Indice


Amor e Sexo


Bíblicas


Mágicas


Sorte

A SORTE

Volume XVI

   Quem neste momento está atravessando uma fase difícil por algum motivo que realmente deseja superar, então acaba de encontrar auxílio. Estas simpatias serão de bom uso para todos aqueles que querem vencer as dificuldades ao invés de se acomodarem com elas.

   Em alguma parte da vida é comum que um homem sofra ou chore. Afinal, ele é humano e os problemas são comuns. Mas a não ser que uma pessoa seja masoquista, ela certamente não gostará de sofrer e então tomará alguma atitude.

   A mais comum é desesperar-se e muitas vezes até revoltar-se contra Deus. Esta não é uma boa atitude e deve ser evitada, pois o enterrará ainda mais na vala do sofrimento e da má sorte.

   A atitude correta consiste em procurar abrigo nas forças do Senhor. Não se deve jamais perder a esperança de felicidade. É preciso procurar uma palavra, um gesto, uma magia poderosa capaz de trazer o conforto e resgatar a boa sorte e a alegria.

   Toda vez que tiver algum problema é porque está sendo atacada pelo infortúnio, o azar. Fique firme quando perceber que foi atingido. Procure observar-se a fim de saber exatamente onde está o problema ou de onde ele está vindo.

   Então busque a simpatia que for mais adequada e a sua fé, enquanto a realiza, o trará de volta para o lado da boa sorte.

   CORPO FECHADO

   Procure lutar contra seus inimigos pessoais, pois estes são os inimigos reais de uma pessoa. Não perca seu tempo com quem tem intenção de prejudicá-lo pois ele só conseguirá se você der espaço para isso em sua vida.

   Quando perceber que uma pessoa quer atingi-lo negativamente, você deve responder com desprezo absoluto e sincero. Por mais difícil que lhe seja, deve se afastar desta pessoa e procurar viver coisas boas para que não se deixe atingir pela maldade alheia. Não queira se vingar ou ver quem pode mais. Apenas afaste-se ou ambos acabarão levando a pior no fim das contas.

   Para não ter que ficar a todo momento se protegendo da maldade alheia, faça esta simpatia que fechara seu corpo à má sorte de ser atingido por inimigos.

   Acenda três velas brancas, coloque uma em cada ângulo de modo a formar um triângulo e dentro acenda uma vela vermelha e outra preta. Olhando fixamente para essa configuração de velas, peça a São Jorge Guerreiro para ele intervir por sua boa sorte junto ao Divino. Reze sete Pai Nosso e sete Ave Maria. Em seguida apague as velas preta e vermelha e vá acendê-las numa encruzilhada.

   Desta forma, seus inimigos terão braços, mas não o alcançarão; terão armas, mas não o ferirão; terão olhos, mas não o enxergarão. Você será inatingível.

   SAI PRÁ LÁ AZAR

   Uma pessoa deve sobretudo querer ser feliz para conseguir sê-lo. Quem realmente deseja a felicidade tenta fazer com que todas as situações da vida transformem-se em bons momentos.

   Se você anda meio triste e se sente um tanto infeliz, mude agora mesmo seu estado de espírito. Deixa a tristeza para lá.

   Aquele que pode desfrutar a vida, o que tem liberdade para viver, alegria e disposição; aquele que não perde seu precioso tempo com o que é inútil e agourento, este pode se dizer que é um homem de sorte.

   Quem está protegido pela boa sorte está no caminho da felicidade e ventura. Aproveite esta oportunidade, faça esta simpatia e a má sorte se afastará de você de uma vez por todas.

   Saia para uma volta pela rua e só volte quando tiver conseguido uma flor bem bonita, pode comprar, ganhar, pedir, roubar até, como quiser. Concentre-se apenas em conseguir a flor.

   Volte para casa e coloque-a num vaso com água. Ao lado dela acenda uma vela branca e fique olhando fixamente para a planta durante o tempo em que realiza cinco respirações profundas (inspire e expire pelo nariz). Ao fim da quinta respiração, assopre, apagando a vela. Volte a acendê-la e deixe-a queimando.

   Se sobrar algum resto da vela queimada é a materialização do azar e deve ser despachado em água corrente.

   SOFRIMENTO É INFORTÚNIO

   Esta simpatia vem para auxiliar quem não está vivendo um período de boa sorte na vida e tem se sentido muito sofredor. Se tiver fé no Cristo Senhor aqui encontrará conforto e sua sorte mudará imediatamente para melhor.

   Quando estiver só, acenda uma vela branca e, lendo em voz alta o seguinte texto, medite sobre a mensagem de São Pedro aos homens aflitos:

   "Se fordes zelosos do bem, quem vos poderá fazer mal? E até sereis felizes, se padecer alguma coisa por causa da justiça! Portanto não temais as ameaças e não vos turbeis. Antes, fortificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre pronto a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito.

   Tende uma consciência reta a fim de que mesmo naquilo em que dizem mal de você, sejam confundidos os que desacreditam o vosso santo procedimento em Cristo.

   Aliás, é melhor padecer se Deus assim o quiser, por fazer o bem do que por fazer o mal. Pois também Cristo morreu uma vez pelos nossos pecados para nos conduzir a Deus. O justo padeceu pelos injustos, padeceu a morte em sua carne mas foi vivificado quanto ao espírito."

   É com esse mesmo espírito que vem socorrer todos aqueles que se encontram detidos nas correntes do cárcere da dor e do sofrimento . Jesus Cristo, que tendo subido ao céu, está sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso, te livra das tormentas neste momento."

   MÁ SORTE FINANCEIRA

   A maré não está para peixe não? Dificuldades financeiras hoje em dia não são novidade. Embora se diga que a economia do país é estável, a crise ainda existe e quem não se cuida acaba caindo nas malhas do azar.

   Para aquele que estiver com algum problema de dinheiro esta simpatia lhe vem em boa hora.

   Numa sexta-feira de lua cheia, pegar uma nota de qualquer valor e colocar dentro da bíblia sagrada. Feito isso acenda uma vela sobre a bíblia e faça o seu pedido. Em breve sua sorte estará mudada e o problema resolvido.

   PERTURBAÇÕES ESPIRITUAIS

   Infelizmente é comum este tipo de coisa acontecer, principalmente com pessoas que não têm religião ou então que são muito abertas e frágeis espiritualmente. Pode acontecer também com gente bastante desenvolvida.

   Quando se sentir espiritualmente perturbada, faça esta simpatia para desse azar se livrar. Se perceber que alguém à sua volta está precisando, faça-a em benefício dela. Para isso coloque um papel como nome completo da pessoa dentro do prato, por debaixo da pimenta e sal. A simpatia é a seguinte:

   Acenda uma vela num prato fundo, cheio de sal grosso e pimenta-do-reino em grãos. Quando a vela terminar de queimar, pegue punhados do sal e da pimenta e atire para os lados, obedecendo as posições dos pontos cardeais, isto é, norte, sul, leste e oeste. Feito isso, lave o prato em água corrente, despachando assim todos os restos da simpatia, inclusive o nome, se tiver usado.

   PERTURBAÇÕES MENTAIS

   Quando se fala em problemas mentais, não estamos nos referindo apenas aos chamados loucos, pois qualquer pessoa pode ser vítima deste tipo de infortúnio e, se não souber como contornar a situação, o mal pode tornar-se crônico.

   Como dizem, "de médico e de louco, todos temos um pouco". Esta simpatia é para acalmar qualquer perturbação mental que venha sentindo, seja problemas nervosos, esquecimentos, estafas ou outros.

   Pegue quatro punhados de terra de um jardim, sendo um punhado de cada canto. Coloque tudo dentro de um prato e no meio acenda quatro velas brancas. Use o fósforo para acender a primeira, depois acenda as outras na chama da anterior, firmando-as na terra do prato. Deixe queimar no centro do jardim, numa noite de Lua Minguante, procurando observar as sombras que as chamas produzirão ao seu redor..

   No dia seguinte, antes do sol nascer, jogue todo o conteúdo do prato em água corrente, de preferência na correnteza de um rio ou nas ondas do mar. Se não tiver rio nem mar pode despachar em água corrente. Quando fizer isto deve dizer em voz alta o nome da pessoa que quer se livrar dos problemas mentais, mesmo que seja o seu próprio nome.

   AZAR DE QUEM LHE QUER MAL

   Quando uma pessoa não gosta da outra, deve evitar até de pensar nela, pois pode não resistir à tentação e criar pensamentos maldosos. Se fizer isso, um tanto pior, pois ao imaginar malefícios para outrem, estará atraindo azar tanto para aquele que quer atingir como, e muito mais ainda, para si próprio.

   Só os tolos agem desta forma. Se você perceber que alguém está querendo ver você numa pior, deve se proteger com esta simpatia. Desse modo o azar que a pessoa mandar voltará para ela. Como diz o velho ditado, o feitiço se vira contra o feiticeiro.

   Dirija-se a uma encruzilhada de terra e neste local enterrar dois ossos de perna de frango, um sobre o outro, formando uma cruz, unidos por uma fita preta.

   Ao fazer isso, diga o nome de seus inimigos ou das pessoas que desejam o s eu mal. Cubra com terra e afaste-se sem olhar para trás. Deste dia em diante aqueles que lhe desejam mal se retirarão de sua vida e você terá paz e boa sorte.

   INVEJA E MAU-OLHADO

   Através da energia das plantas pode-se curar mau-olhado de adulto e quebranto em criança. Como já se sabe, qualquer sentimento relacionado à energia da inveja, faz parte do time do azar e só pode atrasar a vida da gente.

   Nesta simpatia é ensinado como livrar crianças deste malefício.

   Pegue uma peça de roupa usada da criança, molhe-o em água benta e limpe cuidadosamente as folhas de uma planta florida, se possível de uma comigo-ninguém-pode ou espada-de-são-jorge.

   Logo em seguida, com o mesmo pano, passar água benta na nuca da criança que se tornará protegida da sorte. Quando terminar, deixe o pano secar ao sol, depois queime-o numa encruzilhada.

   AFASTAR OLHO-GORDO

   Tem gente cujo ciúme e inveja são tão grandes que elas se comprazem em destruir tudo aquilo que não podem ter. Sem dúvida nenhuma é muito azar conhecer ou ter que conviver com gente assim. Se isso lhe aconteceu, então você está precisando urgentemente da proteção da boa sorte.

   No primeiro dia da Lua Cheia, logo pela manhã, pegue três pregos e lave-os em água benta, depois enterre-os de cabeça para baixo ao redor de uma árvore frondosa, de maneira a formarem um triângulo com os três lados iguais.

   Deixe até a próxima Lua Minguante, quando esses pregos devem ser retirados e deixados em uma encruzilhada.

   AMIGO DA ONÇA DÁ AZAR

   "Diga-me com quem andas, que te direi quem és". O ditado é antigo e mesmo quem não concorda, tem que admitir que maus amigos, mais hora menos hora acabam nos trazendo sérios problemas. Cuide-se com uma simpatia que o livrará dessa gente..

   Providencie uma bucha vegetal, dessas vendidas na feira. Antes de começar a usá-la, ferva em um litro de água, misturada com um punhado de sal grosso, usando uma panela de barro. Deixe a bucha dentro da panela até a água amornar por si e depois retire e coloque para secar ao sol em cima de uma toalhinha branca.

   Quando estiver seca, amasse-a bem com as mãos e passe a usa-la em seu banho diário. Desta forma estará livre do azar de más amizades e más companhias.

   ACIDENTE DE CARRO

   Na antigüidade greco-latina, conta-se que havia uma bebida feita pelos homens e oferecida aos deuses, que a apreciavam, comoforma de agradecimento. Essa bebida era um vinho feito de amoras, que pela sua excelência era conhecida como o licor dos deuses.

   Essa bebida é muito poderosa e pode proporcionar grandes graças para quem saiba usá-la. É freqüentemente usada em simpatias para o amor, trabalho, dinheiro, saúde e outras. Nesta variação serve para proteger quem bebe de qualquer tipo de acidente automobilístico.

   Colha pessoalmente um copo cheio de amoras, coloque-as dentro de um pilão de madeira e pile bem, até formar um suco. Coe e coloque novamente no copo. Cubra-o com um pano vermelho e deixe na geladeira até o momento em que o sol estiver se pondo. Nesse momento, com o copo na mão, olhe para o céu, mas não para o sol e beba todo o conteúdo do copo.

   Quando o sol terminar de se pôr, acenda uma vela vermelha dentro do copo vazio. Quando terminar de queimar, deixe esse copo numa encruzilhada e saia sem olhar para trás. Desta forma estará protegido até mesmo quando viaja de ônibus.

   MALANDRAGEM

   Malandros sempre existiram, mas antigamente viviam mais longe da sociedade e costumavam isolar-se em seus redutos. Hoje em dia não, a malandragem esta solta e faz escolas pelas ruas da cidades, principalmente as grandes.

   A maioria dos pequenos assaltos e furtos são feitos por malandros de todas as idades, principalmente os trombadinhas. Isto sem falar nos inúmeros golpes que aplicam para cima dos ingênuos, como um malandro famoso que conseguiu ganhar uma verdadeira fortuna, vendendo o Cristo redentor para um rico, mas tolo, fazendeiro do interior de Minas Gerais.

   É melhor fazer logo esta simpatia que irá livrá-lo da influencia negativa da malandragem, por que hoje em dia estamos totalmente à mercê da súcia de malandros brasileiros, especialmente daqueles que aposentaram a navalha e agora botam banca na política.

   Providencie um pedaço de cipó de aroeira e esfregue na sola dos próprios pés e mãos. Em seguida guarde o cipó dentro do seu guarda-roupa. Repita por sete dias seguidos, começando numa segunda-feira.

   Depois que repetir por sete dias, cortar o cipó em pedacinhos do menor tamanho que puder e colocar tudo dentro de um saquinho de pão. Amarre a boca com uma fita vermelha e deixe numa encruzilhada de quatro ou sete ruas. Saia sem olhar para trás.

   BICHINHO DE SORTE

   Quem possui animal em casa deve cuidar do bichinho com carinho e não deve deixar faltar alimento nem atenção. Um bom dono mesmo faz esta simpatia a fim de proteger o bicho dos azares e infortúnios que podem aparecer na vida dele.

   Pegue sete galhinhos de arruda e coloque-os para ferver em três litros de água, juntamente com um punhado de sal marinho e um copo de vinagre.

   Quando a água ferver, espere sete minutos e desligue o fogo. Amorne essa água e lave o corpo do animal, do pescoço para baixo. Feito isso, acenda uma vela vermelha dê-lhe um banho normal.

   Faça isso sempre que for banhar o bichinho, de modo que transforme-se num hábito para você e para ele. Talvez o animal resista um pouco ao banho no começo, mas depois acabará compreendendo que é para o seu próprio bem.

   AZAR COM O CARRO

   Tem gente que é mesmo azarado, até quando compra carro zero na concessionária acaba tendo problemas. Outras vezes a pessoa não é tão azarada, mas o carro mesmo é que tem urucubaca.

   Seja qual for a sua situação, não facilite para o azar. Afinal de contas não está fácil pagar um carro hoje em dia e todos devem cuidar de seus bens da melhor forma possível.

   Para evitar que seu automóvel dê azar, seja com mecânica, lataria, acidentes, documentação ou furtos, você deve fazer esta simpatia numa sexta-feira de lua nova.

   Corte um gomo de bambu, serrando bem junto aos nós de um lado e de outro. Embrulhe num pano vermelho e guarde no porta-malas do s eu carro, até que seque.

   Quando estiver completamente seco, jogar o pano numa encruzilhada de quatro ou sete ruas. Dessa forma está despachando o azar. Quanto ao gomo de bambu, lixar, envernizar e mantê-lo sempre dentro do porta-luvas do carro.