Indice


Amor e Sexo


Bíblicas


Mágicas


Sorte

A SORTE

Volume XVIII

   Pesquisando para escrever as Simpatia para a Sorte, encontramos conhecimentos que para um leigo talvez passassem despercebidos, pois se apresentam completamente velados.

   Uma pessoa menos esclarecida em magia talvez possa pensar que as simpatias servem apenas para anular demandas ou para ter pedidos atendidos. Pois o poder das simpatias vai um pouco além e, na forma de oráculos poderosos, pode também aconselhar as pessoas em suas decisões e situações de vida.

   Utilizando-se das moedas e agulha, você poderá contar com o oráculo para tudo e consultá-lo sempre que quiser saber sobre algo. O grande poder e versatilidade do oráculo permitem que também possa ser usado para alcançar a boa sorte de diversas maneiras.

   Separe sete moedas iguais no metal e no valor, de cor e época de sua preferência. Coloque-as dentro de um recipiente de metal, juntamente com uma agulha virgem. Acrescente sete colheres de álcool e ateie fogo com cuidado. Deixe queimar para purificar, depois limpe com um pano branco e deste modo estarão prontas para uso.

   Guardar as moedas e a agulha da sorte dentro de um saquinho de tecido para melhor conservar o oráculo. Guarde junto um retrós de linha branca, para quando se fizer necessário.

   Quando usar o oráculo para outra pessoa que não seja você mesmo, você deve repetir o ritual de purificação após o uso.

   SOBRE A SORTE NO AMOR

   Quem deseja esclarecimentos sobre a vida amorosa pode obter informações seguras através do oráculo. Mas para garantir a eficácia da simpatia é fundamental que a pessoa que segura a agulha seja de confiança e também tenha grande capacidade de concentração para conseguir permanecer completamente imóvel a fim de facilitar o movimento da agulha.

   Ao meio dia de qualquer dia da semana, pegue uma foto do casal em questão (se não tiver foto do casal pode usar da pessoa que pergunta) e coloque-a diretamente sobre a terra. Em cima da fotografia, formando uma estrela de cinco pontas, coloque cinco moedas, com a coroa para cima.

   Deixe até o pôr do sol, momento em que deve colocar uma linha de vinte centímetros na agulha (não use linha dupla) e segurá-la com a mão direita imóvel sobre o centro da estrela.

   A pessoa que tem questões para o oráculo deve segurar as duas moedas restantes na mão esquerda e perguntar o que deseja saber. O oráculo responderá através do movimento da agulha, que se moverá sozinha. Se a resposta for afirmativa, acontecerá um movimento circular no sentido horário. Caso seja negativa, a agulha se move no sentido anti-horário.

   É sempre recomendável acender um incenso de rosas ou âmbar quando se faz a consulta. Pode perguntar o que quiser saber a respeito do casal.

   É bastante recomendável que se cancele a simpatia se chover no decorrer da tarde. Se isso acontecer, é um sinal de boa sorte e tão logo o sol surja novamente, a simpatia deve ser refeita.

   GRANDE INFORTÚNIO

   Morte na família não chega a ser azar, posto que faz parte da natureza humana. Mas se por um lado todas as religiões pregam a aceitação deste fenômeno, por outro a situação fica difícil quando acontece na família da gente.

   É muito difícil conviver com uma perda. Não importa o que se diga ou se faça, quando isso acontece cria-se um vazio que para os mais fracos traz angustia e sofrimento.

   Segundo os antigos, não se deve resistir ao sofrimento. Devemos nos inclinar como o junco ao vento, principalmente quando é um caso que não tem volta, como o falecimento de alguém.

   Pode chorar se sentir vontade, mas procure nunca blasfemar contra o Senhor. O momento é difícil e Deus compreende se isso acontece, mas é bom que você mantenha firme sua fé e entenda que todos um dia retornaremos ao pai.

   A maior certeza da vida é a morte e isto não pode ser mudado. Mais você pode fazer algo pela alma do que se foi, pode fazer esta simpatia para sua boa sorte na grande viagem que inicia.

   Do lado de fora de sua casa, na terra, disponha as moedas em forma de círculo sobre um pano preto e bem no centro crave a agulha. Olhando fixamente para esta configuração, segure nas mãos uma vela branca acesa e reze três Ave-marias, após dizer o nome completo do morto. Após rezar, disponha as velas formando um triângulo em cujo interior ficará o círculo formado pelas moedas. Deixe ali até as velas se apagarem.

   ACHADOS E PERDIDOS

   Numa segunda-feira pela manhã, pegue um prato branco e encha-o de terra até a borda. Disponha dentro dele as sete moedas com as coroas voltadas para cima, próximas da borda e mais ou menos à mesma distância uma da outra.

   Deixe o prato sobre um móvel de madeira forrado com uma toalha branca. Concentre-se no que perdeu e crave a agulha exatamente no centro do prato. Fazer isto de olhos fechados e procurando visualizar o objeto perdido com toda força de sua mente.

   Feito isso, gire o prato ligeiramente da direita para a esquerda e acenda uma vela branca ao lado de uma preta. Vá procurar o objeto, pois não vai demorar muito para você encontrá-lo. Quando isso acontecer, despache a terra em água corrente para não correr mais o risco de perdê-lo de novo.

   TENSÃO É SINÔNIMO DE AZAR

   Tem melhor sorte na vida aquele que sabe como fazer para relaxar o corpo e se livrar das tensões acumuladas no dia-a-dia. Por isto, este é o ensinamento desta simpatia.

   Fique com o tronco desnudo, deitado(a) sobre um lençol branco, na penumbra, num local tranqüilo. Se puder ouvir música new age, melhor ainda.

   Coloque a agulha dentro de uma vela lilás, pondo-a pelo lado oposto ao do pavio. Então fixe a vela dentro de um copo de vidro e coloque dois dedos de água. Em volta do copo, forme um círculo com as moedas. Acenda a vela e deite-se.

   Feche os olhos e procure desligar a mente. Não queira pensar em nada, apenas respire profundamente e relaxe a cada expiração. Fique assim, sem se mexer até que a vela termine de queimar.

   TESÃO É SORTE

   Tem pessoas que por um motivo ou outro acabam perdendo o vigor e principalmente o desejo sexual. Se isto está acontecendo com você, não precisa se apavorar, primeiro porque pode acontecer com qualquer pessoa e, segundo, porque você acaba de encontrar a simpatia que fará teu tesão voltar .

   Em seu quarto, feche a porta e a janela e acenda uma vela vermelha, depois apague a luz. Feito isto, deite-se sobre a cama de barrigas para cima.

   Nesta posição, colocar as sete moedas em volta do seu órgão sexual, formando assim um círculo protetor. Arranque um pêlo pubiano com raiz e coloque-o no buraco da agulha. Segure-a na mão direita e feche os olhos.

   Com os olhos fechados, contraía e solte rapidamente os esfíncteres por cinco vezes seguidas. Isso se consegue fazendo um movimento como se fosse prender a urina.

   Logo após respire profundamente e permaneça deitado o tempo que achar necessário. Quanto mais tempo ficar mais a sexualidade receberá energia da boa sorte. Repita quantas vezes quiser, sabendo sempre que quanto mais melhor.

   ENERGIA DA SORTE

   Esta simpatia revigora uma pessoa e a energiza com boa sorte, devendo ser feita de preferência em noites de lua cheia ou crescente. Se quiser pode contar com a ajuda de alguém para dispor mais facilmente as moedas sobre o corpo.

   Fixe a agulha na base de uma vela alaranjada. Olhando para a lua, acenda a vela diretamente sobre o solo e coloque as sete moedas ao redor dela, formando um círculo. Feito isso, deite-se sobre um pano florido.

   Quando estiver deitado, uma a uma retire as moedas de volta da vela e procure dispô-las sobre seu corpo. A primeira sobre a testa, exatamente entre os olhos. Outra um pouco acima do mamilo direito e a terceira acima do mamilo esquerdo. A quarta moeda deve ser colocada sobre o umbigo e a quinta sobre a região genital. As outras duas moedas devem ficar em contato com as palmas das mãos, voltadas para cima.

   Permaneça observando a lua até que a vela queime até a metade, então retire as moedas do corpo e sente-se. Segurando todas as moedas nas mãos unidas e fechadas, agitá-las por doze vezes. Neste momento a sorte estará lançada, então retire-se do local e volte apenas quando a vela terminar de queimar.

   QUESTÕES DE NEGÓCIOS

   Sempre que tiver dúvidas ou precisar de esclarecimentos nos negócios, profissão ou qualquer outro assunto que envolva dinheiro, como partilhas, por exemplo, é aconselhável consultar este oráculo.

   Conseguirá obter respostas objetivas através desta simpatia e quem costuma consultar o oráculo com freqüência afirma que após certo tempo de uso, ele começa a conversar com seu dono durante os sonhos, revelando-lhe também neste momento o caminho da boa sorte.

   Numa noite, de preferência após a lua estar visível e nunca na lua minguante, pegue uma nota do maior valor que possuir e coloque-a sobre um lenço de seda.

   Em volta da nota, coloque as sete moedas, formando um círculo. Todas elas devem estar com as caras voltadas para cima. Deixe ali por sete horas seguidas.

   No início da oitava hora, acenda uma vela amarela, pegue uma das moedas e dê para a pessoa que tem perguntas segurar em sua mão esquerda.

   Com a mão direita a dona do oráculo deve segurar a agulha através de uma linha que meça de quinze a vinte centímetros. Para isso, coloque a linha, dê um nó numa ponta e segure no outro extremo da linha de forma que a agulha fique com a ponta para baixo.

   Nesta posição pergunte sobre o que deseja saber à respeito de finanças. As respostas são dadas na forma tradicional deste oráculo. Se a agulha girar no sentido horário a resposta é "sim", caso rode no sentido anti-horário, então é "não".

   A SORTE EM CASO DE RIVALIDADES

   Um assunto sempre muito polêmico e também pessoal: a sorte pode ser controversa. Conforme se diz popularmente, pode ser mãe como pode ser madrasta. Pode ser boa ou má. Depende muito se a pessoa tem ou não conhecimento desta simpatia.

   Nas próximas linhas você vai aprender uma poderosa prática capaz de lhe trazer boa sorte e afastar a má e deve realizá-la sempre que estiver enfrentando situações de rivalidade ou de disputa na vida.

   Fincar a agulha em uma maçã e colocá-las sobre um pano vermelho, em cima de um móvel de madeira. Em volta da maçã disponha as sete moedas em forma circular e deixe durante vinte e quatro horas. Passado esse tempo, retirar a agulha da fruta e guardá-la junto das moedas no lugar de costume.

   A maçã deve ser deixada em uma encruzilhada com uma vela preta acesa ao lado. Saia sem olhar para trás.

   TIRANDO A SORTE

   O oráculo pode lhe responder sobre sua sorte bem rapidamente. Basta jogar as moedas e enquanto faz isso, deve ter a agulha alinhavada na camisa ou blusa que estiver usando.

   Qualquer que seja o assunto em questão, você deve perguntar e em seguida jogar as moedas sobre um pano verde. Antes, porém, lembre-se de acender uma vela branca e de deixar um copo com água no local enquanto realiza a simpatia.

   A sorte deverá ser interpretada segundo as seguintes convenções:

Uma cara e seis coroas:
"Prossiga sem arrependimentos".

Duas caras e cinco coroas:
"Cuidado com pessoas que querem te prejudicar".

Três caras e quatro coroas:
"É um bom momento para agir."

Quatro caras e três coroas:
"Tudo vai dar certo."

Cinco caras e duas coroas:
"Siga com cuidado, mas não deixe de seguir."

Seis caras e uma coroa:
"Bom presságio."

Sete caras:
"Pense melhor antes de agir ou decidir."

Sete coroas:
"Sucesso garantido".

   UMA FEZINHA...

   Quem gosta de fazer sua fezinha no jogo de bicho todos os dias não deve deixar de fazer esta simpatia, pois ela lhe dará a dica certa para jogos do primeiro ao quinto.

   Escrever os números de todos os bichos em pequenos papéis brancos e virgens, um para cada. Dobrar duas vezes e colocar dentro de uma cumbuquinha de casca de coco.

   Feito isso, coloque esta cumbuca sobre um pano verde e em volta disponha as sete moedas em forma de círculo.

   Feche os olhos e com a agulha espete um dos papéis. Pode jogar neste bicho do primeiro ao quinto. Se não der é porque faltou fé e nesses casos você deve continuar fazendo outros dias, mas precisa acreditar realmente.

   Se por acaso a agulha espetar mais de um papel, é recomendável apostar neles.

   SORTE COM OS FILHOS

   Esta simpatia vai para todos os pais que têm problemas com seus filhos, pois serve para acalmar a rebeldia e domar a teimosia. Filhos chatos, preguiçosos, respondões e até mesmo aqueles que têm problemas com drogas, certamente melhorarão a conduta.

   Faça sempre que tiver oportunidade, com a consciência de que mais vezes que fizer, mais forte vai se tornando a carga de boa sorte que invoca. Com o tempo notará as felizes mudanças.

   Escreva o nome do filho problemático em um papel branco e virgem, com caneta de tinta preta, isto é importante. Coloque neste papel cinco gotas de água benta e em seguida passa-lo a ferro.

   Feito isto, coloque o papel sobre um móvel de madeira e sobre ele disponha as sete moedas em forma circular. No centro coloque uma gota de mel e uma vela lilás. Não esqueça do detalhe de fincar a agulha na base da vela antes de fixá-la no papel.

   No momento em que acender a vela, orar uma Ave Maria e um Salve Rainha. A Mãe Santíssima jamais deixa de atender quem pede pelo bem dos filhos. Tenha fé e colherá bons frutos desse seu gesto.

   Depois que a vela queimar, dobrar o papel o máximo que puder e fincar a agulha nele. Deixe uma semana debaixo da cama do filho, mas em hipótese alguma deixe que ele descubra.

   Após isso, despache esse papel em água corrente.

   ANIMAIS PEÇONHENTOS

   Para ter a sorte de nunca ser atingido por veneno de cobra, nem de escorpião, nem de aranha e de nenhum outro animal peçonhento, faça corretamente esta simpatia.

   Sobre um pano preto, disponha cinco das sete moedas, formando uma estrela de cinco pontas, ou pentagrama como também é chamado este desenho mágico. As outras duas devem ser seguras na mão esquerda.

   Bem no centro da estrela, coloque um dente de alho descascado e sobre ele finque a agulha. Feito isso, reze um Pai Nosso, mas coloque-se de joelhos e feche os olhos enquanto ora.

   Depois de rezar, guarde o oráculo no devido lugar e o dente de alho deve ser enterrado num terreno de cemitério. Durante um mês inteiro, trinta dias a contar da data que realizou a simpatia, estará totalmente protegido contra o infortúnio de ser atacado por animais peçonhentos.

   ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

   Esta serve para proteger os animais domésticos que você possua, cães, gatos, passarinhos e outros, de ataques de todo tipo, desde um invejoso até um ladrão. Vale por trinta dias e por isso deve ser repetida sempre que achar necessário.

   Faça como na simpatia anterior, dispondo as cinco moedas e espete o alho. Mantenha as duas moedas restantes em contato com o corpo do animal doméstico. Depois de orar, amassar o alho e esfregar nas pernas e patas do animal. Pegue os restos e despache em água corrente.