Indice


Amor e Sexo


Bíblicas


Mágicas


Sorte

A SORTE

Volume III

   A minha sorte foi tirana ou a minha sorte foi madrasta. São expressões até comuns, traduzindo o desabafo daqueles que foram privilegiados pelo Azar em suas vidas, passando por problemas e percalços de todos os tipos.

   Diz a sabedoria popular que "quem planta vento, colhe tempestade ", significando que apenas se colhe aquilo que se plantou. Se plantou azar, vai colher azar.

   Muitos até poderão protestar, argumentando que sempre foram bons, honestos e justos, recebendo maldade, desonestidade e injustiça em troca. Aí vale a expressão marota e popular que diz que, em algum momento, eles "deram sopa para o azar".

   Uma atitude positiva diante da vida e das pessoas tem que ser amparada por ações decididas e firmes, visando salvaguardar direitos e conquistas. A ingenuidade é presa fácil da esperteza. Confiar desconfiando é a melhor forma de evitar que sua sorte seja tirana ou madrasta. Os invejosos estão por toda parte, ansiosos para tirar aquilo que os outros conquistaram arduamente.

   Proteger-se e ter cautela são atitudes importantes para quem deseja resgatar sua sorte ou, pelo menos, aproveitá-la melhor. Cada um tem a sua cota de felicidade nesta terra e precisa defendê-la. As Simpatias podem ser uma boa arma para isso. Faça-as!

   PARA SORTE COM AMIGOS

   Você pode não ter tudo que deseja na vida, mas se tiver as pessoas certas do seu lado, terá tudo que sempre almejou, pois quem está cercado de amigos, jamais conhecerá uma dificuldade.

   É preciso saber escolhê-los e cultivá-los com sinceridade, honestidade e dedicação, compreendendo, abrindo mãos dos pequenos defeitos e valorizando as grandes virtudes.

   Para ter isso, você precisa ter contato com pessoas, conversar com elas e conhecê-las. Os amigos virão a você naturalmente se você levar consigo um talismã muito simples:

   Durante uma semana, a partir de uma segunda-feira, deixe um punhado de arroz em casca no fundo de um prato, com uma imagem de Buda em cima. Após esses sete dias, coloque o arroz num saquinho de seda alaranjada, costure bem e leve-o sempre consigo. Antes de cumprimentar uma pessoa, aperte o saquinho com a mão direita.

   PARA SER ABENÇOADO PELA SORTE

   Se tudo vai bem, não nos incomodamos. Se as coisas vão mal, porém, costumamos dizer que somos azarados. Na verdade, a solução para todos os nossos problemas está na fé. É ela que remove montanhas e limpa nossos caminhos, permitindo-nos alcançar tudo aquilo que necessitamos e merecemos.

   Cada um tem a sua cota de sorte, mas muitos não podem lançar mão dela por encontrarem-se entorpecidos pelo desejo de facilidades e privilégios de caráter egoísta e mesquinho.

   Não deixe que isso aconteça com você e, ao mesmo tempo, canalize as energias mais positivas possíveis, iluminando seu coração e sua vida com uma simpatia muito simples.

   Toda manhã, ao se levantar, reze a seguinte oração:

   "Proteja-me e guarda-me, Senhor, porque a ti confio minha vida e minha alma. Tu és o Criador e meu Deus Único. Não creio em nenhum outro além de ti e obedeço a tuas leis, pois disseste que as dores se multiplicarão naqueles que fazem oferendas a outros deuses.

   Proteja-me e guarda a minha vida, Senhor, pois teu é o cálice de graças que beberei diariamente. Só tu sustentas a minha sorte."

   PARA CONSERVAR A BOA SORTE

   As defesas espirituais precisam estar sempre firmes e fortes, pois quanto maior for o seu sucesso e a sua felicidade, mais as pessoas negativas poderão afetá-lo(a) com sua inveja, causando o seu fracasso e a sua infelicidade.

   Isso pode ser notado quando, de repente, você se ver no meio de uma maré de azar sem tamanho. Como não dá para brincar com esse tipo de coisas, defenda-se dela fazendo a seguinte simpatia.

   Pegue uma foto sua de corpo inteiro e coloque-a nas costas de um espelho. Ao meio-dia em ponto, leve esse espelho para fora de sua casa e coloque-o deitado, e forma que reflita o sol para o alto. Deixe ali por uma hora.

   Após esse tempo, volte a pendurar o espelho no local de costume, deixando a foto atrás dele. A cada trinta dias, sempre no mesmo dia, refaça a simpatia, principalmente se você estiver passando por uma maré de sorte. Mantenha esse espelho sempre limpo. Se aparecer algum tipo de mancha, embrulhe-o com um pano preto e enterre-o com a face voltada para baixo, num terreno baldio, longe de sua casa.

   PARA SORTE COM VIAGEM

   Uma viagem pode ter imprevistos, pois se passa por lugares de fortes influências, onde no passado acontecimentos marcantes tiveram lugar. Nesse momento, podemos nos prender a alguma energia dali emanada ou atraí-la, por estarmos desprotegidos.

   Como ninguém deseja passar por esse tipo de coisa durante uma viagem, é melhor se prevenir, fazendo a seguinte simpatia.

   Pegue uma foto sua, coloque dentro de um saquinho de tecido natural, costure, depois coloque-o dentro do seu travesseiro. Recomende para que, durante sua ausência, ninguém use esse travesseiro, que deverá, no entanto, ficar sobre sua cama.

   PARA VIAJAR COM A SORTE

   Tirando o caso de uma viagem por motivo de doença ou coisa assim, toda viagem é alegria e divertimento, cercada de emoção, expectativa e alegria. Nesses momentos é preciso pensar que, além de toda essa aventura, uma viagem oferece riscos e, por isso, exige preparação e cuidados extras também. Todos querem chegar ao seu destino, aproveitar e retornar sãos e salvos, sem problema algum.

   Para garantir isso, antes de sair, pegue uma faca de seu uso pessoal, com lâmina de aço inoxidável, e crave-a num vaso ou na terra, entre as raízes de uma planta sem espinhos. Dê ordens para que ninguém mexa ali ou faça isso escondido. Ao retornar, retire e lave a faca em água corrente.

   PARA SORTE NA POLÍTICA

   Este é um campo onde somente os privilegiados pela sorte se saem bem, pois é o campo da esperteza, para azar do eleitor. Quem tem sorte, se mantém sempre por cima. Quem é azarado nem se elege ou não passa do primeiro mandato.

   Quem deseja, porém, se sair bem nessa área, deve se precaver. Para isso, nada como uma simpatia das antigas para facilitar as coisas.

   Pegue sete espigas de milho, deixe-as por uma noite sob sua cama, depois vá a um curral onde tenham sete burros. Dê uma espiga de milho para cada um. Se não encontrar os sete burros no mesmo curral, melhor ainda. Quanto mais currais você visitar, melhor para sua carreira.

   PARA SORTE EM ASSUNTOS DE JUSTIÇA

   Ainda hoje, a justiça continua sendo algo muito delicado, que livra os poderosos e penaliza os humildes. Quando se precisa dela, o melhor é esperar pela justiça divina, que esta não falha. Ou então, ajudar-se, através de uma simpatia como esta.

   Se estiver envolvido num assunto de justiça onde, apesar de inocente, corre o risco de ter de pagar pelo que não deve, pegue uma folha de papel preto, escreva no meio o nome da pessoa contra quem está tendo a demanda, depois coloque no meio um pedaço de espelho, um cadeado trancado sem a chave, uma vela preta e sete penas do rabo de um galo preto, amarradas com uma fita preta. ]

   Embrulhe tudo isso, amarrando com barbante de algodão, arrematando com sete nós cegos seguidos. Deixe numa encruzilhada, numa sexta-feira, à meia-noite.

   PARA CHAMAR A SORTE

   Quando nada em sua vida parece dar certo e mesmo nas pequenas coisas você sente a manifestação de um azar sem tamanho, pode ter certeza que alguém mandou que os caminhos de sua sorte fossem fechados.

   Normalmente esse tipo de manifestação começa cedo, no momento em que você acorda. Ao sair da cama, bate o dedo, ou se corta fazendo a barba ou rasga sua meia preferida, coisas assim, tanto para homens quanto para mulheres.

   Não espere mais. Tome um banho de corpo inteiro, depois se enxágüe com salmoura, do pescoço para baixo. Quando terminar, jogue um pouco de perfume no piso do seu banheiro e pise em cima, perfumando as solas de seus pés.

   PARA ATRAIR A SORTE

   A sorte sempre foi um grande mistério, que os magos e feiticeiros de todo o mundo e de todos os tempos vêm tentando decifrar há séculos.

   Alguns a consideram um delicado beija-flor, que parece tão frágil, mas é capaz de proezas em velocidade e beleza, estando aqui num momento e sumindo diante dos nossos olhos em seguida.

   Capturar um beija-flor ou tentar seguí-lo é praticamente impossível e dá uma dimensão, segundo esse ponto de vista, da dificuldade de se segurar algo tão delicado e desejado.

   O segredo, porém, está em atraí-la, da mesma forma como se atrai os beija-flores. Para tanto, coloque floreiras nas janelas de sua casa, para atrair essas avezinhas. Para ajudar ainda mais, use aqueles bebedouros, com água açucarada.

   Diariamente, enquanto você puder observar o movimento dos pássaros nas suas janelas, é sinal que a sorte está protegendo a sua casa. Se eles sumirem, prepare-se e tente se antecipar, porque o azar está se aproximando. Faça logo uma simpatia para afastá-lo.

   PARA CONVIVER COM A SORTE

   Todos têm direito à felicidade, inclusive as pessoas comuns, que jamais tiveram a pretensão de serem artistas, milionários ou políticos famosos. Se você tem essa filosofia de vida e quer a felicidade da maneira mais simples possível, faça com que a sorte lhe proporcione tudo que desejar, fazendo esta simpatia.

   Tenha em casa um aquário com peixinhos de várias cores, num móvel próximo de uma janela. No fundo desse aquário coloque sete moedas de cobre, do ano do seu nascimento.

   PARA A SORTE VIR ATÉ VOCÊ

   Existem muitas simpatias para atrair a sorte, algumas mais simples, outras mais complexas, mas todas fiéis aos seus objetivos.

   Uma das mais simples e eficazes e instalar, numa janela ou em todas, sininhos de metal, que soam pela ação do vento. Quanto mais sutil e delicados forem, maiores são as vibrações positivas da sorte.

   PARA TER SORTE E PROTEÇÃO

   Sejam quais forem suas dificuldades na vida, inveja, olho gordo, pensamentos ou energias negativas, falta de dinheiro, problemas sentimentais ou sexuais, tudo pode ser resolvido pela sua fé no santo de sua devoção, trazendo-lhe a sua merecida cota de sorte.

   Para isso, faça a seguinte simpatia: No final do ano, compre uma medalha de metal do seu santo, lave-a com água corrente e sal grosso, deixando-a ao sol para secar, polindo-a depois com uma flanela branca. Embrulhe depois essa medalha em um pedaço de seda branca e guarde-a sob seu travesseiro.

   No primeiro dia do ano, assim que acordar e ainda em jejum, coloque a medalha em uma corrente de prata ou ouro, ou amarre-a com um cordão de cor clara ao pescoço, de forma que a medalha fique com a face voltada para seu peito.

   A medalha não deve ser retirada do pescoço durante todo o ano. No ano seguinte, refazer a simpatia na véspera do Ano Novo.

   PARA TER A GRAÇA DA SORTE

   A vida, por si só, é uma sorte pela qual se deve agradecer todos os dias. A sorte para enfrentá-la e fugir aos dissabores do azar fica por conta de suas boas ações e de sua fé.

   Quem pensa que não tem sorte, é simplesmente porque nunca se preocupou em procurá-la nos lugares certos. Se a deseja, faça a seguinte simpatia.

   Todo dia, ao acordar e ainda em jejum, faça a seguinte oração:

   " Minha Santa Nossa Senhora das Graças: Jesus é todo poderoso e vós sois a mãe Dele; por isso, Nossa Senhora das Graças, em vós confio e espero alcançar a graça de ter sorte, principalmente... (especificar, se no amor, saúde, dinheiro, bens, amigos, amores, etc.). Por Vosso Filho e Nosso Salvador é que vos peço, Amém."

   Aos domingos, acenda pela manhã uma vela para a santa, em agradecimento pela sorte recebida.

   PARA TER SORTE COM EMPREGADOS

   Ninguém tem estrela na testa que permita ser identificado como uma boa ou uma má pessoa. Muitas vezes, a primeira impressão engana e, quando o patrão se dá conta, tem nas mãos um péssimo empregado, cheio de direitos e exigências.

   Para se ver livre desse problema, nada como recorrer a uma simpatia muito simples, mas muito eficaz.

   Quando for fazer a entrevista para contratar um novo empregado, coloque sobre a mesa um espelho, de forma que possa ver a pessoa através dele. Olhe-a nos olhos, através do espelho e observe a reação dela. Siga sua intuição.

   PARA TER SORTE COM PATRÃO

   Há patrões que ainda não perceberam que o tempo da escravidão acabou e continuam tratando seus empregados com casca e tudo, negando seus direitos básicos, explorando, pagando mal e não cumprindo com as obrigações sociais devidas, como FGTS e INSS.

   Para não cair numa armadilha dessas, quando for fazer sua entrevista de emprego, leve consigo um espelho. Quando falar com seu futuro patrão, dê uma olhada no espelho. Se estiver embaçado, caia fora.

   PARA MUDAR SUA SORTE

   As coisas nem sempre acontecem conforme se planeja. Muitas vezes se é surpreendido por acontecimentos e surpresas da vida, quando o azar visita inesperadamente, trazendo confusão.

   Se você está passando por uma fase dessas, quando os problemas só se agravam e você começa a perder suas forças, não se deixe cair em desespero. Antes de tudo, tenha muita fé e faça a seguinte simpatia:

   Por sete dias consecutivos, em sete meses seguidos, faça a seguinte oração, diante de uma vela de sete dias:

   "Três Reis Magos e uma Estrela, na manjedoura a criança; três desejos, três presentes, na mão de Deus a esperança. Divino Irmão, sabes como preciso mudar a minha sorte. Fazei com que eu seja agora atendido, mesmo não merecendo essa graça. Fazei com que minha sorte seja iluminada por tua Luz para que eu possa um dia pagá-Lo, Amém."

   É importante que, após ser atendido, continue até completar os sete meses seguidos. Após isso, faça sete cópias desta simpatia e dê para sete pessoas necessitadas.

   PARA SORTE NA FAMÍLIA

   Se você e sua família estão precisando de sorte, seja lá de que natureza for, recorra a uma simpatia que, ao longo do tempo, só tem registrado sucessos. Nunca é demais lembrar, nesse tipo de simpatia, a fé é o ingrediente mais importante.

   Pegue uma fita branca que tenha feito parte do vestido de casamento de uma virgem. Com a fita, amarre três rosas brancas, usando nós cegos, pendurando atrás da porta da cozinha de sua casa, onde sempre deverá estar uma vassoura, presa numa das pontas da fita.