Indice


Amor e Sexo


Bíblicas


Mágicas


Sorte

 

SIMPATIAS MÁGICAS

AMANTES

     O tema pode até ferir a suscetibilidade dos moralistas, mas não podemos fechar os olhos para o que vemos ao nosso redor nem para o que a sabedoria popular vê e registra. Esse tipo de ligação é muito mais freqüente do que se quer admitir, na, verdade.
     A época das ligações legais, os casamentos de papel-passado, parece que ficou para trás. As pessoas "se juntam" com mais freqüência hoje em dia, assumindo relacionamentos que escandalizariam a moral do começo do século.
     Além disso, há uma curiosa hipocrisia ainda, principalmente nos casais mais antigos, para quem o casamento sempre foi apregoado como algo eterno e duradouro, santificado, que não podia ser desmanchado.
     A figura da "outra", tão combatida ultimamente, através da televisão, dos filmes, revistas e livros torna-se cada vez mais aceita: ela preserva os casamentos, evitando que pessoas sofram, enquanto assume uma ligação onde a única que mais sofre ou mais sofrerá no futuro será ela própria.
     E o curioso é que as simpatias populares já refletem essa situação, registrando um sem número de procedimentos para quem enfrenta esse tipo de situação.


SIMPATIAS


   1 PARA SE LIVRAR DE UM AMANTE

   Muitas mulheres estão sendo usadas por amantes acomodados, que apenas as procuram quando têm vontade. Segundo elas, eles estão cada vez mais folgados mesmo e não querem nem discutir o assunto. Tornaram-se inconvenientes e elas dão graças a Deus por não estarem casadas com eles e poderem se livrar deles com uma boa simpatia.

   A primeira providência é dizer a eles que nada mais querem com eles. Na certa eles não vão querer perder a "boquinha" e podem aparecer com uma recaída apaixonada, mas você sabe que é passageiro. Assim, sempre que ele aparecer, pegue um pires usado e ponha vinagre e sal grosso. Polvilhe pimenta do reino por cima, depois coloque debaixo de sua cama, do lado em que você dorme.

   2 PARA SEU/SUA AMANTE VOLTAR PARA VOCÊ

   Como já dissemos antes, cada um sabe onde lhe aperta o calo. Assim, quando alguém perde uma pessoa, tem duas alternativas. Ou se consola ou tenta recuperá-la. Se você acha que vale a pena tentar a segunda hipótese, eis uma simpatia apropriada.

   Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após às nove horas da noite.

   Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coração.

   Há registros informando que em menos de sete dias o(a) amante deu notícias, querendo voltar.

   3 PARA RECUPERAR AMANTE PERDIDO(A) PARA OUTRO(A)

   Esta simpatia é muito forte e só deve ser usada se o amor que você sente pela outra pessoa compensar os riscos.

   Pegue uma fotografia do seu amante e coloque-a dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite, repetindo três vezes a seguinte intenção:

Venha caindo ou andando
Mas de amor despedaçado,
Traga-me seu coração
Pro meu peito apaixonado.

   Deixe-a de ponta cabeça debaixo de sua cama. Logo ele(a) aparecerá. Quando isso acontecer, dê-lhe um cálice daquele vinho depois volta a tapar a garrafa e lacrá-la com vela derretida, enterrando de ponta cabeça do lado de dentro do muro ou cerca de sua casa.

   Se morar em apartamento, faça isso num vaso de flores, desde que ele fique do lado de dentro de sua residência.

   Nota: Quando se perde um amor para uma outra pessoa, há um componente cósmico nisso tudo, que afirma que você teve a sua cota de felicidade e que agora é o momento de outra pessoa também ter a dela. Interferir nisso é quebrar a harmonia do processo e correr o risco de atrair problemas, ao invés de felicidade. Por isso que se recomenda, nesta simpatia, uma análise sincera e responsável dos riscos que se corre em relação ao benefício que se tem. Por que não aproveitar a chance de tentar de novo, com uma outra pessoa?

   4 PARA ESQUECER UM(A) AMANTE

   É triste e trágico quando o amor chega ao fim. Talvez porque ele só seja eterno em nossos corações. Se você sofre por causa de uma decepção amorosa e quer esquecer essa pessoa para poder buscar pela pessoa certa, faça esta simpatia muito simples, que consiste no seguinte:

   Escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque um pedaço de carvão no meio, depois vá à beira de um rio, numa correnteza, e jogue o papel na água. Repita sete vezes em voz alta o seguinte:

Nas curvas deste rio
Entulhos estão parados
O amor da minha vida,
Se apagou, hoje é passado.

   5 PARA NÃO PERDER NOVAMENTE UM(A) AMANTE

   Se ele ou ela voltou e agora tudo está vem de novo, mas você se sente inseguro(a), temendo que todo esse pesadelo possa voltar a acontecer, deixe as preocupações de lado e faça uma das mais poderosas simpatias de que se tem notícia para esse fim. É conhecida com a Simpatia dos Três Cravos da Cruz de Cristo.

   Quando a pessoa voltar, olhe bem os sapatos, tênis ou chinelos que ela está usando.

   Na primeira noite de Lua Minguante que tiver pela frente, pegue esse calçado e, com três pregos, pregue um no outro, sola contra sola, com os pregos formando um triângulo invertido, dois pregos encima, na parte voltada para o salto e um embaixo, na parte voltada para a ponta dos calçados.

   Pendure-os atrás da porta de entradas de sua residência. Deixe por toda a noite, mas lembre-se de retirá-los de lá no dia seguinte, antes do sol nascer. Tire os pregos e pregue-os na porta, no mesmo local onde estiveram os calçados, na mesma formação: dois encima e um embaixo.

   6 PARA NÃO SER TRAÍDO(A) POR AMANTE

   A traição deixa você confuso(a). Você nem sequer imaginava que isso poderia acontecer um dia, mas, depois de acontecido, só resta resignar-se porque as lágrimas nada adiantarão.

   Assim é no amor. Antes que o mal aconteça, previna-se. Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma foto de corpo inteiro de seu (sua) amante, passe mel e junte uma outra sua, da mesma forma, de frente, enrolando uma fita vermelha em forma de cruz. Enterre num jardim ou deixe próximo de um formigueiro.

   Nota: Como muitos leitores, também temos curiosidade de procurar entender o significado e o objetivo mágico das simpatias, como é o caso desta, em seu final. Por que enterrar num jardim? Ou por que deixar próximo de um formigueiro? Fizemos estas perguntas a alguns pesquisadores. As respostas foram prontas e unânimes. Enterrar no jardim é dar a esse amor o tratamento de uma flor, num ambiente que é um cenário perfeito de harmonia e belezas (cores, brilho, luz, perfume, etc.), identificando e irmanando cosmicamente esse sentimento entre as duas pessoas com a Natureza. Deixar junto a um formigueiro porque as formigas iriam se alimentar desse mel existente nas fotos, simbolizando a multiplicação daquele sentimento, compartilhado agora por tantos seres que se torna infinito e eterno, porque para sempre no mundo existirá uma criatura viva cuja origem foi aquele amor inicial.

   7 PARA MANTER PURO UM AMOR CLANDESTINO

   Esta é uma simpatia muito curiosa em seus objetivos, demonstrando como a sabedoria popular trata as pessoas como pessoas, com direito a serem felizes, a despeito de como essa felicidade é construída. Para ela, as cordas do destino não são manejadas por nossas mãos, por isso o perdão continua sendo a melhor política. Mesmo um amor clandestino, tem direito ao seu toque de pureza, honestidade e sinceridade.

   Considerando a delicada situação em que vivem dois amantes, oscilando entre a divindade e o pecado, a cama é o templo onde celebram sua união. Por isso, mantenha-a sempre protegida, pondo sob o colchão um saquinho branco, cheio de sal grosso. Para fazer o saquinho, junte dois pedaços de pano, depois costure com linha branca alinhavando tantas vezes quantas julgar necessário, sem usar nós para arrematar. Para fechar, proceda da mesma forma. Habitue-se a jamais emprestar essa cama para uma visita ou deixar que outros se sentem ou se deitem nela.

   8 PARA TER UM(A) AMANTE PARA TODA VIDA

   Tem gente que, quando assume uma situação, aceita correr todos os riscos, mas exige a justa retribuição pela decisão tomada. Há casos registrados de amantes que, por questões diversas, as mais diferentes e todas justificadas, não podiam viver juntas, escolhendo esta situação como a saída para seus problemas. Algumas, em função disso, resolveram usar de uma simpatia poderosa, mas pouco recomendada, para garantir essa paixão para toda a vida, como um casamento feito no plano cósmico.

   Se você acha que vale a pena ou que precisa desse tipo de garantia, pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus. Usando uma agulha virgem, alinhave-os alternadamente, começando pelo da outra pessoa, na barra do vestido, da calça ou do paletó de um defunto que esteja sendo velado. Quando alinhavar o último fio de cabelo, deixe a agulha dentro do caixão.

   A simpatia deve ser feita entre a meia noite e as seis horas da manhã e não deve ser percebida por ninguém. Da mesma forma, jamais deverá ser revelada a ninguém.

   Nota: Esta simpatia é uma das mais fortes conhecidas, justamente porque se utiliza de elementos de magias negra. Muita gente pode não acreditar nisso, mas desde a antigüidade isso existe e está aí. Os magos continuam existindo, muitos deles vivendo ocultamente, estudando e desenvolvendo suas práticas que, em sua maioria, remontam a milênios. É o tipo de simpatia que não deve ser utilizada com freqüência, pois todo uso da magia negra desarmoniza a pessoa ou o ambiente em que ela vive. Entretanto, se o caso for justificável, talvez valha a pena arriscar. De qualquer forma, mande rezar missas na intenção da alma do defunto, que involuntariamente se transformou no mensageiro entre o Reino da Vida e o da Morte.

   9 TALISMÃ DOS AMANTES

   Há diversas simpatias que são a representação de um casamento realizado no plano cósmico por duas pessoas que se amam e que não podem se unir legalmente. Uma das mais significativas vai buscar na força nos cristais sua essência e seu poder.

   Para a primeira noite da Lua Cheia, a mulher deverá providenciar um cristal, o mais puro que conseguir encontrar, de apenas uma ponta. Deverá lavá-lo em água corrente, depois deixá-lo ao sol, num copo com água e sal grosso, por três dias. Ao fim do terceiro dia, antes que o sol se ponha, recolhê-lo num lenço branco de seda, embrulhando-o bem e amarrando-o com uma fita vermelha em cruz, arrematando com um nó laçada.

   Na noite de Lua Cheia, no momento em que ela estiver surgindo, a mulher e o homem deverão estar lado a lado, voltados para aquela direção. A mulher desembrulhará o cristal e irá segurá-lo com a mão esquerda aberta, a palma voltada para cima. O homem deverá pousar sua mão direita aberta sobre o cristal e os dois deverão entrelaçar os dedos, de olhos fixos na lua, até que ela tenha nascido.

   Após isso, a mulher voltará a embrulhar o cristal, que deverá ser muito bem guardado numa caixa ou gaveta de madeira, sem objetos plásticos ou de metal por perto.

   10 PARA MANTER ACESO O FOGO DO AMOR

   Para quem vive uma situação clandestina, nada pior que o amor feito por obrigação, como se fossem velhos amigos ou estivessem apenas cumprindo uma dolorosa obrigação.

   "Se é para viver em pecado, que Deus me perdoe, mas vou fazer o castigo valer a pena!" Esta foi a célebre frase da amante de um rei famoso, quando ameaçaram mandá-la para a fogueira, caso insistisse em seu caso com o rei.

   Para quem pensa da mesma forma, uma boa simpatia para manter esse amor sempre aceso é mandar fazer dois anéis com rubis solitários e mais nenhuma pedra.

   O presente deve ser entregue na cama, numa sexta-feira de Lua Cheia. O homem deve pôr primeiro o anel no dedo da mulher, depois ela fará o mesmo para ele.

   11 PARA UM AMOR SECRETO NÃO SER DESCOBERTO

   Se você quer viver seu amor, não importa o preço que tenha que pagar por ele, mas querendo apenas paz e tranqüilidade para aproveitá-lo ao máximo, faça o seguinte.

   Vá a um rio e procure uma pedra, no mínimo do tamanho de sua mão, arredondada, sem cantos pontiagudos ou pontos lascados. Leve-a para casa, lave-a bem, escovando para retirar areia ou terra, depois deixe-a dentro de uma panela de vidro, ágata, barro ou ferro, com um punhado de sal grosso, no sol por três dias.

   Quando o sol surgir, exponha-a. ã noite, cubra a panela com um pano branco. No fim do terceiro dia, enxugue-a bem.

   Espere pela próxima Lua Cheia e no primeiro dia, após às nove horas da noite, escreva seu nome cruzando-o com o da pessoa amada por sete vezes, na base da pedra. Depois, cole bem colado um feltro verde por cima.

   Use-a como enfeite diante de um espelho. Sempre que seu amor vier visitá-la, feche a porta do quarto e ponha a pedra escorando-a. Quando ele for embora, volte a pôr diante do espelho.

   12 PARA SE LIVRAR DE AMANTE INFIEL

   Quando uma pessoa arrisca tudo para ficar com outra, o mínimo que pode esperar é respeito e fidelidade. Muita gente, no entanto, tem se decepcionado com isso, sofrendo duplamente com sua situação. Muitas aceitam, por não terem alternativa. Outras, com muita garra e determinação, conseguem pôr um fim nisso, apelando para uma simpatia forte.

   Pegue uma foto da pessoa, de preferência de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho, o mais velho que encontrar. Sobre a foto espalhe sal grosso, pimenta do reino em grãos ou qualquer outro tipo de pimenta inteira, salpicando tudo com vinagre depois. Embrulhe em papel alumínio ou plástico e enterre longe de sua casa, em um lugar onde você sabe que nunca irá passar de novo.

   13 PARA RECONQUISTAR AMANTE PERDIDO

   Se você achar que vale a pena investir nessa pessoa ou se não consegue viver sem ele, estando disposto(a) a qualquer sacrifício para isso, faça o seguinte, numa segunda-feira de Lua Crescente.

   Ponha um círculo de mel no centro de um pires cuja xícara tenha sido quebrada antes, dentro do pires pingue sete gotas de leite fresco, depois mais sete de mel. Sobre esse pires, ponha um outro pires por cima, cuja xícara ainda esteja inteira. Os pires ficarão frente a frente. Amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz e arrematando com um nó laçada.

   Deixe por sete dias debaixo da cama, depois embrulhe em papel laminado e jogue em água uma correnteza de rio.

   14 PARA SEPARAR O MARIDO DA AMANTE

   Como dizemos sempre, cada um sabe onde lhe aperta o calo. Antes de mais nada, recomenda-se um criterioso e profundo exame de consciência.

   Nesse tipo de situação não se trata de procurar um culpado, porque não existe. Em algum ponto ou momento de suas vidas isso estava decidido.

   Pode ser que seja para ele voltar. Pode ser que não. Descubra isso através de uma simpatia muito simples.

   Se está desconfiada de alguma coisa, comece a lavar as roupas de seu marido sempre deixando-a de molho de um dia para o outro com um xícara de café e sete pedrinhas de sal grosso. Quando lavar, acrescente na água da última enxaguada sete gotinhas de seu perfume preferido.

   Faça por sete dias seguidos. Se conseguir segurar-se e deixar para iniciar numa sexta-feira, após as nove da noite, melhor ainda. Se for Lua Minguante, ainda melhor.

   15 PARA QUE SEU MARIDO NÃO PROCURE OUTRA

   A questão toda reside nesse ponto: agir de forma que ele não tenha que procurar outra. Como? O marido é seu, você deve conhecê-lo e saber o que o agrada. É só não deixá-lo ir procurar o que o agrada lá fora.

   Se quiser uma simpatia para ajudar, há muitas delas. Uma das mais eficientes e a seguinte:

   Além de estar sempre atenta ao seu marido, demonstrando constantemente o quanto o ama e precisa dele, mas de uma forma agradável, sem ser "pegajosa", toda sexta-feira, antes do sol nascer, misture um pouquinho de açúcar com bolinhas de miolo de pão, depois coloque num pires branco, onde já estará depositada a fotografia de seu amado maridão.

   Leve tudo para uma janela para pegar o sol que nasce. Assim que o sol tiver saído todo acima da linha do horizonte, vá esparramar o açúcar e o miolo de pão ao redor de um formigueiro em seu quintal.

   Se morar em apartamento, espalhe junto ao pé da cama do lado em que ele dorme. Deixe por 7 minutos no máximo, depois recolha e jogue em água corrente.

   Lembrar sempre que ao espalhar o miolo de pão adoçado, ele deve ser posto ao redor da entrada do formigueiro e não dentro. Além disso, ao jogar qualquer coisa em água corrente, primeiro abra a torneira, deixe a água começar a escorrer e só então jogue o que tem que jogar.

   16 PARA A AMANTE VER O AMADO SEMPRE QUE DESEJAR

   O grande drama da amante é a vida que ela perde esperando seu amado aparecer. Nem sempre ele está liberado. Ela conta os minutos, enquanto espera e nada dele aparecer.

   Passa uma noite, passa outra, ela se desespera. Não pode ir ao encontro dele, não pode ligar. Se algo acontecer a ele ela talvez só saiba muito depois.

   É uma vida que apenas muito amor é capaz de dar forças para alguém suportar.

   Para "chamar" seu amor e fazer com que ele apareça o mais depressa possível, pegue uma foto dele, ponha-a sobre um pires branco, acenda uma vela branca no interior do pires e espalhe mel e umas gotas de seu perfume preferido ao redor da vela.

   Deixe queimar próximo de uma janela aberta, tomando cuidado de prender a cortina, para que não haja perigo do vento fazê-la derrubar a vela.

   17 PARA TOMAR DE VOLTA O MARIDO DA AMANTE

   Esta é uma simpatia drástica, porque já parte do pressuposto que a esposa deseja o marido de volta de qualquer jeito e não mede as conseqüências para isso.

   Nada do que se diga a fará mudar de idéia. Ela tem seus motivos e pronto! Só podemos aconselhá-la a usar a seguinte simpatia.

   Numa sexta-feira de Lua Minguante, à meia noite em ponto, pegue uma fita branca e larga e escreva nela sete vezes o nome do marido, junto com o nome da amante, um numa beirada da fita, outro na outra, de forma que se você cortar a fita ao meio, de fora a fora, separará os dois nomes.

   Pendure essa fita atrás da porta de seu quarto. A partir do dia seguinte, sempre que se levantar, corte um pedaço da fita, separando o nome do marido e da amante. Depois corte ao meio esse pedaço, separado os dois.

   Guarde o pedaço com o nome do marido sob o colchão no lado dele da cama. Ao acender o fogo para fazer o café, queime o pedaço de fita com o nome dela, jogando em água corrente.

   Em sete dias ele estará de volta. Alguns registros são categóricos em afirmar que não valeu a pena. Só que não há como desmanchar esta simpatia.

   18 PARA SEPARAR SUA AMADA DE UM RIVAL

   De repente um Ricardão qualquer da vida começa a dar encima de sua amada, como um gavião daqueles de rapina, perigoso e faminto.

   Tem mulher que ainda se deixa iludir por esse tipo de gente. Ou talvez você esteja vacilando de alguma forma, mas não vem ao caso. Nosso problema é o tal do Ricardão.

   Para se ver livre dessa ameaça, descubra o nome dele, escreva-o com carvão numa folha de papel sulfite, depois enrole, formando um canudo.

   Dobre esse canudo ao meio, pondo-o dentro de uma panela velha de alumínio. Jogue cachaça, um pouco de vinagre, sal grosso e pimenta do reino. Ateie fogo na cachaça e, quando ela estiver queimando, urine encima. Depois enterre tudo de boca para baixo num lugar pedregoso.

   Nota: Ultimamente tem-se percebido que esta simpatia funciona se o Ricardão for do tipo novato ainda, sem muita experiência. Caso contrário, a situação fica mais problemática. Alguns registros recomenda que dentro desse canudo sejam colocados sete fios de cabelo do rival. E não se esqueça de sempre tomar cuidado quando mexer com fogo.

   19 PARA AUMENTAR O FOGO DO AMANTE

   Esta simpatia e, no mínimo, curiosa, pois busca evitar que a mulher venha a separar o marido da amante, fazendo-o ficar alucinado por causa dela.

   Logicamente, esta simpatia é reservada para a amante fazer e é bem simples.

   Quando o homem estiver dormindo, após terem feito amor, ela deve tirar um fio de pêlo do púbis dele, pôr numa agulha virgem e atravessar uma pimenta bem ardida com a agulha, de forma que o pêlo ultrapasse a pimenta, ficando, porém, preso a ela, com uma ponta de cada lado.

   Em seguida, ela deve introduzir a agulha no interior da pimenta, pela parte de trás (do cabinho da pimenta). Após isso, enfiá-la num buraco em um toco de pau, tronco de árvore ou mesmo buraco na parede. Dizem que é infalível e que o marido não quer mais saber da esposa depois disso.