcemos não conseguimos alcançar bom resultado.

   É o típico caso de azar e para cortar este tipo de coisa de uma vez por todas na sua vida, faça esta simpatia que na encruzilhada transforma azar em semente de sorte. Inicie em noite de lua cheia.

   Coloque algodão em um copo, molhe bem e acrescente um grão de feijão. Deixe próximo de uma janela e cuide para a água nunca secar completamente. Em breve sua semente irá brotar e assim que o feijãozinho atingir três centímetros de altura deve ser deixado numa encruzilhada.

   A simpatia é simples e para garantir pode plantar mais de uma semente, assim se uma não pegar, outra pega. Outro detalhe é que jamais prepare a semente durante o período de sua menstruação, se for mulher.

   SORTE NA PROVA

   O medo do fracasso incomoda e perturba, de modo que é comum um aluno ou candidato ficar um tanto nervoso antes de uma avaliação.

   Esta simpatia ajuda em caso de vestibular, concurso ou provas comuns de escola. A pessoa que a fizer se tornará mais confiante no próprio sucesso porque sabe que está atraindo para si toda a boa sorte necessária para alcançar bons resultados.

   No dia da prova, quando se levantar e ainda em jejum, pegue uma pedrinha de rio, lisa e redonda e coloque-a sob a língua, enquanto dá sete voltas ao redor de sua cama. Após isso, jogar a pedrinha pela janela.

   AZAR NO JOGO DE BICHO

   Se você não deseja que isso aconteça com você ou com alguém que você conhece e sabe gosta de um joguinho, então faça esta simpatia.

   Pegue sete pedacinhos de papel e escreva neles o jogo do dia e o nome da pessoa a quem deseja dar sorte. Em seguida disponha esses papéis em fila, sobre um móvel ou um estrado de madeira.

   Sobre cada um dos papéis, coloque um pires branco. Acender sete velas amarelas, sendo a primeira com um fósforo e as outras na chama da anterior, fixando-as nos pires, da esquerda para a direita, formando uma trilha de luz. Deixe-as queimar. A primeira que se apagar indicará o palpite mais forte.

   A SORTE DO GUERREIRO

   A vida é uma batalha constante e não se pode fugir disso. Muita gente luta por seus ideais com afinco e nem sempre obtém sucesso por pura falta de sorte.

   Aquele que persevera na luta pelo que quer, sabe que há momentos em que se pode fraquejar, mas sabe também que é principalmente nestes momentos mais difíceis que deve manter a fé na recompensa de seus esforços e a confiança na boa sorte.

   Para que a sorte esteja sempre ao seu lado e não o abandone nunca, faça esta simpatia. Verá que a luta continua, mas a vida será muito mais generosa com você a partir de então.

   Acenda três velas num prato branco, com leite e mel cobrindo o fundo, sendo uma vela branca, uma verde e a outra azul. Debaixo do prato, coloque uma moeda de qualquer valor.

   Depois que as velas queimarem, deixar o prato com tudo dentro numa encruzilhada e sair sem olhar para trás, despachando assim o azar. A moeda será seu talismã e deve estar sempre junto de você.

   FRAGMENTOS DA SORTE

   Pedaços de pedras, metal, ossos, moedas, roupas, papéis, troncos de árvores e muitas vezes até pele humana vêm sendo utilizadas pelo homem, ao longo dos milênios, para elaborar amuletos a fim de alcançar a boa sorte em todos os setores da vida.

   É possível estabelecer contato com o plano superior através desses materiais e deste modo alcançar a sorte e abrir caminhos.

   Na Magia Simpática pretende-se ter ação sobre pessoa ou objeto distante, dos quais se possui uma parte. Simpatias desse tipo são muito usadas principalmente para sorte em jogos e no amor.

   Esta é para tirar a sorte grande em jogos de loto ou loteria, ou mesmo nestes modernos jogos de cartelas, como papa-tudo ou tele-sena. O seu bilhete é a passagem para a sorte, pois ele não deixa de ser uma parte do jogo como um todo e desta forma permite a ação da magia simpática. Guarde-o dentro da bíblia, exatamente na página do salmo 61.

   No dia do sorteio, abra a bíblia e pingue uma gota de perfume de alfazema no bilhete, feche novamente, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e aguarde o feliz resultado.

   Quanto mais vezes repetir a simpatia mais aumenta a sorte e é bom esclarecer que caso a pessoa esteja com muito azar, a simpatia só passa a fazer efeito total depois da terceira repetição, pois até então estará limpando o astral dela.

   CUIDANDO DA SORTE DA CRIANÇA

   Toda criança merece pais atenciosos e preocupados com seu bem estar, mas infelizmente nem todas possuem. Mostre que os seus filhos não estão desamparados, fazendo esta simpatia para garantir que eles terão boa sorte durante a infância.

   Num dia chuvoso, acenda uma vela branca e sirva para suas crianças amendoim torrado em casa, acompanhado de suco natural de laranja ou maracujá ou então guaraná.

   Quando for preparar o amendoim, use uma assadeira quadrada ou retangular e em cada canto coloque uma pedrinha de sal grosso. Despeje o amendoim cru na assadeira e cubra com uma fina camada de açúcar, coloque para assar e espere esfriar para servir.

   CHAMANDO PELA SORTE

   O som do próprio nome é algo que toda pessoa guarda no subconsciente. Ao chamar alguém pelo nome, você estará despertando nela uma reação imediata.

   No plano espiritual e no astral as coisas funcionam da mesma forma. Se a sorte é algo impessoal, dê a ela um nome e chame-o sempre que precisar dela.

   Use o nome de uma mulher ou de um homem famoso. Quando precisar dela, chame-a por esse nome.

   MEU TIME TEM QUE GANHAR

   Acabe com a maré de azar de seu time, fazendo uma simpatia poderosa para livrá-lo disso. Ao fazê-la, tire cópia dela e passe para todos os seus amigos, torcedores da mesma equipe, reforçando assim o pedido.

   Pense no placar que gostaria de ter para o jogo e separe grãos de milho para cada gol. De costas para o gramado, junto ao alambrado, jogue por sobre o ombro direito os grãos de milho que correspondem aos gols de seu time. Por sobre o esquerdo, jogue os que eventualmente correspondam aos do time adversário.