Indice


Amor e Sexo


Bíblicas


Mágicas


Sorte

A SORTE

Volume XVII

   A julgar pelo modo como caminha a humanidade, se não houvesse em todos os tempos as pessoas que se dedicaram a viver de acordo com preceitos que possibilitem uma existência melhor para todos, se não fossem pelas pessoa que sentem a força do amor em si e lutam para manter a vida no planeta, tudo já estaria.

   Essa mesma força positiva pode ser usada em seu lar. Uma casa é como um organismo vivo. Muitas vezes, ela acaba absorvendo os fluídos negativos que seriam para um dos moradores e se isso acontece acaba poluindo o ambiente e a casa adoece.

   Por isso é sempre bom conhecer e fazer simpatias para proteção do lar e consequentemente da família. Deve-se procurar fechar todas as portas ao azar. A má sorte não deve fazer parte da nossa vida e muito menos habitar em nossa casa.

   Além dos moradores da casa é preciso proteger também o patrimônio físico e espiritual. Pode não só proteger, mas inclusive atrair energias positivas. Suas plantas, seus animais de estimação, suas coleções, tudo isso pode ser afetado por um golpe de azar, se não tiver a devida proteção.

   Confira e faça as simpatias aqui apresentadas, que atrairão boa sorte para seu lar. Nunca se descuide de sua família, pois como deve saber, é o maior bem que uma pessoa pode possuir.

   É AZAR

   Quem possui plantas em casa deve ficar atento sempre, não só para a beleza e saúde das plantas, mas também porque quando uma planta da casa se mostra doente, normalmente é porque foi lançado um malefício nesta casa.

   Como a planta é naturalmente protetora do homem, ela puxa para si o mal, a fim de evitar que recaía sobre a pessoa para qual foi mandado.

   Para afastar as pragas de suas plantas caseiras, coloque ao redor delas borra de café, misturada com pimenta-do-reino moída e não se acanhe em conversar com elas e até ouvir música junto com elas.

   AZAR COM ELETRÔNICOS

   Esta simpatia serve tanto para estabelecimentos comerciais como para residências. Se ocorrer, de repente, de seus eletrodomésticos começarem a queimar, isto é sem dúvida, obra do azar.

   Sem explicação alguma, um aparelho elétrico amanhece queimados ou simplesmente não funciona. Esta simpatia pode economizar muita despesa com eletricista e consertos.

   Faça como é indicado e tenha fé no bom resultado, na maioria das vezes, o aparelho elétrico pifa porque recebe ondas eletromagnéticas de negatividade, que eram na verdade dirigidas a algum morador da casa.

   Antes de mais nada, desligue a chave geral do estabelecimento. Depois desconecte todas as tomadas de todos os aparelhos eletrônicos que houverem no local. Pegue um pedaço de algodão, molhe em água benta e limpe as tomadas e os plugues.

   Mantenha o chave desligada por duas horas para reenergizar. Então volte e ligue as tomadas normalmente, depois ligue a chave geral.

   MÁ SORTE FAMILIAR

   Lar é o interior, o aspecto humano, espiritual, a convivência entre as pessoas, a harmonia desse relacionamento, os vizinhos, os amigos e tudo o mais, enquanto que Casa é mais o aspecto físico, tão ou mais vulnerável quanto o anterior.

   É inegável que tanto um como outro são de suma importância na vida das pessoas, porque constituem o ambiente onde se vive. Uma pessoa de sorte vive em um lar impregnado de familiaridade e de bons fluídos. Essa casa por ladrões não será atacada.

   Uma pessoa que está tomada pelo azar, provavelmente tem de enfrentar muita desavença familiar ou então está tendo a residência visada por assaltantes ou mesmo já foi assaltada. Se está claro que sua morada ou sua família está em desarmonia e precisa ter a sorte melhorada, então recorra a esta simpatia.

   Numa segunda-feira, logo depois do meio dia, pegue sete pedrinhas de sal grosso e jogue dentro de uma garrafa com água. Tampe com uma rolha e deixe. No dia seguinte, repita. Vá fazendo isso, sempre com a mesma garrafa, até completar sete dias.

   No oitavo dia, retire sete copos de água de uma torneira e jogue a água para fora, por uma das janelas de sua casa. Logo depois que fizer isso, apanhe a garrafa e deixe-a em uma encruzilhada de quatro ou sete ruas e saia sem olhar para trás.

   TEM PRAGA NO JARDIM DA CASA

   Por mais que você insista, seu jardim não floresce. Se as plantas acabam mirrando e secando, então é melhor fazer esta simpatia pois elas certamente estão contaminadas pelo azar e podem vir a contaminar quem as observa ou aspira seu perfume. Esse mal pode mesmo prejudicar todo o lar e provocar infortúnios em cadeia.

   Acenda em cada canto do jardim (se for circular, apenas no centro) uma vela verde, num pires com sal grosso. Se em algum dos cantos a vela se apagar antes do final ou sobrar muitos resíduos, outras três velas devem ser acesas em seguida no mesmo local e no mesmo pires.

   Após terminar, tudo deve ser removido do jardim e deixado em uma encruzilhada qualquer.

   ENCANAMENTO AZARADO

   Repentinamente começam a surgir problemas com o encanamento de sua casa, desde o entupimento do esgoto até estourar canos ou estragar torneiras.

   Esse o tipo de coisa que deve ser consertado com urgência e depois deve fazer uma boa simpatia para não dar mais sopa para este tipo de azar, que pode acabar saindo bastante caro para seu bolso.

   Para evitar que o problema volte a surgir novamente, use a seguinte simpatia:

   Todo o resto de comida e farelos que sobrarem na toalha da mesa de sua casa, recolha e espalhe ao redor da entrada de um formigueiro. Sobre esses restos, despeje o conteúdo de um copo de água, pedindo aos gnomos, ondinas e sílfides que protejam sua casa.

   Faça isso sempre pela manhã, espalhando ali os restos recolhidos e guardados no dia anterior. Repita isso nos sete dias de lua minguante.

   NÃO DÊ AZAR COM REFORMAS

   Reformar um imóvel pode ser sinônimo de uma aventura cujo andamento requer muitos gastos e, mesmo assim, ao final nem sempre se tem grandes motivos para sorrir.

   São tantas dores de cabeça que acabam surgindo que muita gente tem vontade de desistir logo no início.

   Dentre tantos o que mais costuma aborrecer é quando o pedreiro não trabalha com capricho e a reforma sai com defeitos e a emenda fica pior que o soneto.

   Para não dar nenhum tipo de azar na reforma ou construção de seu lar, faça esta simpatia durante o tempo de duração da obra.

   Mantenha uma ferradura de cavalo enterrada no quintal da casa que está em construção ou reforma. Enterre o mais próximo que puder da obra. Caso trate-se de apartamento, pode enterrar em um vaso de plantas e mantê-lo no local.

   SORTE COM A MOBÍLIA

   A dona de casa, trabalhe fora ou não, deseja que tudo seja confortável bonito, agradável e funcional em seu lar. Quem não tem condições de mobiliar a casa como deseja logo no início, ao longo do casamento vai trocado os móveis, comprando novos aparelhos e deixando a casa do jeito que sempre sonhou.

   Esta é uma simpatia muito simples que a ajudará a ter a sorte necessária para conseguir adquirir tudo que deseja ou precisa para a sua casa.

   Providencie uma fralda de bebê que seja branca e nunca tenha sido usada, deixe-a posar do lado de fora da casa para tomar o sereno da madrugada e quando o sol nascer pendure no varal.

   Exatamente ao meio-dia tire do varal e use esta fralda para retirar o pó de todos os móveis existentes na casa.

   Feito isso, coloque a fralda dentro de um recipiente de alumínio e junto um papel onde deve estar escrito a relação dos móveis e objetos de decoração que deseja adquirir. Coloque também um ramo de alecrim seco e adicione cinco colheres de álcool, bote fogo e deixe queimar dentro da casa.

   PLANTAS

   As plantas são seres vivos e como os humanos muitas vezes sofrem com alterações que sejam muito bruscas ou quando um mau-olhado é lançado sobre suas folhas. Sensíveis, até gostam de música e de conversa suave, que podem afastar forças negativas do azar e atrair as positivas da sorte.

   Podemos afirmar que a relação dos homens com as plantas está além da necessidade de sobrevivência ou do simples admiração pela beleza. Todo o tempo ocorre uma troca constante de energias entre os homens e as plantas, a começar, por exemplo pelo nosso processo de respiração, onde a planta absorve o gás carbônico que lançamos na expiração, transforma-o e nos devolve o oxigênio.

   Só fato de ter um vaso de plantas em casa já é um indicio atrativo de boa sorte. Ter um vaso de flor plantado segundo as normas desta simpatia então, é uma grande carga de energia positiva que se pode concentrar em um lar.

   Ao preparar a cova para o plantio de uma muda, molhe-a com água benta, antes de plantar, em seguida faça uma cruz com cinzas no fundo. Depois siga os procedimentos normais para o plantio. Ao terminar, faça um círculo de cinzas ao redor da muda.

   PARA SORTE SE ALASTRAR NUMA FAMÍLIA

   Algumas plantas ficam muito bonitas quando podadas corretamente, de forma que seus galhos se alastrem. O segredo é podar o galho principal, fazendo com que a planta se desenvolva lateralmente.

   Esta simpatia indica que se plante um pé de manjericão e quando a planta atingir a altura dos joelhos de quem a plantou deve ser podada. Não só pelo bem da planta mas também de quem a cultiva, a poda deve ser feita na Lua Crescente. Recomenda-se que a tesoura ou ferramenta utilizada seja virgem e depois só seja usada para essa planta especificamente.

   TEMPEROS E ERVAS DA SORTE

   Muita gente gosta de ter em casa salsinha, cebolinha, manjericão e outras plantas aromáticas, utilizando-as ainda frescas. Talvez estas pessoas nem saibam que fazer isto é já meio caminho andado para atrair a boa sorte para dentro do lar.

   Uma vez plantadas as ervas, e pode ser todo tipo de erva, sem restrição nenhuma, colha-as durante o orvalho da madrugada, de preferência em noite de lua cheia.

   Escolha sempre aquelas com melhor aparência. Lave os ramos ou folhas que colher em água corrente, depois deixe-os ao sol, cobertos por um pano branco, até secarem.

   Após isso, pendure-os atrás de uma porta num cômodo que seja arejado, mas escuro. Deixe lá até que sequem completamente. Quando isso acontecer, sobre um pano, desfolhe e triture as folhas, misturando assim todas as ervas que colheu. Guarde em um pote de vidro, tampe e mantenha na cozinha, bem à vista.

   Este tempero não deve ser usado como de costume, deve somente ser mantido no vidro pois é assim que age o condimento da boa sorte.

   VASSOURA DE BRUXA

   Na antigüidade, era comum a limpeza espiritual dos ambientes, visando livrá-los de energias de mau agouro, infortúnio, azar e outros aliados do mal. Durante a Idade Média, era freqüente o uso de vassouras feitas com ramos de árvores e ervas.

   Usavam-se fitas de diferentes colorações para prender as plantas ao cabo, geralmente de madeira. A cor do amarrilho variava conforme o resultado que o feitiço aspirava.

   Para purificar, eram usados amarrilhos brancos. Vermelho sempre foi muito usado para influenciar paixões. Cerdas feitas com ramo de camomila é um cura tudo, e assim por diante, sendo que cada cor e erva pode ter mais de um significado atrativo.

   Perde-se de vista o número e a variedade de materiais usados pelas feiticeiras, tanto para o amarrilho, como o cabo, mas as cerdas da vassoura são quase que invariavelmente feitas de plantas poderosas.

   Na medida da necessidade e conforme os séculos foram passando, o feitiço da vassoura passou por variações e adaptações mil, e hoje não é novidade ver uma bruxa moderna montada num aspirador de pó.

   Mas se quiser atrair a boa sorte e espantar de sua casa as pessoas de que não gosta e que trazem azar, deve construir uma vassoura em miniatura e mantê-la atrás da porta da cozinha. Providencie um pedacinho de pau roliço para fazer de cabo, ramos de manjerona para as cerdas e o amarrilho deve ser lilás ou roxo. Jamais a pendure num prego torto. Use um suporte adequado.

   FELICIDADE E SORTE

   Quem quer atrair a boa sorte e a felicidade para sua família, deve fazer esta simpatia hoje mesmo.

   A mais antiga referência ao uso da cor amarela ligada à felicidade nos remete à antigüidade, quando eram realizadas as festas da colheita para agradecer aos deuses pelo alimento precioso. Havia uma dança chamada "Dança das Virgens do Trigo", feita por sete virgens ao redor de uma fogueira.

   Essas virgens se vestiam de véus amarelos e os movimentos da dança lembravam as hastes maduras do trigo ondulando ao vento. Em algumas regiões da Europa a tradição ainda é mantida e as moças que participam da comemoração são chamadas de "Felicidades".

   Escolha um dia da semana, aquele que seja de sua preferência, e a partir de agora, sempre nesse dia procure sempre usar uma peça de roupa amarela, ou melhor ainda, vista-se inteiramente desta cor.

   Em casa, providencie um vaso com água e igualmente, neste mesmo dia, toda semana, coloque uma flor que seja inteiramente amarela ou pelo menos tenha detalhes nesta cor.

   Assim por exemplo, se escolher segunda-feira, então toda segunda deve usar amarelo. Se esquecer alguma tudo bem, mas lembrando-se, não deve deixar de fazer. É para sua própria felicidade!

   SORTE PARA O NOVO INTEGRANTE DA FAMÍLIA

   Quando um bebê nasce, mesmo que não more exatamente na sua casa, se for parte da sua família, é o que basta para merecer esta simpatia que afasta o azar e contempla com a boa sorte todo recém nascido.

   Pegue um punhado de sal grosso, embrulhe-o em papel alumínio e enterre num vaso florido. Deixe ali por sete dias. Durante esse tempo, a planta não deve ser posta dentro de casa. Todos os dias você deve acender uma vela branca perto do vaso e dizer em voz alta o nome do bebê que acaba de chegar.

   Somente após os sete dias iniciais, você deve desenterrar o pacotinho e jogá-lo em água corrente. Feito isto, traga a planta para dentro de casa, enterre dentro um papelinho com o primeiro nome do bebê e não tire mais.

   CASA ABENÇOADA

   Para ter a boa sorte de nunca faltar nada em casa deve fazer esta simpatia com muita fé nos Santos.

   No dia de São Cosme e Damião, providencie uma mesa farta de doces, bolos e refrigerante. Pode fazer você mesmo(a) ou então comprar pronto, pode ser qualquer tipo de doce, mas de preferência os que são mais apreciados pelas crianças, balas não devem faltar.

   Convide no mínimo sete crianças para irem à festa, mas melhor mesmo é convidar todas as crianças do bairro ou de seu conhecimento, não importa a idade.

   Quando as crianças estiverem comendo peça a proteção de São Cosme e Damião para que nunca nada falte em seu lar. Faça isto acendendo duas velas azuis.

   Esses dois irmãos que foram consagrados santos ainda crianças, nunca deixam de atender um pedido feito desta forma, mas o importante é que ofereça a festa e os doces com alegria sincera no coração.

   SORTE COM VIZINHOS

   Para não ter problemas com seus vizinhos, escrever o nome de todos eles num papel branco e virgem. Desenhe uma cruz na frente de cada nome e por último, escreva o seu.

   Coloque o papel dobrado duas vezes dentro de um vaso de hortelã e a paz reinará na vizinhança, pelo menos para você!