Indice


Amor e Sexo


Bíblicas


Mágicas


Sorte

A SORTE

Volume IV

   O número treze é muito místico e existem muitas controvérsias sobre o seu significado. Tem gente que jura que o número traz azar, enquanto que outros, por sua vez, afirmam que o treze é um número de muita sorte. O técnico Zagalo, por exemplo, é um deles.

   Cada um constrói sua própria opinião de acordo com as experiência que tem na vida. Dessa forma, para quem acha que teve azar com o treze, ele traz má sorte, mas quem conseguiu boas coisas através deste número, sempre acreditará que traz sorte.

   Sem querer discordar de ninguém nem alimentar polêmicas, é importante esclarecer que o treze é, na verdade, um número muito forte e pode trazer azar ou boa sorte, dependendo do uso que se fizer dele. E você parar e pensar, o numero treze, isoladamente, jamais lhe causou nenhum problema. Ou causou?

   As simpatias que se seguem são todas muitos boas e se baseiam fundamentalmente na força e no poder do número treze. São simpatias que fazem parte do repertório popular.

   Ensinam como lidar com o número treze para ter sorte e para espantar o azar. Preste bastante atenção e quem sabe você também descubra definitivamente como lidar com esse número cabalístico, místico e mágico, para ele lhe ser sempre favorável.

   Boa sorte!

   PARA SER AMIGO DA SORTE

   Numa sexta-feira treze de qualquer mês, faça esta simpatia usando roupas brancas, inclusive as roupas debaixo.

   Pegue treze velas brancas, treze flores da mesma cor e treze contas de lágrima-de-nossa-senhora e coloque tudo dentro de uma bolsa ou sacola inteiramente branca.

   Vá até uma encruzilhada, exatamente ao meio-dia, e lá coloque as treze velas formando um círculo e ao lado de cada vela uma flor. Entre nesse círculo e acenda as velas. Ao acender cada uma, coloque uma das treze contas ao lado da flor e diga o seguinte em voz alta:

Primeira vela:
Peço permissão ao Divino

Segunda vela:
Para o meu trabalho iniciar

Terceira vela:
Com a força do Pai Eterno

Quarta vela:
Com a bênção de Oxalá

Quinta vela:
Aqui eu chamo a boa sorte

Sexta vela:
E despacho todo azar

Sétima vela:
Assim seja para sempre

Oitava vela:
Sempre na paz do Senhor

Nona vela:
Estou com Deus e Nossa senhora

Décima vela:
O azar eu mando embora

Décima segunda vela:
O treze é meu amigo

Décima terceira vela:
E a boa sorte traz comigo.

   Pegue as contas todas e guarde-as dentro do bolso. Em seguida faça o sinal da cruz para encerrar. Deixe as velas queimando, saia do círculo e vá embora. Não olhe para trás.

   Guarde essas contas consigo, num saquinho de tecido vermelho. Serão sua proteção para sempre contra o azar.

   PARA TER A FORÇA QUE DETERMINA A BOA VIDA

   Essa força, sem dúvida, é a sorte e para tê-la sempre consigo, faça esta simpatia em noite de Lua Cheia e com fé no coração.

   Pegue treze palitos de fósforos novos e coloque-os dentro de um pires branco. Junte uma folha de arruda seca, uma folha de papel com a palavra azar escrita e um punhadinho de pólvora.

   Com cuidado para não se queimar, aproxime um graveto em chamas da pólvora e ateie fogo, deixando queimar até a última chama se apagar sozinha. Depois disso, pegue o pires com tudo o que sobrou dentro e enterre numa data vazia bem distante da tua casa.

   PARA A SORTE REGULAR SUA VIDA

   Todos os acontecimentos do mundo são regidos pela sorte e Deus é o maestro maior. Se você quer estar em harmonia com essa senhora chamada sorte, pode conseguir realizando esta simpatia em noite sem luar.

   E recomendável e mais apropriado fazer esta simpatia em períodos de Lua Nova ou então quando o tempo está nublado ou ainda quando está chovendo.

   Entre no seu quarto, tranque a porta e a janela, apague a luz e acenda uma vela branca. Olhando para a chama dela, ajoelhe-se sobre um lenço branco e reze treze Ave Maria.

   Quando terminar, dobre o lencinho e guarde-o sob seu colchão do lado da cabeceira, ou então aberto, dentro de seu travesseiro. Sempre que lavar a fronha, lave o lenço também.

   PARA NÃO VIVER AO SABOR DAS CIRCUNSTÂNCIAS

   Para quem ainda não sabe, nesta vida é possível ao homem ter algum controle sobre os acontecimentos, a fim de não viver completamente à mercê do acaso e muitas vezes do aborrecimento.

   Esta simpatia ensina a desenvolver essa capacidade.

   Todos os dias, ao levantar da cama, bata o pé direito no chão treze vezes sem parar, uma atrás da outra.

   Com o tempo você vai começar a notar que ficará mais atento aos acontecimentos e seus pensamentos terão realmente o poder de influência no tempo.

   Tenha, então, firmeza de pensamentos e procure pensar e agir positivamente, de forma que atraia energias positivas negativas e sorte para você e para as pessoas ao seu redor.

   PARA SER PREDESTINADO A TER SORTE

   Tem gente que é mesmo sortuda, pois já veio a este mundo com a sina traçada de ser uma pessoa de sorte. Muitos têm esse dom, mas nem todos sabem que o possuem, porque muitas vezes ele ainda não está desperto.

   Faça esta simpatia. Se você for uma dessas pessoas predestinadas pela sorte o seu dom vai se despertar e a sua vida vai melhora. Se a sua sorte já está desperta, com a simpatia vai se fortificar.

   Se você não for uma dessas pessoas privilegiadas, no entanto, pelo menos a simpatia terá o poder de espantar o seu azar.

   Numa segunda-feira treze, exatamente ao meio-dia, esteja num cruzeiro de cemitério com treze velas brancas nas mãos. Então ajoelhe-se perante o cruzeiro e acenda as treze velas, cada uma com um palito de fósforo.

   Depois que acendê-las, fique lá esperando-as se queimar. Durante esse tempo, fique olhando atentamente para as chamas das velas. Se cansar, pode ficar de olhos fechados, mas não olhe para os lados, não olhe para outra coisa que não sejam as velas ou a cruz.

   Depois que ficar exatamente treze minutos assim, faça o Sinal da Cruz e vá embora. A simpatia tem que ser feita exatamente como foi ensinado,. Se por acaso alguma coisa sair errado, então encerre e faça de novo numa próxima oportunidade.

   PARA OS CAPRICHOS DA SORTE

   A sorte é feminina, por isso dizem que é caprichosa e manhosa feito mulher. Precisa ser bem tratada, senão vai embora, viver onde a queiram mais.

   Se você quer ter bom jeito para lidar com a sorte, a fim de que ela seja sempre fiel e permaneça ao seu lado, então faça esta simpatia e cuide bem do resultado.

   Toda quarta-feira treze, providencie treze botões de rosa branca e dê-os a treze mulheres diferentes.

   Pode ser qualquer mulher, conhecida ou uma transeunte qualquer da rua, não importa. O importante é que ela aceite a rosa de bom grado. Se você for uma mulher, também pode fazer esta simpatia e inclusive, uma das rosas pode dar à você mesma.

   PARA O DESTINO

   Tem gente que diz que o destino já esta traçado, tem gente que diz que ele não pode ser mudado e tem até os mais descrentes que costumam afirmar, com o dedo em riste, que o destino não existe.

   Há opiniões de tudo quanto é jeito neste mundo e sobre todos os assuntos e é bom que seja assim: cada um que defenda a sua.

   Para quem acredita em destino esta simpatia certamente vai melhorar a sua sorte.

   Trace um círculo no chão, usando giz branco e, sobre a linha deste desenho, coloque treze pedras, todas de cristal de ametista. Deixe lá durante treze horas, depois apanhe tudo e coloque dentro de um saquinho de tecido lilás.

   Durma com essas pedras debaixo da sua cama e no outro dia presenteia doze amigos diferentes com as pedras. A décima terceira e mais bonita guarde para você e nunca mais se separe dela.

   PARA O FADO

   Um poeta escreveu um dia: "triste fado, triste sina...". Com certeza sua vida estava assolada por fatos negativos, enchendo-o de tristeza, porque quando a sorte está do nosso lado, os desgosto da vida não nos desanimam

   Para dançar melhor o seu próprio fado, vá até uma esquina e volte. Faça isso treze vezes. A cada ida, reze uma Ave Maria e a cada volta, um Pai Nosso, num total de treze cada.

   PARA A BOA SINA

   Esta simpatia ensina a ter boa sina. Faça-a com fé verdadeira em Jesus Cristo e na Sua Divina Mãe Salvadora, em pé e ao lado de uma bananeira.

   Com um rosário na mão, diga treze vezes o seu próprio nome completo, em voz alta e depois repita treze vezes o nome de Jesus Cristo e para finalizar treze vezes o de Maria, o nome de Nossa Senhora.

   PARA A SORTE

   A morte é a única certeza que temos na vida e é por isso que no ocultismo se diz que o nascer é igual ao morrer.

   Para ter boa sorte na vida e sorte boa na hora da morte, basta fazer esta simpatia e procurar ficar sempre em paz consigo e com as pessoas a sua volta.

   Pegue treze balas bem gostosas e coloque-as dentro de um prato. Acenda nele duas velas rosa. Uma para São Cosme e outra para São Damião.

   Faça isto num jardim e depois que as velas se apagarem, quebre o prato e com a louça partida enfeite o jardim. Pegue as balas e dê-as para treze crianças, uma para cada.

   PARA A SORTE E O DESTINO

   Quem acredita em destino também acredita em sorte e vai gostar muito de conhecer esta simpatia, pois ela vai trazer muito boa sorte e melhorar o seu destino.

   Num dia treze de junho, dia de Santo Antônio, pegue treze pãezinhos e vá até uma igreja. Lá, pingue uma gota de água benta em cada um, depois enrole-os numa toalha branca e rendada.

   Volte para casa e coloque o embrulho em cima da sua cama, dê treze voltas ao redor dela em cada uma dizendo alto o nome de Santo Antônio. Feito isso distribua o pão para treze pessoas que você conheça e de quem goste.

   PARA VIVER COM SORTE

   Para ser uma pessoa de sorte, usando o número treze e a força de Santo Antônio, proceda da seguinte forma.

   No dia treze de todo mês, vá até uma igreja e lá acenda uma vela branca para Santo Antônio. Reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e vá embora sem olhar para trás.

   PARA BOA POSIÇÃO SOCIAL

   É realmente uma sorte na vida ocupar uma boa posição na sociedade, muito embora para as pessoas muito fracas de personalidade, que se deixam levar pelas ilusões que o status pode criar, isso possa até atrapalhar.

   De qualquer modo, esta simpatia ajuda a se tornar um(a) emergente social, fazendo-o(a) subir na vida.

   Carregue sempre dentro da sua bolsa treze grãos de lentilha, costurados dentro de um saquinho vermelho, num dia treze, às treze horas.

   PARA A BOA SORTE MATERIAL

   A sorte age em todos os setores da vida, seja espiritual, sentimental, mental e também, é claro, no material. Esta simpatia ensina como entrar em entendimento com a matéria, através de uma poderosa magia que envolve o número treze.

   Pegue treze moedas antigas, que não tenham mais valor atual de mercado nem não circulem mais aqui ou em qualquer outro país. Coloque-as dentro de um saco de couro preto com areia e mantenha-o atrás da porta de entrada da sua casa, ou da porta da sala.

   PARA TER DINHEIRO O ANO TODO

   "Muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender! " Este é famoso o refrão que as pessoas cantam no início de cada ano.

   Se você quer ter muita sorte com o dinheiro no ano novo, proceda da seguinte forma, com muita fé.

   Quando faltar treze minutos para o término do ano, pegue treze notas de um real, dobradas três vezes e a cada minuto dê uma delas para uma pessoa ao seu redor.

   Guarde a última para si mesmo e mantenha-a na sua carteira como um poderoso amuleto para atrair sorte nas finanças durante todo o ano.

   No ano seguinte, no último dia de dezembro, coloque essa nota numa caixa de esmola de uma igreja e refaça a simpatia.

   PARA MELHORAR A SORTE

   Numa noite de Lua Nova, ponha dois litros de água para ferver. Quando entrar em ebuliçã9o, tire do fogo, jogue dentro dois galhos de alecrim, tampe e deixe abafar por quinze minutos.

   Espere amornar, depois tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo, e enxugue-se numa toalha branca. Quando for se trocar, acenda no seu quarto duas velas vermelhas, oferecendo-as a Cosme e Damião.

   PELA BOA SORTE DOS FLAGELADOS

   Esta simpatia é para pessoas que por motivo de catástrofes, enchentes, terremotos, furacões, deslizamentos ou outras, acabam se tornando flagelados, porque têm a casa e os pertences destruídos. Quem passa por essa situação, faça a simpatia com fé em Cosme e Damião.

   Ao entardecer de uma sexta-feira, ferva três litros de água de mina, jogue dentro três galhos de arruda, tampe e deixe abafar por quinze minutos.

   Tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo. Ao acabar o banho, enxugue-se com uma toalha branca e acenda uma vela para seu santo protetor.

   PARA SER HOMEM DE SORTE

   Para ser um homem bem sucedido, na terceira noite da Lua Cheia, assim que ela subir no horizonte, tome o seguinte banho.

   Ferva litros de água e acrescente um galho grande de tapete-de-oxalá (boldo), tampe e deixe descansar por quinze minutos.

   Tome um banho normal e depois jogue essa água do pescoço para baixo, dentro de uma bacia, para que possa recolher o máximo possível da água que cair.

   Recolha a água da bacia, coloque numa vasilha e vá até a beira de um rio. Despeje a água numa correnteza, enquanto repete as seguintes palavras:

"Santa Mãe, Rainha dos Céus,
Soberana Virgem, Mãe de Jesus Cristo,
Nossa Senhora Conceição
Eu me encontro tão aflito(a),
E peço de alma contrita
Não deixe seus filhos na mão
A sorte que hoje procuro
Fugindo do azar tão escuro
Encontro em seu coração."

   Acenda uma vela vermelha no local, depois afaste-se sem olhar para trás.

   PARA SUA ESTRELA DA SORTE

   A estrela é tida como um símbolo de sorte. Quem quiser fazer a sua brilhar, pode realizar este banho que atrai a sorte.

   Ferva seis litros de água e acrescente treze folhas de capim-cidreira. Tampe e deixe abafar. Depois de um banho normal, jogue esse preparado por cima dos teus ombros e deixe a água escorrer corpo abaixo.

   Este banho deve ser feito em noite de Lua Cheia, com uma vela vermelha acesa no banheiro e a luz apagada. Deixe também uma rosa branca dentro de um copo de água ao lado da vela.

   Terminado o banho, enxugue-se com uma toalha vermelha e junte os resto sobrarem, despachando em água corrente.